Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarcelo ou Roberto Carlos ???  EmptyMarcelo ou Roberto Carlos ???

more_horiz
Quem é melhor
Maior
????

descriptionMarcelo ou Roberto Carlos ???  EmptyRe: Marcelo ou Roberto Carlos ???

more_horiz
Marcelo e Marcelo.

Roberto Carlos só tem mais explosão e força, mas peca muito em qualidade técnica, drible, armação de jogadas, cruzamento, apoio eficiente, etc.
Nossos laterais dos anos 2010 são bem superiores aos superestimados do fim dos 90 / começo dos 90.

E sim, não vejo Roberto Carlos sequer maior que Marcelo. Talvez isso só valesse pros dois seguintes cenários: relevância em clubes brasileiros e seleção.

descriptionMarcelo ou Roberto Carlos ???  EmptyRe: Marcelo ou Roberto Carlos ???

more_horiz
Na minha opinião o Marcelo é melhor(Eu acho Marcelo melhor e RC o Maior),Marcelo é melhor ofensivamente(embora tenha menos gols que RC) Marcelo cria muito mais lances é um jogador que parece ter mais facilidade em campo até fico impressionado como ele consegue surpreender ofensivamente(Marcelo também faz umas jogadas muito legais como aquela jogada na linha de fundo na final da champions com passe pra Asensio,acho que por Marcelo ser muito bom ofensivamente as pessoas infelizmente se acostumaram subestimar suas habilidades defensivas) saudades da dupla Cr7 e Marcelo,esses dois jogando juntos era foda demais o entrosamento era espetacular o Papai Cris se sentia tranquilo com Marcelo com sua qualidade absurda sempre dando apoio.
Roberto Carlos conseguiu brilhar no Brasileirão,no Real e na Seleção(provavelmente é o maior lateral esquerdo da história do futebol e com justiça pois só dribles e chances criadas não te colocarão entre os melhores da história,Marcelo está entre os maiores da história por causa dos títulos também pois na minha opinião números e títulos são muito importantes pra demonstrar que uma carreira foi vitoriosa),RC tem um desempenho superior pela seleção Brasileira e os números mostram isso( e não participou do vexame 7x1 que foi uma vergonha e ficou marcado na história do futebol),RC era um jogador muito explosivo a força física dele era impressionante enquanto Marcelo é um jogador que quando vc está assistindo ele parece estar várias partes do campo,eu acho Marcelo um jogador mais versátil e que sabe se adaptar melhor a cada partida,vejo RC sendo um ótimo lateral esquerdo ele conseguiu desempenhar muito bem as funções de um lateral(mas Marcelo é o tipo de jogador que é mais imprevisível vejo ele até com potencial pra desempenhar outras funções em campo além da lateral esquerda),eu prefiro o Marcelo e escolheria ele embora RC seja um jogador mais importante mundialmente e com a carreira mais vitoriosa.

descriptionMarcelo ou Roberto Carlos ???  EmptyRe: Marcelo ou Roberto Carlos ???

more_horiz
Melhor: Marcelo.
Maior: Roberto Carlos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos