Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus personagens preferidos em Naruto?

+21
Vitor Uzumaki
Marco Augusto
Crimson Lilac
Nick Hyuuga
Again
Maito
Counter Spectre
Coldman
Apollo
brunozk
Rogério do Ingá
Joker
Heisenberg
Clark_Kent
Luquinhas
Justinboll
Comando Omega
Masked
Yaku1
viniqueii
doidin-kun
25 participantes

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyQuais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Faz um top 5 ou 10 =D

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1) Kakashi
2) Nagato
3) Naruto
4) Madara
5) Minato

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1. Minato
2. Kakashi
3. Gaara
4. Rock Lee
5. Orochimaru ou Tobirama

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1. Tobi/Madara (máscara roxa).

resto.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1) Kakashi
2) Obito
3) Guy
4) Hiruzen
5) Tobirama e Jiraiya
6) Hashirama
7) Naruto
8) Tsunade
9) Minato

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Tive que pensar muito em quais colocar, já que meus gostos variam muito com o tempo. Logo, irei pelos que eu mais gostei de cara.

1 - Anko
2 - Orochimaru
3 - Kakashi
4 - Minato
5 - Shizune

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Masked escreveu:
1. Tobi/Madara (máscara roxa).

resto.

2. Madarinha tb.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1-Madara
2-Nagato
3-Sasori
4-Kakashi
5-Naruto
6-Guren
7-Itachi
8-Sasuke

O resto é resto.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1. Minato.
2. Kakashi.
3. Itachi.
4. Naruto.
5. Sasuke.
6. Nagato.
7. Obito.

...

Indiferente para com os demais, só vez ou outra que passo a ver certos personagens com outros olhos.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Hidan
2- Kakuzu
3- Kakashi
4- Jiraya
5- Kurotsuchi
6- Deidara
7- Raikages (Sandaime e Kira Ay)
8- Juugo
9- Guy
10- Kimimaro

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Obito
Naruto
Kakashi
Minato
Konan
Nagato
Jiraiya
Madara

Só esses mesmos...

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1 - Itachi
2 - Sasuke
3 - Sasori
4 - Nagato
5 - Kimimaro
6 - Suigetsu
7 - Deidara
8 - Obito
9 - Orochimaru
10 - Kakashi

Eu também gosto da Hinata que teve umas das minhas cenas favoritas do anime.

Quais seus personagens preferidos em Naruto? Tumblr_inline_pkyfiypjkE1sk6k5s_540

É tão satisfatório ver ela sendo atirada com força no chão. Quais seus personagens preferidos em Naruto? 2259519260

Além dela ter sido útil pra apanhar do Nagato que é um dos meus favoritos.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
01. Naruto
02. Hinata
03. Minato
04. Jiraiya
05. Kushina
06. Konan
07. Itachi
08. Gaara
09. Shikamaru
10. Kurama.

Também gosto do Nagato, Killer Bee, Gai, Deidara e Neji.

@Robert tudo isso é pra chamar minha atenção? Tá com bastante tempo de sobrando, hein. O que a quarentena não faz com as pessoas. :kyo2::kyo2::kyo2:

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1-Deidara
2-Kisame
3-Itachi
4-Nagato
5-Kakashi
6-Lee
7-Shikamaru
8-Obito pq os raps dele são fodas dms
9-Jiraiya
10-Guy
11-Kimimaro
12-Suigetsu
13-Konan

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
8-Obito pq os raps dele são fodas dms
Eu sou meio hater do Obito, mas isso é um fato irrefutável. Os raps dele >>>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos