Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptySe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
Eae ? se ele que tivisse a habilidade do Gremmy, The Visionary, seria um dos mais OP ? seria nível Yhwach ?

DIZ

Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  340?cb=20161102024618&path-prefix=pt-br

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
Não Mudaria muita coisa, o THE BALANCE por si só já é tão ''HAX'' quando o proprio visionary.

Não adianta vc ter toda a vantagem dominio se o portador do B pode simplesmente mudar a balaça a seu favor;

A Luta contra o Ishida foi um bom exemplo disso.

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Não Mudaria muita coisa, o THE BALANCE por si só já é tão ''HAX'' quando o proprio visionary.

Não adianta vc ter toda a vantagem dominio se o portador do B pode simplesmente mudar a balaça a seu favor;

A Luta contra o Ishida foi um bom exemplo disso.


Sim, The Balance já é bem OP, mas acho que The Visionary seja mais roubado ( o poder em si), pois é praticamente uma onipotência...

Jugram com The Visionary teria mais chances de "pensamentos onehit", visto que sua Reiatsu é superior ao do Gremmy. Haschwalth tbm é um cara mais maduro, seria mais frio e cauteloso na batalha provavelmente, o que cairia bem com essa habilidade.

Ao meu ver, se ele tivesse o V, seria equivalente ou um pouco inferior ao Aizen.

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
Acredito que seria inferior ao "Antítese", visto que a habilidade do Uryū pode alterar qualquer evento entre 2 alvos. E, se formos falar de batalha de Reiatsu, não vejo o Ishida perdendo para o Jugram.

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Acredito que seria inferior ao "Antítese", visto que a habilidade do Uryū pode alterar qualquer evento entre 2 alvos. E, se formos falar de batalha de Reiatsu, não vejo o Ishida perdendo para o Jugram.


Não entendi oq vc falou, quis dizer que Visionary é inferior ao Antítese ? ou o The Balance ?

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
@brunozk

Sim, eu vejo o "V" inferior tanto ao "B" quanto ao "A".

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
Tu ta tirando de base nos personagens ou na habilidade bruta em si ? interessante isso. Eu vejo o The Visionary como uma das mais OP, sem dizer que esse poder foi limitado pelo Gremmy (tinha restrições de pensamento via Reiatsu e imaturidade).

Acho que Jugram cairia melhor com o V, do que com o A, por exemplo.

The Balance é foda tbm, mas não vimos mt bem.

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
Jamais Jugram teria nível de Yhwach mesmo com o poder de Gremmy.

Eu acho Jugram bem superestimado. Acho bem sem graça seu poder também. Acredito que o Visionary serve melhor para Gremmy, Yhwach escolheu bem os poderes para cada servo dele.

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
Em ambos, mas eu estou tirando mais nós personagens, porque eu acredito que é o usuário que faz a técnica e não o contrário. Entretanto, vejo o "Antítese" com uma habilidade superior também, visto que ela pode superar até mesmo algo como o "The Almighty". O "Balance", como vc falou, foi pouco explorado para se tirar uma noção total de seu potencial!

Qualquer personagem mínima inteligente seria melhor do que o Gremmy, mas concordo que o Jugram seria brabo demais com a letra "V".

Bem, com o retorno do anime, TALVEZ, possamos ter mais desenvolvimento da guerra em geral.

Tá ligado no Robert? aquele Quincy que estouro o olho direito do Shunsui na primeira invasão... então, até hj não sabemos qual é o poder da sua letra "N".

descriptionSe fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?  EmptyRe: Se fosse o Jugram com o The Visionary, seria TOP 2 ?

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Em ambos, mas eu estou tirando mais nós personagens, porque eu acredito que é o usuário que faz a técnica e não o contrário. Entretanto, vejo o "Antítese" com uma habilidade superior também, visto que ela pode superar até mesmo algo como o "The Almighty". O "Balance", como vc falou, foi pouco explorado para se tirar uma noção total de seu potencial!

Qualquer personagem mínima inteligente seria melhor do que o Gremmy, mas concordo que o Jugram seria brabo demais com a letra "V".

Bem, com o retorno do anime, TALVEZ, possamos ter mais desenvolvimento da guerra em geral.

Tá ligado no Robert? aquele Quincy que estouro o olho direito do Shunsui na primeira invasão... então, até hj não sabemos qual é o poder da sua letra "N".


Psé, não deu pra ver a habilidade do Robert, só vimos que ele fudeu o olho do Shunsui kakajajaj

@Coldman
Jugram deve ser o 2 Quincy mais forte, ficando atrás somente de Yhwach... óbvio, Lille e Gerard são imortais e tudo mais, mas creio que Jugram seja superior a ambos.
The balance é bem OP mano, ela consegue nerfar as habilidades inimigas, controlar os acontecimentos e reverter danos...
Jugram em força física deve ser um dos TOP tbm, surrou fácil o Ishida e Bazz-b, e quebrou como se fosse nada a Bankai de Ichigo.

Eu vejo Jugram no mesmo nível que Yamamoto (sendo 5 ou 6 mais forte do anime ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos