Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Semi-Final] Staz x Darkon Empty[Semi-Final] Staz x Darkon

more_horiz
@Staz

Força: 10%, Velocidade: 180%, Tenacidade: 70%, Estamina: 100%, Inteligência: 50%

9. Ficha Marshall D. Teach

* Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas (para uma outra dimensão) por qualquer coisa que toque. Bônus de +20% de velocidade; +20% de inteligência;
Corpo Vinsmoke – Necessita de 2 slots - Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
* Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;




@Darkon

Força 41%, Velocidade 230%, Tenacidade 29%, Estamina 85%, Inteligência 6O%

12. Ficha Marinheiro

- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se (depois de um delay) em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 190% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (230%);

Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.

- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina;

- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;

- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;

Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina

Gancho de Crocodile: Gancho de metal de Crocodile. Contém veneno. Bônus de +20% de Tenacidade;

Vantagens:
* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
1. Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.

2. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).

3. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.

4. - Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade.

* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;



Local: Ilha Drum/Reino de Sakura (inicialmente em Robelle);
Juiz: Maito
Luta ficará aberta até domingo 28/06 ou até eu votar

description[Semi-Final] Staz x Darkon EmptyRe: [Semi-Final] Staz x Darkon

more_horiz
Irei começar possuindo conhecimento da Yami Yami no Mi :jojo:

description[Semi-Final] Staz x Darkon EmptyRe: [Semi-Final] Staz x Darkon

more_horiz
Conhecimento: Pika Pika no Mi

Rapaz, quase esqueci da luta.
Quer começar @Darkon?

description[Semi-Final] Staz x Darkon EmptyRe: [Semi-Final] Staz x Darkon

more_horiz
:jojo3:

Vamos lá, Istais.

Status

Darukon: Força 41%, Velocidade 230%, Tenacidade 29%, Estamina 85%, Inteligência 6O%

Istais: Força: 10%, Velocidade: 180%, Tenacidade: 70%, Estamina: 100%, Inteligência: 50%

Possuo vantagem em Força, Velocidade e Inteligência.
Staz tem vantagem em Tenacidade e Stamina.

Acredito que a vantagem em velocidade e inteligência são ótimas para mim.

Haki da observação

Eu possuo o Haki versão Fujitora, sentindo a presença do adversário o tempo todo, podendo prever golpes dele e saber qual dano o golpe causaria caso me acertasse, e por 5OO metros ao meu redor tenho noção total das pessoas ao meu redor.

Staz tem o Haki versão Usopp, que visualiza minha localização pela minha aura.

A diferença aqui é grande entre nossa capacidade de Haki, a minha sendo bem superior.

Batalha

Ao conhecer a Yami Yami no Mi, não pretendo dar liberdade pro adversário, assim como minha Haki Fujitora irá, junto com meu conhecimento, dificultar muito ataques do adversário sendo eficazes.

A minha ofensiva na batalha é bem sólida desde o começo, pois já começo testando a defesa do adversário disparando tiros de luz contra o mesmo:

Tiros de Luz
[Semi-Final] Staz x Darkon U0LTMiS 

Com esses tiros tanto podem causar danos fatais no alvo como destroem o local onde ele está também, dependendo do nível de poder que for usado.

Outros exemplos de ofensivas do Pika Pika no Mi:

Spoiler :



E sobre a Pika Pika no Mi, ela é bem complicada do Staz ter uma defesa, pois são ataques muito velozes para a Yami Yami no Mi. Os ataques do Ace, bem mais lentos, causaram danos significativos no usuário da Yami Yami no Mi. Imagine então a Pika Pika no Mi, os danos causados serão grandiosos.

Mera Mera no Mi vs Yami Yami no Mi
[Semi-Final] Staz x Darkon JN6G910 [Semi-Final] Staz x Darkon NBEuxWe

Como segunda ofensiva, uso dos meus Winks para atacar, sendo o mais forte o Galaxy Wink, o qual, considerando que é um dano físico considerável, pode causar ótimos danos no alvo. Se não me engano, o usuário da Yami Yami no Mi recebe danos maiores de golpes físicos, caso isso se aplique aqui no jogo, os golpes seriam muito fortes no Staz.

Galaxy Wink
[Semi-Final] Staz x Darkon Gaa

Em outras ofensivas, posso causar danos similares a tiro no alvo [Mestre Shingan], e possuo o Cajado para me auxiliar contra a akuma no mi do adversário.

A partir do momento que tenho conhecimento da Yami Yami no Mi, vou usar meus ataques me baseando em evitar que ele consiga se defender dos mesmos, podendo usar ataques de luz nele, na área ao redor dele ou ataques físicos como os Winks. Ainda tenho duas pistolas pra meter bala nesse meliante. E claro, o Cajado que pode suprir a força da Akuma no Mi no alvo, caso veja que é um bom modo de atacar ele.

Complementando, tenho a Arte Ninja, podendo me ocultar com uma bomba de fumaça e ainda, dificultar muito a vida do Staz ao criar vários clones, os quais ele poderá receber um ataque surpresa, visto que ele não prevê ataques como eu, terá dificuldades em mirar um ataque contra um dos vários clones para ter chances de acertar o verdadeiro.

Ocultação com bomba de fumaça
[Semi-Final] Staz x Darkon CbgfzuL

Técnica de Clones
[Semi-Final] Staz x Darkon 4fHwetI

A minha ofensiva é forte e versátil, que aliada com minha inteligência ser maior que a do adversário, assim como minha força e velocidade, e com o fator que tenho conhecimento da Yami Yami no Mi do Staz, terei um poder ofensivo muito forte nessa batalha.

Defensiva

Naturalmente sou muito veloz, mais rápido que meu adversário por exemplo, já podendo desviar de praticamente toda a ofensiva do adversário. Ao poder utilizar da Pika Pika no Mi para atingir a velocidade máxima, aí fica bem difícil pro Staz me acertar.

Tendo conhecimento da Yami Yami no Mi, e com o Haki Fujitora, fica mais fácil prever os ataques do adversário já tendo conhecimento dos mesmos e suas funções.

Sobre a Doa Doa no Mi, a partir do momento que tenho Haki Fujitora, não há como o Staz me aplicar um golpe surpresa por ela. Ele pode usar ela para fugir, mas nada impede que eu aproveite o uso dela e dispare ataques de luz na direção da abertura dela, causando danos no Staz quando ele for para dentro dela. Ainda que eu sinto a presença 5OO metros ao meu redor, se ele tentar um ataque vindo da Doa Doa no Mi vai receber um contra ataque brutal. Como tenho maior inteligência aqui, é mais fácil ele cair nas minhas estratégias do que eu nas dele.

[Semi-Final] Staz x Darkon 7YBIDam

Além disso, prevendo golpes do Staz, mesmo caso ele consiga conectar um golpe, posso evitar danos fatais por prever o golpe. É bem difícil ele me derrotar, visto que o dano vai precisar ser complexo para impedir minha regeneração.

Regeneração
[Semi-Final] Staz x Darkon EtCtyGS

Também posso projetar minha posição no campo de batalha rapidamente para outro local e já emendar algum golpe:

Reposicionamento estratégico
[Semi-Final] Staz x Darkon A9VKV7w

E como já citei antes, tenho a técnica de clones, que me ajuda tanto ofensivamente impedindo o alvo de saber qual é o verdadeiro como me ajuda defensivamente, criando múltiplos alvos em campo.
:jojo:

Técnica de Clones
[Semi-Final] Staz x Darkon 4fHwetI

Concluindo

As minhas vantagens na batalha são ótimas:

● Maior velocidade, inteligência e força
● Haki Fujitora sendo muito útil prevendo golpes e sentindo a presença do adversário.
● Pika Pika no Mi com um bom arsenal de técnicas ofensivas
● Pika Pika no Mi com poder defensivo versátil
● Winks causando ótimo dano físico
● Técnica de Clones sendo muito útil com meu conhecimento e Haki
● Esquiva maior [Mestre Kami]
● Semi Teleporte [Mestre Soru]
● Opções alternativas como ocultação por fumaça e tiros.

E também posso aplicar meu Cajado no Staz.
:pepehmm:

É isso.

description[Semi-Final] Staz x Darkon EmptyRe: [Semi-Final] Staz x Darkon

more_horiz
Preciso de um tempo para postar, ainda hoje posto a noite [Semi-Final] Staz x Darkon 2262632362

description[Semi-Final] Staz x Darkon EmptyRe: [Semi-Final] Staz x Darkon

more_horiz
Status:

Staz: Força: 10%, Velocidade: 180%, Tenacidade: 70%, Estamina: 100%, Inteligência: 50%
Darkon: Força 41%, Velocidade 230%, Tenacidade 29%, Estamina 85%, Inteligência 60%

Tenho vantagem em estamina, o que me permitiria lutar por mais tempo sem se cansar, e vantagem em tenacidade, o que me permitira aguentar mais ataques que meu oponente.
Mesmo sendo mais lento que meu oponente, continuo sendo um monstro em velocidade, com meus 180%.
E força é irrelevante pra mim, minhas capacidades de luta não usam força física.

Defesa:

Nenhum dos ataques do meu oponente realmente representam um perigo pra mim.

Disparos de luz? Lembremos que Luffy foi capaz de desviar dos mesmos disparos, com enorme facilidade, e sendo mais lento que eu.

[Semi-Final] Staz x Darkon AliveIncompleteIndusriverdolphin-size_restricted

Eu sendo mais rápido que Luffy, não terei a menor dificuldade em esquivar.

Na pior das hipóteses, caso eu não tenha velocidade o suficiente para isso, basta eu utilizar o Kurouzu, e absorver os disparos de luz através do buraco negro. É importante lembrar que a técnica me permitir absorver absolutamente tudo, desde casas, prédios a até mesmo seres humanos.

Como tal, Teach absorveu uma cidade inteira em poucos segundos:

[Semi-Final] Staz x Darkon 4
[Semi-Final] Staz x Darkon 6

E como o próprio Teach diz, nem mesmo a luz é capaz de escapar da força gravitacional da Yami Yami no Mi.

[Semi-Final] Staz x Darkon Teach10

Posso simplesmente ao erguer a palma da mão a frente, absorver todos os ataques do meu oponente, sem quaisquer dificuldade. E por definição, a Yami Yami no Mi é um counter natural da Pika Pika no Mi.

[Semi-Final] Staz x Darkon Teach_10

Consegue perceber a furada que você entrou Darkon? Nada que você possui é realmente capaz de me ferir, pois vou absorver tudo.

Se Teach foi acertado algumas vezes por Ace, é por ser lento. Eu sou muito mais rápido que Teach.

Ataque:

Uma vez que a batalhe inicie, vou simplesmente abrir uma porta atrás de mim, e entrar nela.

[Semi-Final] Staz x Darkon LRmMtQLFqSMAD7-rBdYZIqaBRQkvIfll_NjMh7u99z8w1Z3nFlIS3u1XDNWUIRb2DM31srwAYCYSpiLelm9T64hWZ4vmHjiR2sRg2gJolAcL8C0kkC95P8aJ0g

Uma vez feito isto, estarei numa dimensão totalmente nova, aonde meu oponente não será capaz de alcançar. (Ele não tem conhecimento algum da Doa Doa no Mi).

Distante de onde inicialmente entrei, vou abrir uma porta dimensional novamente, e chamar a atenção para que meu oponente entre para lutar contra mim.
Caso Darkon entre na dimensão, simplesmente vou abrir uma porta e sair dela, deixando Darkon preso para sempre na dimensão.  [Semi-Final] Staz x Darkon 2655753426

Caso Darkon não queira adentrar na dimensão (o que acho difícil, já que ele desconhece minhas habilidades com a Akuma no Mi), eu vou utilizar o Black Hole, e usar a força gravitacional infinita para atrai-lo até dentro da dimensão.

[Semi-Final] Staz x Darkon Teach_11
[Semi-Final] Staz x Darkon 10

Não importa se você é rápido, ou se você é um Logia.
A gravidade vai puxa-lo para dentro da minha dimensão a força.

E não importa se você utilizar fumaça para se esconder, não importa usar clones (falsos, nem reais são) para se defender.
A força gravitacional do Black Hole vai literalmente atrair tudo, seja fumaça, clones falsos, você para dentro da minha dimensão.

Concluindo:

As minhas vantagens na batalha são ótimas:

● Grande velocidade, Inteligência, e capacidades defensivas.
● Não adianta meu oponente utilizar o Haki, ele não tem como fugir da força gravitacional do Black Hole.
● Yami Yami no mi countera tudo que meu oponente possui.
● Yami Yami no mi é capaz de absorver até mesmo a luz.
● Meu oponente não conhece as capacidades da Doa Doa no mi, o que me dá grande vantagem.
● Corpo Vinsmoke, invulnerabilidade a tiros comuns e técnicas normais do oponente
● Semi Teleporte [Mestre Soru]

Quanto a velocidade do meu oponente, as regras são bem claras:

Pika Pika no Mi, além de três espaços, necessita de uma velocidade mínima de 180% para ser inclusa na ficha, e, ao ser pega, o usuário atinge a velocidade máxima do jogo; O usuário só poderá mover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar ao mesmo tempo que se locomove;


Ou seja, pode utilizar a velocidade máxima a vontade, que não poderá me atacar.
E pior, por mais veloz que seja (Eu também sou incrivelmente rápido), não poderá fugir do Black Hole.

Eu tenho mais chances de vitória.

description[Semi-Final] Staz x Darkon EmptyRe: [Semi-Final] Staz x Darkon

more_horiz
Mantenho tudo que falei no meu argumento ali em cima, Staz vai lutar exatamente como imaginei. Me vejo com ótima vantagem, com tudo que citei no meu post.

Alguns adicionais sobre o post acima:

Disparos de luz? Lembremos que Luffy foi capaz de desviar dos mesmos disparos, com enorme facilidade

[Semi-Final] Staz x Darkon Kiza1
E por definição, a Yami Yami no Mi é um counter natural da Pika Pika no Mi.

Na verdade é o contrário. A luz countera a escuridão.

De madrugada, ligue a luz do seu quarto. Duvido continuar escuro. :tiozao:

A luz impede que a escuridão domine um local.

Isso é minha opinião interpretando os poderes, pois não sei a de quem vai julgar a luta. Mas nessa luta, estou me baseando nos embates do mangá/anime, nos quais o Barba Negra recebeu danos da Mera Mera no Mi, fica claro que você receberá danos da Pika Pika no Mi, não só isso mas você é muito vulnerável aos meus Winks, que podem derrotar você com grande dano físico.

Uma vez que a batalhe inicie, vou simplesmente abrir uma porta atrás de mim, e entrar nela.

Isso vai deixar você em um mato sem cachorro. Ao ver você pulando pra dentro de um espelho ou sabe se lá o que é aquilo, uso minha técnica de clones.

Quando você voltar, vai encontrar vários Darkons em campo ao seu redor e não vai ter a menor ideia de quem é o original. Todos irão apontar um ataque para você, mas só 1 deles irá disparar um ataque de luz poderoso. Se for pelos seus lados ou pela sua costa, você é derrotado, pois não pode prever o ataque, não possui haki nesse nível.

Pra quê ir nesse espelho da sua técnica? Sou mais inteligente nessa batalha, não vou entrar num negócio que pode me levar pra um vulcão por exemplo. Vou é disparar poderosos ataques contra o local, e provavelmente você sofrerá grandes danos.


● Não adianta meu oponente utilizar o Haki, ele não tem como fugir da força gravitacional do Black Hole.

Tenho um meio muito fácil para evitar a sua força gravitacional.

Antes, lembro que tenho conhecimento da técnica e tenho Haki para prever a técnica. Depois, Ace usou técnicas mesmo sendo sugado pela força gravitacional, logo eu também faço isso tranquilamente.

Tenho técnicas que movem meu corpo de local facilmente, como a movimentação pela luz:

[Semi-Final] Staz x Darkon A9VKV7w

Sua técnica não faz o menor efeito em mim. Inclusive, posso usar ela contra você, desferindo golpes enquanto você fica vulnerável.

Provando que ao ser puxado pelo Black Hole, o Ace desferiu um forte golpe no usuário de Yami Yami no Mi:

[Semi-Final] Staz x Darkon NBEuxWe

E se você mirar em um clone, vai receber um disparo enorme de luz destruindo seu corpo do original. Ou talvez nem precise, com meus Winks, com um piscar de olhos posso causar fortes danos no seu corpo, que fica vulnerável ao usar sua técnica.

[Semi-Final] Staz x Darkon Gaa

Ou seja, minhas técnica são mais do que suficiente para exterminar você.

Resumindo, eu tenho vantagem principalmente porque:

● Tenho maior velocidade naturalmente. E a diferença de velocidade fica muito maior quando utilizo da Pika Pika no Mi para me locomover.
● Maior inteligência, algo fundamental na batalha. E também maior força.
● Haki Fujitora, aliado ao conhecimento das técnicas da Yami Yami no Mi, serão muito úteis prevendo golpes e sentindo a presença do adversário impedindo ataques surpresas com a Doa Doa no Mi.
● Pika Pika no Mi com um bom arsenal de técnicas ofensivas, uma vez que a Mera Mera no Mi causou danos fortes no usuário da Yami Yami no Mi, fica claro que a Pika Pika causará ainda danos maiores.
● Pika Pika no Mi com poder defensivo versátil que lida muito bem contra as técnicas da Yami Yami no Mi.
● Winks causando ótimo dano físico, sendo que o adversário desconhece completamente essa técnica e será acertado de surpresa por algo que ele nem imagina que eu posso fazer.
● Técnica de Clones sendo muito útil com meu conhecimento, tornando difícil a vida do adversário.
● Esquiva maior [Mestre Kami]
● Semi Teleporte [Mestre Soru]
● Opções alternativas como ocultação por fumaça e posso disparar tiros.
● Ainda possuo o Cajado do Smoker, podendo anular a akuma no mi do adversário em último caso estratégico.

Sendo justo, caso o Staz tivesse um Haki melhor, podendo prever golpes, a batalha seria bem mais disputada. Mas a partir do momento que ele não possui uma forma de prever meus ataques, ele não possui chances aqui.

Outro fator importante que poderia ajudar o adversário seria o fator inteligência. Novamente, eu sou superior nesse quesito, e aliando minha inteligência maior com meu Haki Fujitora e técnicas velozes, minhas estratégias defensivas são bem mais seguras de serem executadas.

Minha ofensiva é muito forte, e minha defesa é bem sólida, a vitória é minha.

description[Semi-Final] Staz x Darkon EmptyRe: [Semi-Final] Staz x Darkon

more_horiz
Desculpem a demora, estou de mudança e tá difícil comparecer. Mas vamos lá:

Algumas considerações:

- Luffy desviou dos lasers de Kuma com Haki da OBS em sabaody, coisa que o Staz não tem, no sentido de prever ataques. Seu haki da observação é o mesmo do Usopp, ou seja, ele só sente a presença do inimigo, sabendo sua localização. Então, para desviar dos lasers, teria que confiar nos seus reflexos, o que acredito que não seja capaz de desviar de uma rajada bruta ou de um galaxy wink.
- Os clones do Darkon são inúteis, pois são uma técnica de ilusão, puramente isso. Staz sente a presença/aura, os clones não fornecem uma, assim como as miragens da Nami.
- Staz não consegue pegar Darkon de surpresa com a Doa Doa, visto o poder de reação + haki + fruta dele. E com a inteligência de Sanji/Jinbe, duvido muito que Darkon entraria em uma dimensão diferente por uma porta aberta do adversário.
- Staz receberia danos de qualquer golpe do Darkon se fosse sugar o mesmo, seja Death Wink ou golpes com a PIka Pika. Mas sua tenacidade é grande, maior que Lucci, então ele aguenta boas botadas, o problema é que sente mais dor que o normal. E se estiver sugando Darkon, vai estar aberto a ataques. Assim como BN esteve aberto a sofrer o golpe com o bisento do Barba Branca após sugá-lo e negar o ataque da Gura Gura.
- Tenacidade do Darkon é baixa. Senor Pink com tenacidade superior sofreu nocaute após uma chuva de socos do Franky.
- Darkon não conhece a Doa Doa, o que o deixa sucetível a sofrer um golpe desprevenido como Luffy e perder a noção das coisas, mas ele conhece a Yami Yami e possui o Cajado do Smoker com Kairouseki. Com uma abertura do Staz, ele com certeza usaria esse cajado, o que já anularia as duas fruta do Staz e o deixaria aberto a sofrer qualquer ataque absurdo.

É uma luta interessante. Staz tem meios de anular a fruta do Darkon até certo ponto, e pode aparecer de formas imprevisíveis em campo. O problema é que Darkon possui um haki da OBS ótimo, qualquer momento que Staz aparecesse na dimensão normal do nosso mundo, seria identificado pelo Darkon. Além disso, Darkon possui a maior velocidade do jogo e reflexos apurados. Com seu conhecimento + cajado + poder destrutivo da fruta, eu o vejo vencendo aqui.
Acho que o Staz pecou na finalização, por mais que ele consiga atrair Darkon para si, não vejo finalizações. Se a força fosse maior, ou Darkon não tivesse o Cajado com Kairouseki, veria mais chances para o Staz. As dinamites do Pedro não vejo como parte suficiente de uma finalização.

Darkon está classificado para a final da 12ª temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos