Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar? EmptyQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar?

more_horiz
Para os mais antigos, talvez Ronaldo seja a resposta mais comum, mas meus olhos nunca viram nada como L-E-W-A-N-D-O-W-S-K-I, vulgo Lewangoalski.

Merece ganhar a Bola de Ouro e a Chuteira de Ouro. Pode ser artilheiro da Champions League e chegar muito perto dos 40 gols em uma única temporada da Bundesliga como Gerd Müller fez na década de 70.

No fim das contas, não será o Neymar quem vencerá os dois maiores jogadores da atualidade nas premiações da ESM e da FIFA.

Sabem aqueles sons do Counter-Strike? Então, coloca isso em loop infinito. É o Lewandowski jogando.

E vocês?

descriptionQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar? EmptyRe: Qual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar?

more_horiz
Função de 9 ou realmente o número 9 ?

descriptionQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar? EmptyRe: Qual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar?

more_horiz
É modo de dizer.

Desde que o cara realmente jogue como o último atacante. Messi não valeria, por exemplo, mesmo fazendo mais gols do que a maioria dos "Camisa 9".

descriptionQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar? EmptyRe: Qual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar?

more_horiz
CR7 não era o "9" no Real Madrid (no papel e na camisa era o Benzema), mas mtss vezes ele fazia a função... msm atuando pelas pontas. Vou de CR7, sem dúvidas um dos mais embaçados da história

descriptionQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar? EmptyRe: Qual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar?

more_horiz
Ronaldo ganhava muita coisa no físico, não? Mas concordo que, de modo geral, é um dos maiores da história. Não sei como seria o desenvolvimento dele na posição, ele foi migrando para 9 com o tempo. Usava os chutes e a velocidade de um legítimo ponta só que dentro da área.

Melhorou muito no cabeceio também, mas acho o Lewandowski quase que um viciado na função.

descriptionQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar? EmptyRe: Qual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar?

more_horiz
Ronaldo de 1996 é o melhor 9 da história, mas eu sequer era vivo.

Lewandowski é o melhor da função homem-gol, tirando CR7 daí. Mas Lewan não seria meu 9. Seria trocado pelo brilhantíssimo Sergio Aguero. Ele perde um pouco em relação ao polonês na questão de ser mortal, mas me abre um leque melhor:
- funciona tanto como primeiro ou como segundo atacante;
- tem um drible de alto nível;
- muita velocidade com a bola.

Tem alguns feitos interessantes também: jogador com mais tripletes na Premier League (empatado com Alan Shearer), 4º maior artilheiro da PL, único em atividade na liga e com a melhor média; mais de 50 gols em clássicos.

No time dos jogadores que vi Lewan fica com a camisa 20, mas por preferência de estilo mesmo.

descriptionQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar? EmptyRe: Qual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar?

more_horiz
Romário melhor atacante 

Ronaldo nem pivô sabia fazer

descriptionQual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar? EmptyRe: Qual é o melhor Camisa 9 que você viu jogar?

more_horiz
1. Luis Suarez: 630 participações de gol em 602 jogos.
2. Lewandowski: 520 participações de gol em 584 jogos.
3. Ibrahimovic: 641 participações de gol em 751 jogos.
4. Sergio Aguero: 490 participações de gol em 635 jogos.


Entre todos os atuais e os que eu já acompanhei , que seriam Henry , Raúl , Benzema , e tantos outros o Suarez é um excelente servente a equipe. Mesmo sendo atrapalhado funciona muito bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos