Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

5 participantes

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Vejo mt gente falando "ah, esse jogador aqui tem Copa do Mundo, então nem se compara com esse ( um que não tenha) ", oq me dizem disso ? vcs acham que uma Copa no currículo deixa qualquer coisa no chinelo ? e outra, o quão grande é uma copa para um jogador (quanto agrega em sua carreira) ?

Pra mim, muitos jogadores ruins e podres, sendo titulares, tem Copa do Mundo, mas vcs vêem como ofuscante contra alguém que não possuí a mesma? exemplo:

Giroud vs Lewa, Aguero ou Suarez...

Pique vs Maldini

...

Alguns tem Copa sem ao menos ter jogadas (ou jogado poucas partidas...), e a galera já leva como Ápice...

E jogadores bons com seleções merdas, ele nunca poderá ser o MAIOR da história ? seria um azar dele ter nascido em um país fraco ? já que não importa oq ele ganhe em um clube, a balança sempre irá pesar para o lado da seleção ?

Se Salah ganhar 10 Champions e 10 bola de ouro, garanto que terá gente com argumento de que ele não tem copa...


OQ ME DIZEM DE TUDO ISSO ?

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Tudo depende né. Não acho que ela pese pra dizer que alguém é melhor que o outro, não isoladamente.

Hoje agregaria muito mais pra Messi e Cristiano ganhar uma Copa que mais uma ou duas Champions, ainda mais se eles jogarem o que se espera. Já pra um Buffon, ganhar a Champions o engrandeceria mais até, é um título que falta pra ele.

Sobre ser o melhor da história: zero influência.
Sobre ser o maior da história: aí acho que pesa. Não é tipo, "ain ganhou uma copa é maior que qualquer outro". É por isso que falo que Pelé é o maior, ele ganhou 3 Copas (mesmo com todas as controvérsias acerca do rendimento dele), duas Libertas e vários paulistões. Gerou uma certa mudança no esporte quando viram que ele foi um craque pro tempo e sempre aliou a parte física. Ainda assim, se Pelé "só" tivesse 3 Copas e Salah 10 champions e 10 bolas de ouro, teria uma discussão bem forte, ao menos pra mim.

Todo jogador quer ganhar uma Copa. Tem status, grife, uma competição com lapso temporal bem grande. Ninguém lembra muito de grandes atuações de Pelé pelo Santos ou de Maradona por qualquer time, agora TODOS conhecemos o gol que Pelé chapela os sueco e faz o gol na final, bem como os gols do Dieguito contra a Inglaterra.

Ah, e no caso de Giroud, não dá pra dizer que ele é maior que os outros citados por não ter nem de perto a qualidade técnica dos outros. Fosse um Aguero x Lewan, com um dos dois ganhando, certamente teria um peso a se relevar.

Em síntese: tudo depende.

PS: esse cara da tua nova foto é um dos que eu mais odeio no futebol. Decaíste bastante.

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Tudo depende né. Não acho que ela pese pra dizer que alguém é melhor que o outro, não isoladamente.

Hoje agregaria muito mais pra Messi e Cristiano ganhar uma Copa que mais uma ou duas Champions, ainda mais se eles jogarem o que se espera. Já pra um Buffon, ganhar a Champions o engrandeceria mais até, é um título que falta pra ele.

Sobre ser o melhor da história: zero influência.
Sobre ser o maior da história: aí acho que pesa. Não é tipo, "ain ganhou uma copa é maior que qualquer outro". É por isso que falo que Pelé é o maior, ele ganhou 3 Copas (mesmo com todas as controvérsias acerca do rendimento dele), duas Libertas e vários paulistões. Gerou uma certa mudança no esporte quando viram que ele foi um craque pro tempo e sempre aliou a parte física. Ainda assim, se Pelé "só" tivesse 3 Copas e Salah 10 champions e 10 bolas de ouro, teria uma discussão bem forte, ao menos pra mim.

Todo jogador quer ganhar uma Copa. Tem status, grife, uma competição com lapso temporal bem grande. Ninguém lembra muito de grandes atuações de Pelé pelo Santos ou de Maradona por qualquer time, agora TODOS conhecemos o gol que Pelé chapela os sueco e faz o gol na final, bem como os gols do Dieguito contra a Inglaterra.

Ah, e no caso de Giroud, não dá pra dizer que ele é maior que os outros citados por não ter nem de perto a qualidade técnica dos outros. Fosse um Aguero x Lewan, com um dos dois ganhando, certamente teria um peso a se relevar.

Em síntese: tudo depende.

PS: esse cara da tua nova foto é um dos que eu mais odeio no futebol. Decaíste bastante.


Pô, Arnold é maneiroo, mais além eu troco pra outro kkkkkkkk

Copa pesa e gera mais importância para jogadores que são bons e tem já seu tamanho nos clubes, veja, como vc mesmo falou sobre Giroud, ele ter ou não Copa pouco importa, já que o mesmo é um jogador bemmmmm mediano ( os quesitos Maior e Melhor tem grande influência um ao outro), mas se pegar o Griezmann ou Mbappe, já muda a cena.

Se Salah ganha uma Copa pelo Egito, será a mesma coisa que um Neymar ganhar pelo Brasil ?

Pra mim, a Copa vai pesando de acordo com a influência e carreira do jogador, ou seja, acho ridículo falar "Copa >>> all".

Se Ronaldo tivesse apenas a Copa de 94, seria considerado um dos maiores ?

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Pra tu veres como isso de ser maior não influencia em muita coisa:

Digamos que Ronaldo tem a mesma carreira até 2002, quando nesse caso ele não jogou a Copa pelas questões físicas mas mesmo assim o Brasil foi campeão. Termina o ano, provavelmente um Rivaldo ou Romário pega a bola de ouro. Ronaldo poderia ter continuado na Inter ou mesmo ido pro Real como aconteceu, já que tinha 2 bolas de ouro e Florentino é megalomaníaco.

Se Ronaldo continua na Inter ele poderia participar de um dos times mais fortes da época e ter ganho alguns nacionais, enfim. O fato é que o MELHOR Ronaldo (não que R9 seja o melhor ronaldo, mas sim a melhor versão do R9) foi no Barcelona. Ele podia ter até morrido em 1999 que foda-se, seria bem menor mas no auge continuaria como um dos melhores atacantes da história.

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Pra tu veres como isso de ser maior não influencia em muita coisa:

Digamos que Ronaldo tem a mesma carreira até 2002, quando nesse caso ele não jogou a Copa pelas questões físicas mas mesmo assim o Brasil foi campeão. Termina o ano, provavelmente um Rivaldo ou Romário pega a bola de ouro. Ronaldo poderia ter continuado na Inter ou mesmo ido pro Real como aconteceu, já que tinha 2 bolas de ouro e Florentino é megalomaníaco.

Se Ronaldo continua na Inter ele poderia participar de um dos times mais fortes da época e ter ganho alguns nacionais, enfim. O fato é que o MELHOR Ronaldo (não que R9 seja o melhor ronaldo, mas sim a melhor versão do R9) foi no Barcelona. Ele podia ter até morrido em 1999 que foda-se, seria bem menor mas no auge continuaria como um dos melhores atacantes da história.



Concordo, mas a Copa deu um UP absurdo para seu currículo, visto que ele não possuí nenhuma Champions. Ele seria lembrado como craque, porém bemmmm menos marcante como é hj. Sem dizer que a galera  tenta melhora-lo usando um "e se" para suas lesões.

Copa, vária para o nível do jogador, o elenco que tinha para ajuda-lo , e sua importância para conquista, é assim que eu a classifico.

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Messi > pele e Maradona junto

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Tu só saber entrar em tópico e falar coisa nada vê ?

Vc ao menos leu oq foi escrito ? quer pagar de trollzinho.. .pelo menos manda alguma trollagem engraçada, mongol, são paulino bambi

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Perna direita do messi > Penaldo 

Chola n

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
CR7 é ambidestro, só aceita...

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Perna direita do messi dá 3 penaldo e 8 neymidia

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
brunozk escreveu:
CR7 é ambidestro, só aceita...


Jovem @Brunozk defendendo o papai Cris kkk,muito bem siga assim sempre sendo coerente,um apreciador dessa arte chamada futebol.
Se papai Cris acha:eu concordo
Se papai Cris fala:eu escuto
Se papai Cris erra:eu perdoou
Se papai Cris pensa:eu admiro
Se papai Cris tem 100 fãs:eu sou um deles
Se papai Cris tem 10 fãs:eu sou um deles
Se papai Cris tem um fã:eu sou esse fã
Se papai Cris não tem nenhum fã:eu não estou mais vivo
Quem é papai Cris?
Para o cego, é a visão.
Para o faminto, é o pão.
Para o sedento, é a fonte de água.
Para o morto, é a vida.
Para o enfermo, é a cura.
Para o prisioneiro, é a liberdade.
Para o solitário, é o companheiro.
Para o viajante, é o caminho.
Para mim, é tudo.

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
brunozk escreveu:
CR7 é ambidestro, só aceita...


Jovem @Brunozk defendendo o papai Cris kkk,muito bem siga assim sempre sendo coerente,um apreciador dessa arte chamada futebol.
Se papai Cris acha:eu concordo
Se papai Cris fala:eu escuto
Se papai Cris erra:eu perdoou
Se papai Cris pensa:eu admiro
Se papai Cris tem 100 fãs:eu sou um deles
Se papai Cris tem 10 fãs:eu sou um deles
Se papai Cris tem um fã:eu sou esse fã
Se papai Cris não tem nenhum fã:eu não estou mais vivo
Quem é papai Cris?
Para o cego, é a visão.
Para o faminto, é o pão.
Para o sedento, é a fonte de água.
Para o morto, é a vida.
Para o enfermo, é a cura.
Para o prisioneiro, é a liberdade.
Para o solitário, é o companheiro.
Para o viajante, é o caminho.
Para mim, é tudo.


Esse maniaco desvirtuou o tópico kkkkkkkkkkk e ainda usa essa porra de avatar.

Comenta sobre o tópico ai.

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  Fb_img14

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  Fb_img15

descriptionO que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  EmptyRe: O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?

more_horiz
O que vcs me dizem sobre jogadores que possuem Copa do Mundo ?  Fb_img16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos