Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana EmptyYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana

more_horiz
Acham que o Yama conseguiria vencer os 3 antiguinhos ?

Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana 5775994-2f7f8a9f2cffa1381af8101af22aaa2e



Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana D1d28612fc05d0c77773bd98639a5652

descriptionYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana EmptyRe: Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana

more_horiz
Bankai do Velho vai fazer estrago 

Yamamoto 1 Braço + Bankai = Shunsui bankai + Ukitake Shikai  + Unohana bankai

Yamamoto 2 Braços + Bankai > Shunseui bankai + Ukitake Shikai + Unohana bankai

Yamamoto 2 braços + Bankai < Shunsui bankai + Ukitake bankai + Unohana bankai

descriptionYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana EmptyRe: Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Bankai do Velho vai fazer estrago 

Yamamoto 1 Braço + Bankai = Shunsui bankai + Ukitake Shikai  + Unohana bankai



Acho que essa da o Trio em...

Porém não sei a que ponto a Bankai de Shunsui é em fogo amigo, pois ela que faz o estrago.

descriptionYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana EmptyRe: Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana

more_horiz
Problema do trio aí é a Bankai do Kyouraku, acho que nem o Yama se salva dela

descriptionYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana EmptyRe: Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana

more_horiz
Yamamoto continuar sendo superior apenas usando a Shikai, e a única coisa que seria problemática para o velho seria a Bankai do Shunsui, entretanto, a habilidade é inviável ser utilizada aqui, pois colocaria a Retsu & Jushirō em perigo ao mesmo tempo.

Além disso, caso fosse fosse um x1 entre o velho & Shunsui, eu ainda veria o Yamamoto vencendo, mesmo em um duelo de Bankai, que ao meu ver a do ancião Shinigami é superior.

descriptionYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana EmptyRe: Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana

more_horiz
brunozk escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Bankai do Velho vai fazer estrago 

Yamamoto 1 Braço + Bankai = Shunsui bankai + Ukitake Shikai  + Unohana bankai



Acho que essa da o Trio em...

Porém não sei a que ponto a Bankai de Shunsui é em fogo amigo, pois ela que faz o estrago.


Shunsui traria riscos a sei grupo na bankai.

além do que eu acho que nem Chegaria no 4 ato da bankai.

descriptionYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana EmptyRe: Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana

more_horiz
Yamamoto venceria sem muitas dificuldades, levando em conta o nível de destruição e amplitude de sua Bankai, bastaria Yamamoto ativar a Bankai para que todos a sua volta virassem poeira.

descriptionYamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana EmptyRe: Yamamoto vs Shunsui, Ukitake e Unohana

more_horiz
Não há comparação.

Por mais que o trio seja competente e capaz de enfrentá-lo aos poucos, estamos falando da lenda viva da Soul Society.

Yamamoto nem no auge estava, sem um braço, e mesmo assim, só Yhwach pôde pará-lo.

Coloque o velho puto da vida como estava na guerra, e apenas no ato um, ele já termina com todos eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos