Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime Versus EmptyAnime Versus

more_horiz
Quando que poderá haver um evento como esse que engoble todo o universo de animes (ou pelo menos parte dele) para que os membros possam se divertir e criar a ficha que sempre quis, ao meu ver só teria vantagens que além do pessoal de Naruto e One Piece puderem entrar, também abriria mão para o povo mais otaku ou aqueles que já se cansaram de Naruto e afins puderem participar também. Isso seria uma grande melhoria para a movimentação do fórum, fora os crossover que muitos gostariam de ver. "Ah mas vai ter que restringir muita coisa" mano, é só colocar restrições, limitações, supervisionar e equilibrar as fichas, quem quer faz ue. Argumentem

Última edição por Natsu em 17/6/2020, 20:28, editado 1 vez(es)

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
@maito

............

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
por mim nem equilibra nada, pega a ficha de Bleach VS e a de FT VS e fodase, bagulho é pra ser loucura mesmo

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
Acho que seria uma boa. Quais animes seriam englobados?

Naruto, One Piece, Dragon Ball, Fairy Tail, Cavaleiros do Zodíaco? Esses já é o bastante?

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
Darkon escreveu:
Acho que seria uma boa. Quais animes seriam englobados?

Naruto, One Piece, Dragon Ball, Fairy Tail, Cavaleiros do Zodíaco? Esses já é o bastante?


Bleach

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
Seria ótimo ;)

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
Maito escreveu:
Darkon escreveu:
Acho que seria uma boa. Quais animes seriam englobados?

Naruto, One Piece, Dragon Ball, Fairy Tail, Cavaleiros do Zodíaco? Esses já é o bastante?


Bleach


Nanatsu no taizai também.

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
Pra Finalizar só Hunter x Hunter KKK Acho que está bom com os animes "principais"

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
Excelente ideia! Como seria um evento abrangendo uma maior quantidade de animes, consequentemente atingiria um público maior e quanto mais jogadores, melhor, né?!  :xablau:

Eu apoio.

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
É uma ideia legal, mas que seria bem trabalhosa. Enfim, se o projeto for pra frente e for finalizado, quem sabe faça sucesso.

descriptionAnime Versus EmptyRe: Anime Versus

more_horiz
Flat escreveu:
É uma ideia legal, mas que seria bem trabalhosa. Enfim, se o projeto for pra frente e for finalizado, quem sabe faça sucesso.


Ctz q vai, vai ser foda. Acho que o maior trabalho vai ser aprofundar com detalhes a ficha e habilidades, para tornar mais "público" por exemplo, poderia ser algo que mesmo alguém q fez sua ficha com base em One Piece possa entender a ficha de alguém de Naruto (sem nunca assistir) graças aos detalhes e explicações fichas. Fora isso balanceamento nas estatísticas creio eu, não vejo problema algum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos