Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
380 Mensagens - 25%
179 Mensagens - 12%
172 Mensagens - 11%
147 Mensagens - 10%
119 Mensagens - 8%
117 Mensagens - 8%
115 Mensagens - 7%
111 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 7%
90 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
177 Mensagens - 22%
88 Mensagens - 11%
85 Mensagens - 11%
75 Mensagens - 9%
70 Mensagens - 9%
65 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 7%
Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador Empty Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador

em 23/6/2020, 10:36
Não tem motivos para ter timidez. Quero descobrir no que posso estar errando e melhorar. Também saiba que não levo rixas passadas na minha atuação como moderador deste Fórum.

Já vi membros questionando minhas decisões e as julgando como errôneas. Logo, preciso da franqueza de você. Não sou nem quero ser um ''inimigo'' de vocês, e sim contribuir para a comunidade como um todo. Talvez pela forma que eu conduzo minha função, eu venha a parecer autoritário, mas, saibam que eu faço tudo na melhor das intenções.
Icebox
Icebox
Conquistas :
Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador O22GAla
Membro desde17/05/2020
Postagens104
Fama1
+100 mensagens
+100 mensagens

Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador Empty Re: Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador

em 23/6/2020, 10:39
Tá amargo.

Mas café amargo é melhor que doce.
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador Nc7Hls1Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens2796
Fama47
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador Empty Re: Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador

em 23/6/2020, 10:50
Rapaz, sinceramente, não vi nada de mais nem nada de menos, uma atuação razoável.
Talvez, porque eu não sei quais são, exatamente, as funções de um Moderador.

________________________________________________                                

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador TVV3IpHAproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2691
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 23/6/2020, 12:12
Falta imparcialidade.

Tenha um bom dia!
Wick
Wick
Conquistas :
Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador 6spVbubAproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador E4Pk2Uz             
Membro desde30/07/2008
Postagens4819
Fama572
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 23/6/2020, 12:37
Está purificando esse mundo impuro de seus pecados

Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador KPITfkg
Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Gaius
Gaius
Conquistas :
Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador O22GAla
Membro desde22/08/2017
Postagens3116
Fama128
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 23/6/2020, 12:45
Tirando aquele dia lá que conversamos sobre, não tenho nada pra criticar. Tá fazendo bem o que é pra ser feito.

Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador Tenor
Itax
Itax
Conquistas :
Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador TVV3IpH
Membro desde20/07/2017
Postagens3487
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 23/6/2020, 12:49
Não vi trazer nenhum evento novo, não que seja da sua obrigação, mas fazer o feijão com arroz qualquer um pode fazer, quero ver fazer diferente, não atoa que te indiquei para Moderador pois vejo o potencial. Não tenho acompanhado o fórum e não faço ideia se você se envolveu em algum problema mas a criação deste tópico já confirma que não errei em te indicar. No mais só estou escrevendo aqui porque queria o evento do Staz novamente kkk ^^

Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador Kpitfk10
RobbenDestro
RobbenDestro
Conquistas :
Membro desde21/05/2018
Postagens1238
Fama36
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 23/6/2020, 15:22
Até agr nada dms fora q flopou o dng

Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador 75cc1b10
Permissão deste fórum: