Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
162 Mensagens - 24%
97 Mensagens - 14%
72 Mensagens - 10%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
48 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 7%
46 Mensagens - 7%
42 Mensagens - 6%
37 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
206 Mensagens - 20%
166 Mensagens - 16%
147 Mensagens - 14%
91 Mensagens - 9%
82 Mensagens - 8%
80 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 8%
67 Mensagens - 6%
67 Mensagens - 6%
52 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Rin_ne
Rin_ne
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 O22GAla
Membro desde17/04/2020
Postagens1220
Fama19
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Empty Re: Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim!

em Qua 17 Jun 2020, 17:08
@Debunkador de pixels escreveu:Kkkkkkkk eu deveria denunciar vc pelo seu excesso.de burrice kkkkkkkk"kiba tão rápido quanto kakashi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso cara, estava triste por você sendo humilhado, isso é crime!!! Meu deus que tristeza!!!

Debunkador <<< Cyber bullying

Não debunke a si mesmo por favor Tudo vassilaum

________________________________________________                                

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Giphy
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens6015
Fama193
+5000 mensagens
+5000 mensagens

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Empty Re: Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim!

em Qua 17 Jun 2020, 17:08
Esse cara é um chorão mano, irrita todo mundo mas qnd alguém zoa ele fica igual um bitolado chorando.

Comedor de Doritos de 300kilos.
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Nc7Hls1
Membro desde03/02/2014
Postagens4533
Fama384
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:09
Gordola do krl esse mlk kkkjkkkkkkk

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 J5ahgd10
Maito
Maito
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Nc7Hls1
Membro desde18/02/2012
Postagens5643
Fama181
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:10
@Comando Delta escreveu:O que é Tchola ?

Um homem frágil, meigo, cheio de estrogênio e soja no corpo, indefeso, afeminado

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Campez11
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Tumblr10
Comando Delta
Comando Delta
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 O22GAla
Membro desde22/03/2020
Postagens227
Fama7
+100 mensagens
+100 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:13
@Maito escreveu:
@Comando Delta escreveu:O que é Tchola ?

Um homem frágil, meigo, cheio de estrogênio e soja no corpo, indefeso, afeminado

Isso aí não é Soyboy ?

Pesquisei no google e apareceu" Tchola: Indivíduo maluco, louco, doido ou de ausência de normalidade que o obriga a cometer ou falar coisas absurdas"
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens6015
Fama193
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 FormalHelpfulDiscus-size_restricted
"ixtão ferind minh honra, da ban nele da ban nele"
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens792
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:20
@Maito quietinha senão vai perder os dentes boneca kkkkkkkkkkkk
Cara burro nem sequer sabe o significado da ofensa que está proferindo :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: ai ai viu.

@Rin_ne

Kiba>>>>>cyber bullying kkkkkkk

Ei vc não precisa ter pena de mim não, mas de si mesmo, já que vc é tão burro que não sabe interpretar uma obra kkkkkkkkkkkkkkkkk, interpretar texto então

@Luquinhas quer dizer que vc come a macumba que sobra do hidan, kkkkk entendi o pq vc é burro os 300 quilos de gordura saturada entupiram seus neurônios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Zombom91

@Gabriel Guimarães
É.muito ban quando certas antas vão pra outros pastos mais verdes ou não
Maito
Maito
Conquistas :
Membro desde18/02/2012
Postagens5643
Fama181
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:22
@Debunkador de pixels escreveu:@Maito quietinha senão vai perder os dentes boneca kkkkkkkkkkkk
Cara burro nem sequer sabe o significado da ofensa que está proferindo :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: ai ai viu.

@Rin_ne

Kiba>>>>>cyber bullying kkkkkkk

Ei vc não precisa ter pena de mim não, mas de si mesmo, já que vc é tão burro que não sabe interpretar uma obra kkkkkkkkkkkkkkkkk, interpretar texto então

@Luquinhas quer dizer que vc come a macumba que sobra do hidan, kkkkk entendi o pq vc é burro os 300 quilos de gordura saturada entupiram seus neurônios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Zombom91

@Gabriel Guimarães
É.muito ban quando certas antas vão pra outros pastos mais verdes ou não

Perder os dentes porque? Quem vai tirar? Você? JAHAJAJANSUSNSJENZJANDJSNEIENWIWNEJWNWI acorda pra vida seu tchola estrogenado, tu tem medo de barata e sua mãe arruma sua cama

@comando delta
Sim, tchola = soyboy, Tcholanuser é soyboy tbm
Tchola é uma gíria regional brasileira, não existe no dicionário kkkkkk tchola = viadinho

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Campez11
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Tumblr10
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens792
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:25
@Maito

Que vc tem medo de barata e sua mãe arruma sua cama todo mundo sabe, agora se vc brigasse comigo, perderia os dentes facilmente já que as fezes que entupiram seus neurônios n deixariam vc processar direito os movimentos kkkkkkkkkkk

Cara burro não sabe o que é tchola kkkkkkkkkkkkk
Maito
Maito
Conquistas :
Membro desde18/02/2012
Postagens5643
Fama181
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:31
@Debunkador de pixels escreveu:@Maito

Que vc tem medo de barata e sua mãe arruma sua cama todo mundo sabe, agora se vc brigasse comigo, perderia os dentes facilmente já que as fezes que entupiram seus neurônios n deixariam vc processar direito os movimentos kkkkkkkkkkk

Crl mlk tu tem 11 anos o máximo que sabe fazer é repetir o que o outro diz, ou tem 20 anos com retardo mental, o que é mais provável

Tchola do caralho

Tu é tão burro e doente que além de não saber o que é tchola ainda mente que faz medicina E NÃO SABE O QUE É UROLOGISTA AUSNDOWNAUANAIANSISKSKAMAISNAIAJSKSJSKWNWKSJWK BURRO

Última edição por Maito em Qua 17 Jun 2020, 17:32, editado 1 vez(es)

Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde14/10/2018
Postagens6015
Fama193
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:32
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Source
"aghora que acabu meos doritos vo nada em mi piscina kkkk:
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens792
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:35
@Maito escreveu:
@Debunkador de pixels escreveu:@Maito

Crl mlk tu tem 11 anos o máximo que sabe fazer é repetir o que o outro diz, ou tem 20 anos com retardo mental, o que é mais provável

Tchola do caralho

Tu é tão burro e doente que além de não saber o que é tchola ainda mente que faz medicina E NÃO SABE O QUE É UROLOGISTA AUSNDOWNAUANAIANSISKSKAMAISNAIAJSKSJSKWNWKSJWK BURRO

@Wick
@Café
@Iriw

@Luquinhas

Olha postou um Gif seu kkkkkkkkkkkkkk, tá explicado pq é burro, bateu a cabeça e entrelaçou as tropas cheias de.gordura com o cérebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde14/10/2018
Postagens6015
Fama193
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:38
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 2a4mst
"faxo medicina huhuhu mi mongoluser extou adolando huhu"
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens792
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:43
@Luquinhas escreveu:
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 2a4mst

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 3 Zombom94

"Sou fanboyola do cocozu ain dotonuser para dei humlha"
Maito
Maito
Conquistas :
Membro desde18/02/2012
Postagens5643
Fama181
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 17 Jun 2020, 17:48
@Luquinhas escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para de humilhar o gordão tchola ai luquinhas, daqui 4 dias ele morre de problema no coração e vc vai PESAR na consciência

Permissão deste fórum: