Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpam de notificações EmptySpam de notificações

more_horiz
Td tópico q eu comento eu passo a receber notificações de td mundo q comenta nele,que inferno.

descriptionSpam de notificações EmptyRe: Spam de notificações

more_horiz
Acontece comigo também.

descriptionSpam de notificações EmptyRe: Spam de notificações

more_horiz
@Deidara oartista

Tem um jeito de desligar isso nas preferências, eu acho.

descriptionSpam de notificações EmptyRe: Spam de notificações

more_horiz
Nas minhas contas antigas n precisei mudar nada

descriptionSpam de notificações EmptyRe: Spam de notificações

more_horiz
@Deidara oartista

A conta vem com configurações prontas, simplesmente, deve ter acontecido dela ter vindo com configurações diferentes das outras vezes.

descriptionSpam de notificações EmptyRe: Spam de notificações

more_horiz
1. Clique em Notificações, ao lado de Bem-vindo Convidado;
2. Clique em Veja todas as notificações;
3. Em Opções, haverá uma tabela  mostrando os tipos de notificação e como você as recebe.
4. Para cancelar o recebimento de determinado tipo de notifição por notificação push ou e-mail, apenas desmarque-as lá na caixinha;
5. Salve as alterações e não seja mais incomodado por quem não quer.

Se tudo ocorrer com sucesso, surgirá um pequeno texto exibindo a mensagem "seu perfil foi atualizado" ou algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos