Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  EmptySe pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?

more_horiz
Quais vcs gostariam de ter ? citem a posição que jogariam, dai dps as 3 características que teriam.

descriptionSe pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?

more_horiz
Meia-Atacante. Uma posição atrás do centroavante. Me encaixaria bem na formação 4-2-3-1.

Eu escolheria:

» Ter bastante fôlego
Tentaria pressionar a defesa adversária e ajudar na marcação os 90 minutos, impedindo que o centroavante precise voltar muito.

» Ter bastante qualidade de passe
Iria criar jogadas na intermediária, colocando os dois pontas e o centroavante em chances claras de gol. Poderia voltar a bola com segurança também.

» Ter bastante mira
Assim eu posso finalizar se estiver sem opções de passe, o que eu poderia avaliar já que seria bom nesse quesito.

descriptionSe pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?

more_horiz
Eu jogaria pelas pontas ( jogo assim já na VR), de preferência na PD para chutar cruzado.

Nessa situação, gostaria e precisaria ter/ ser:

Rápido (acima do padrão), tendo uma explosão e constante velocidade em arrancadas.

Ambidestro , tu tendo esse fundamento duplica a sua chance de oportunidades à gols.

Objetivo , com isso, teria uma melhor precisão ofensivamente, sem ficar de melação pra lá e pra cá.

descriptionSe pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse escolher 3 características para ser jogador, quais seriam ?

more_horiz
LE, numa formação 4-2-3-1

Teria um controle de bola elevado, Lançamento e desarme.

Em controle de bola posso ter um domínio e uma boa precisão na hora de armar jogadas.

com o Lançamento elevado, isso me dá um up nos cruzamentos e isso combina com o meu ótimo controle de bola.

E por fim o desarme que me ajuda na criação de contra ataques rápidos, roubando a bola do meu adversário e com o meu ótimo controle de bola posso conseguir enxergar um oponente lá em cima e colaborar a jogada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos