Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

+6
Maito
Gabriel Guimarães
brunozk
Omar Pizzarou
Ninjalx
Uchiha Kakau
10 participantes

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES - Página 2 EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Eu quero, desde que longe da equipe 1

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES - Página 2 EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2- Coffee, the bad guy

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão, Samzão da Galera.

Equipe 4-

Equipe 5-

Time 3 entra só os brabo do bgl, se a gente não ficar em 1° eu nem comemoro...

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES - Página 2 EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Itax escreveu:
faz de freefire ou lol pow

Prometo que no próximo eu faço de Free Fire! 


Okay, fechamos com nove players. Nesse caso, a melhor opção são três trios disputarem. Como é a primeira vez, isso deve bastar para animar a galera para o próximo! Devido a organização, ficará:

Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou e Darkon.

Equipe 2- Coffee, Again e Dragão Voador.

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão, Samzão da Galera.

Como o horário de todos devem bater, iremos programar as disputas manualmente, via WhatSapp, que fica bem mais simples. Enviei meu número de telefone via MP para todos, salvem, me chamem e eu os colocarei no grupo do evento para definirmos os horários, etc.

Se algum outro player quiser se inscrever, o tópico ficará aberto por mais 5 dias.

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES - Página 2 EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Uchiha Kakau escreveu:
Itax escreveu:
faz de freefire ou lol pow

Prometo que no próximo eu faço de Free Fire! 


Okay, fechamos com nove players. Nesse caso, a melhor opção são três trios disputarem. Como é a primeira vez, isso deve bastar para animar a galera para o próximo! Devido a organização, ficará:

Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou e Darkon.

Equipe 2- Coffee, Again e Dragão Voador.

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão, Samzão da Galera.

Como o horário de todos devem bater, iremos programar as disputas manualmente, via WhatSapp, que fica bem mais simples. Enviei meu número de telefone via MP para todos, salvem, me chamem e eu os colocarei no grupo do evento para definirmos os horários, etc.

Se algum outro player quiser se inscrever, o tópico ficará aberto por mais 5 dias.


Não chegou nada aqui, querido.

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES - Página 2 EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Kkkkk eaí cambadas
Quero participar também. Eu tenho uma conta que sou Conquistador, mas vou logar em outra conta.

Aqui é pro player krai, HUD de 4 dedos

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES - Página 2 EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3-

Equipe 4-

Equipe 5-




@Nigth_-ManiaC-- se tu ainda jogar entre


Demorô! Se pá, eu vou logar na conta da minha namorada, então não estranhe o Nick

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES - Página 2 EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Apesar dos altos e baixos na hora da criação de sala, agradeço todos que participaram.

Time 2, obviamente, foi campeão, contando que apenas Dragão e Again compareceram. Em breve as premiações serão adicionadas a seus perfis.

Na próxima eu trago um COD Mobile ou um FF, prometo! ^^

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES - Página 2 EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Vcs n sabem combinar nada direito. Por isso poucas pessoas compareceram. Cadê a data,o horário? Só agita
Tudo pato..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos