Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
495 Mensagens - 23%
272 Mensagens - 13%
230 Mensagens - 11%
217 Mensagens - 10%
179 Mensagens - 8%
166 Mensagens - 8%
157 Mensagens - 7%
152 Mensagens - 7%
137 Mensagens - 6%
134 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
49 Mensagens - 20%
31 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
28 Mensagens - 11%
25 Mensagens - 10%
21 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
15 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Uchiha Kakau
Uchiha Kakau
Conquistas :
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES O22GAla
Membro desde05/06/2020
Postagens29
Fama7
+20 mensagens
+20 mensagens

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Empty EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

em 24/6/2020, 22:12
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Pubg

Olá! Estou usando o PUBG para fazer o evento por ser um dos únicos games mobile (de celular) que possibilitam a criação de salas personalizadas, inclusive com configuração também personalizável! Ele é leve, praticamente qualquer celular consegue rodar, e vocês terão cerca de uma semana para treinar e se adaptar ao game!

"Ah, mas Kakau, meu celular trava muito" - Eu ensinarei a colocar o grafico mais basico, garantindo que todos consigam jogar. 

"Ah, mas eu nunca jogu..." - A maioria também não, e irei regular as patentes e equilibrar os times. É pra pura diversão mesmo.

Como funcionará?

Se atingir pelo menos 12 participantes, faremos 4 equipes de 3 pessoas, ou seja, trios. Entretanto, se passar disso, podemos fazer com squads completos, isto é, jogar de 4! (hmmm...)

Sistema de pontuação

Vocês jogarão uma sequência de partidas, onde eu, que estarei ASSISTINDO E FILMANDO, pra postar no NS depois, irei pontuar as equipes disputando, quem tiver mais pontuação no final, obviamente, vence.

Modalidades disputadas

Jogarão em ERANGEL, com todas as armas valendo, jogarão TDM no depósito (uma espécie de mata-a-mata igual CS), modo Payload, onde há armamentos explosivos, helicópteros, etc., e PEE (modo de carros, um dirige e outro atira).

Premiação

- 40 coins
- 1 Award
- Adição no currículo

Obs: Se conheço o público atual, então não faço ideia de se irão gostar do evento. Então, se não atingir o número de participantes, será cancelado.

Obs²: Se funcionar, na próxima posso fazer de Free Fire, Fornite ou algum outro.
Obs³: Se alguém já joga e for acima do platina, favor me notificar.

Inscrições (já inscrevam quem for da equipe de vocês)

Equipe 1- 

Equipe 2-

Equipe 3- 

Equipe 4-

Equipe 5-

Quem desejar, enviarei MP com um pack de dicas para iniciantes que será uma mão na roda.
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde15/09/2013
Postagens4830
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Empty Re: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

em 24/6/2020, 22:17
Equipe 1:

1- NINJALX

________________________________________________                                

Spoiler:

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES LoathsomeShowyCobra-size_restricted

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Latest?cb=20160109025312&path-prefix=es

Prêmios:

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Pr1hItXEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES GFbXRziEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES TTzPxF0EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Lfcs4aKEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES JpAd0zVEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES En0QD2zEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES 3G9ML7iEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES CwCO5EOEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES PeUx1CpEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES PNPQCwLEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES BnRMVFcEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES QTiRyosEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EapjpRL
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES TVV3IpHEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2699
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Empty Re: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

em 24/6/2020, 22:22
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3-

Equipe 4-

Equipe 5-

@Nigth_-ManiaC-- se tu ainda jogar entre
brunozk
brunozk
Conquistas :
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens2730
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 24/6/2020, 22:30
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3- Bruno fodão

Equipe 4-

Equipe 5-
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Nc7Hls1
Membro desde03/02/2014
Postagens4533
Fama384
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 24/6/2020, 22:34
@brunozk escreveu:Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3- Bruno fodão

Equipe 4-

Equipe 5-

Põem eu na equipe do bruno as

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES J5ahgd10
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde27/02/2020
Postagens2730
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 24/6/2020, 22:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Equipe 2-

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão

Equipe 4-

Equipe 5-

Time 3 entra só os brabo do bgl, se a gente não ficar em 1° eu nem comemoro...
Maito
Maito
Conquistas :
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Nc7Hls1
Membro desde18/02/2012
Postagens5656
Fama181
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 24/6/2020, 22:37
to sem celular, se não eu participava aí, quando pretendem fazer?

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Campez11
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Tumblr10
Uchiha Kakau
Uchiha Kakau
Conquistas :
Membro desde05/06/2020
Postagens29
Fama7
+20 mensagens
+20 mensagens

em 24/6/2020, 22:45
@Maito escreveu:to sem celular, se não eu participava aí, quando pretendem fazer?
Assim que as inscrições terminarem, combinarei as datas com as próprias equipes, para encaixar direitinho o horário de todos. Mas se o evento vingar, farei eventos de pubg sempre, Maitão. Haverão outras possibilidades, fique tranquilo!

Gostando de ver os times, hem! o/

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES 303667191_orig
Darkon
Darkon
Conquistas :
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8760
Fama131
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 25/6/2020, 10:08
Me inscrevo em qualquer equipe o/

Confira o trailer inédito do jogo Konoha 2077 clicando na imagem abaixo:

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Jq0jBOd
Sam
Sam
Conquistas :
Membro desde01/11/2015
Postagens3873
Fama623
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 25/6/2020, 10:30
Tô dentro! Quero ter o gostinho de matar certos usuários :ash:

Equipe 2-

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão, Samzão da Galera.

Equipe 4-

Equipe 5-

Rasengan Poder da Amizade:
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Hinata's Chibi:
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES 2mJ8tlQ Créditos: @Bonnie
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde27/02/2020
Postagens2730
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 25/6/2020, 11:48
Só mais 9

qual vai ser gurizada, brota ai no bgl
Again
Again
Conquistas :
Membro desde25/06/2020
Postagens114
Fama4
+100 mensagens
+100 mensagens

em 25/6/2020, 19:53
Me bota aí que eu quero comer cu
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens3489
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 26/6/2020, 00:27
faz de freefire ou lol pow

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Kpitfk10
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Membro desde03/02/2020
Postagens844
Fama41
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto

em 26/6/2020, 00:38
Eu quero, desde que longe da equipe 1

EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Tumblr_mhvi56EKE31r9yc67o4_500
Anonymous
Convidado
Convidado

em 26/6/2020, 01:04

Equipe 2- Coffee, the bad guy

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão, Samzão da Galera.

Equipe 4-

Equipe 5-

Permissão deste fórum: