Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
60 Mensagens - 20%
60 Mensagens - 20%
40 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 10%
24 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
153 Mensagens - 22%
100 Mensagens - 14%
86 Mensagens - 12%
73 Mensagens - 11%
61 Mensagens - 9%
52 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 7%
45 Mensagens - 7%
40 Mensagens - 6%
33 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
brunozk
brunozk
Conquistas :
Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens2640
Fama34
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  Empty Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?

em Seg 22 Jun 2020, 18:12
Quais vcs gostariam de ter ? citem a posição que jogariam, dai dps as 3 características que teriam.
Sasuke
Sasuke
Conquistas :
Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  DKDsKRt
Membro desde28/07/2013
Postagens9101
Fama579
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  Empty Re: Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?

em Seg 22 Jun 2020, 18:20
Meia-Atacante. Uma posição atrás do centroavante. Me encaixaria bem na formação 4-2-3-1.

Eu escolheria:

» Ter bastante fôlego
Tentaria pressionar a defesa adversária e ajudar na marcação os 90 minutos, impedindo que o centroavante precise voltar muito.

» Ter bastante qualidade de passe
Iria criar jogadas na intermediária, colocando os dois pontas e o centroavante em chances claras de gol. Poderia voltar a bola com segurança também.

» Ter bastante mira
Assim eu posso finalizar se estiver sem opções de passe, o que eu poderia avaliar já que seria bom nesse quesito.
brunozk
brunozk
Conquistas :
Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens2640
Fama34
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  Empty Re: Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?

em Seg 22 Jun 2020, 18:34
Eu jogaria pelas pontas ( jogo assim já na VR), de preferência na PD para chutar cruzado.

Nessa situação, gostaria e precisaria ter/ ser:

Rápido (acima do padrão), tendo uma explosão e constante velocidade em arrancadas.

Ambidestro , tu tendo esse fundamento duplica a sua chance de oportunidades à gols.

Objetivo , com isso, teria uma melhor precisão ofensivamente, sem ficar de melação pra lá e pra cá.
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  TVV3IpHSe pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2633
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Seg 22 Jun 2020, 18:47
LE, numa formação 4-2-3-1

Teria um controle de bola elevado, Lançamento e desarme.

Em controle de bola posso ter um domínio e uma boa precisão na hora de armar jogadas.

com o Lançamento elevado, isso me dá um up nos cruzamentos e isso combina com o meu ótimo controle de bola.

E por fim o desarme que me ajuda na criação de contra ataques rápidos, roubando a bola do meu adversário e com o meu ótimo controle de bola posso conseguir enxergar um oponente lá em cima e colaborar a jogada.
Permissão deste fórum: