Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
103 Mensagens - 22%
60 Mensagens - 13%
59 Mensagens - 13%
48 Mensagens - 10%
47 Mensagens - 10%
37 Mensagens - 8%
36 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 6%
28 Mensagens - 6%
23 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
154 Mensagens - 19%
147 Mensagens - 18%
109 Mensagens - 13%
91 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 9%
61 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 6%
47 Mensagens - 6%
47 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Sam
Sam
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 7 O22GAla
Membro desde01/11/2015
Postagens3855
Fama623
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 7 Empty Re: Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim!

em 19/6/2020, 21:10
Não dá bola pra esses otacos fedidos, @Comando Delta. Deixa eles na curiosidade. :horak:

________________________________________________                                

Rasengan Poder da Amizade:
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 7 SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Hinata's Chibi:
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 7 2mJ8tlQ Créditos: @Bonnie
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 7 O22GAla
Membro desde28/04/2020
Postagens792
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 7 Empty Re: Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim!

em 25/6/2020, 14:25
@Nigth_-ManiaC-- escreveu:
@Debunkador de pixels escreveu:@Maito

Não ofendi a etnia dele, aliás não tinha nem como já que o cara é branco da boca rosa.
Retardado não é uma ofensa que vai contra as regras, vc já leu as regras? Provocações não são contra as regras.

Chamar de fofa é uma forma de deboche, meu filho LEIA AS REGRAS.

A única coisa rosa que eu tenho é meu brinquedo que tu adora colocar na boca KKKKKKKKKKK

Olha quem voltou pra ser esfolada novamente

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 7 Zombom96
Permissão deste fórum: