Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
56 Mensagens - 21%
55 Mensagens - 20%
36 Mensagens - 13%
28 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 5%
13 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
150 Mensagens - 22%
99 Mensagens - 15%
86 Mensagens - 13%
71 Mensagens - 11%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 7%
45 Mensagens - 7%
37 Mensagens - 5%
33 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens3134
Fama42
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Empty Re: Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim!

em 17/6/2020, 19:49
@Debunkador de pixels escreveu:
@Gabriel Guimarães escreveu:KRL DEBUNKADOR CRIANÇA CHATA DO KRL PARÁ DE MARCAR ADM ARROMBADO FILHO DE UMA PUTA VITA HOMEM CARALHO TEM QUANTOS ANOS PARECE AQUELES CRIANÇA QUE APANHA E CHAMA A MÃE SEU DOENTE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ARROMBADO VITA HOMEM MLK PQP TUDO É WICK É CAFÉ LARGA DE SER BAITOLA MLK QUAL FOI VC XINGA ALTOS TBM MLK NÃO QUER DER XINGADO VIRA HOMEM MLK MIMADI PRA KRL CONSEGUE SER CRIANÇA CRIADO COM VO EM FÓRUM DE ANIME QUALQUER COISA QUE É ZUADO CJIRA PPRA MAMÃE DEVE SOFRER BULLYNG PRA KRL MLK SENSÍVEL TRAUMATizado

@Wick
@Café

@Vitor Uzumaki ele é muito resistente pra agueny ser humilhado desse jeito kkkkk, até o merdeias saiu vazado kkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

Não sabia que vc precisava de tanta atenção.

Ué,mas foi você que fez a carta.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Nc7Hls1
Membro desde03/02/2014
Postagens4533
Fama384
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Empty Re: Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim!

em 17/6/2020, 19:51
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Psx_2016

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 J5ahgd10
Maito
Maito
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Nc7Hls1
Membro desde19/02/2012
Postagens5642
Fama181
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 17/6/2020, 19:52
@Gabriel Guimarães escreveu:KRL DEBUNKADOR CRIANÇA CHATA DO KRL PARÁ DE MARCAR ADM ARROMBADO FILHO DE UMA PUTA VITA HOMEM CARALHO TEM QUANTOS ANOS PARECE AQUELES CRIANÇA QUE APANHA E CHAMA A MÃE SEU DOENTE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ARROMBADO VITA HOMEM MLK PQP TUDO É WICK É CAFÉ LARGA DE SER BAITOLA MLK QUAL FOI VC XINGA ALTOS TBM MLK NÃO QUER DER XINGADO VIRA HOMEM MLK MIMADI PRA KRL CONSEGUE SER CRIANÇA CRIADO COM VO EM FÓRUM DE ANIME QUALQUER COISA QUE É ZUADO CJIRA PPRA MAMÃE DEVE SOFRER BULLYNG PRA KRL MLK SENSÍVEL TRAUMATizado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLL PRUDI VELHO

@Vitor Uzumaki eu não discuto com ele, só faço bullying

@wick
@café
Tcholanuser ofendendo o Mikeias de Merda? Pode isso?

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Campez11
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Tumblr10
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 O22GAla
Membro desde29/04/2020
Postagens792
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

em 17/6/2020, 19:55
@Comando Omega
Vc fez a carta pra quem?pro seu amor o maito?

@Maito eu sei que vc sofre bullying, mas se vc parar de beber água do Tietê e se casar com o amor da sua vida o comando Omega eu paro de humilhar vc por uma semana.

@Gabriel Guimarães

Foi tão ban te conhecer kkkkkkkkk
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
Membro desde03/02/2014
Postagens4533
Fama384
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 17/6/2020, 19:57
Ban pq mlk? Kkkkkkk vc acha que tem importância suficiente pra fazer alguém levar ban?

Os adm gosta e quando te xingam, pq qualquer em sa consciência gosta de ver um arrombado igual vc sendo ofendido. Se pudesse tomar os tapa na cara pra deixar de ser mlk seria melhor ainda, gravar vc sendo agredido e postar no youtube igual Gabriel monteiro faz

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 J5ahgd10
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens3134
Fama42
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 17/6/2020, 19:58
@Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Vc fez a carta pra quem?pro seu amor o maito?

O bagulho tá escrito assinado Gueixa indiana,óbvio que foi você que escreveu e eu já disse que prefiro uma gótica rabuda.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 O22GAla
Membro desde29/04/2020
Postagens792
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

em 17/6/2020, 19:59
@Gabriel Guimarães escreveu:Ban pq mlk? Kkkkkkk vc acha que tem importância suficiente pra fazer alguém levar ban?

Os adm gosta e quando te xingam, pq qualquer em sa consciência gosta de ver um arrombado igual vc sendo ofendido. Se pudesse tomar os tapa na cara pra deixar de ser mlk seria melhor ainda, gravar vc sendo agredido e postar no youtube igual Gabriel monteiro faz

Pena que se vc viesse pra cima seria espancado do mesmo jeito que é no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Os ADM gostam de ordem, coisa que vc n sabe já que é burro pra n saber diferenciar ofensa de provocações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

Eu sei que vc assinou seu nome embaixo, e que esses góticos parrudos não me interessam já disse.
Rin_ne
Rin_ne
Conquistas :
Membro desde17/04/2020
Postagens1112
Fama13
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 17/6/2020, 20:01
Coitadinho do Debunkador :pat:

Denuncia isso Sherlock Holmes Tudo vassilaum Tudo vassilaum

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Giphy
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
Membro desde03/02/2014
Postagens4533
Fama384
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 17/6/2020, 20:02
Vc e tchola e fan da tsunade deve ser todo baitola. Ia tomar só um nesse seu nariz de viado, um cruzado e dois jeb no quiexo pra nunca mais poder falar na vida. Aproveitaria é quebraria sua mão pra parar de digitar merda na Internet

Comando Delta
Comando Delta
Conquistas :
Membro desde22/03/2020
Postagens226
Fama7
+100 mensagens
+100 mensagens

em 17/6/2020, 20:02
Oloco. :horak: :horak: :horak: :horak:
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 TVV3IpHMembro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2633
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 17/6/2020, 20:05
:sasaki:

Grande Debunkador, o rei que mais me humilhou neste fórum

Ignorem o indivíduo se não quiserem Refutações reduções.

Barra de ignorar:
Só irem em "bem vindo Convidado" << "Mudar o Avatar" aí aparece essas opções acima.

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Screen90

Dps aperta no "Amigos e ignorados" e vai lá no fundo e seja feliz.

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Screen91

Se o nome estiver dois espaços só colocarem aspas.

Código:
"Nome Nome"

Comando Delta
Comando Delta
Conquistas :
Membro desde22/03/2020
Postagens226
Fama7
+100 mensagens
+100 mensagens

em 17/6/2020, 20:06
@Omar Pizzarou escreveu::sasaki:

Grande Debunkador, o rei que mais me humilhou neste fórum

Ignorem o indivíduo se não quiserem Refutações reduções.

Barra de ignorar:
Só irem em "bem vindo Convidado" << "Mudar o Avatar" aí aparece essas opções acima.

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Screen90

Dps aperta no "Amigos e ignorados" e vai lá no fundo e seja feliz.

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Screen91

Se o nome estiver dois espaços só colocarem aspas.

Código:
"Nome Nome"

Valeu amigo,vou ignorá-lo agora mesmo.
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde29/04/2020
Postagens792
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

@Rin_ne

Kkkkkkkk eu deveria denunciar vc pelo seu excesso.de burrice kkkkkkkk"kiba tão rápido quanto kakashi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

Vc realmente tomaria um no queixo na cara. E nós braços kkkkkkk, seria destruído por mim numa luta.

Tá nervosa mulher, se acalma kkkkkkkkk
Maito
Maito
Conquistas :
Membro desde19/02/2012
Postagens5642
Fama181
+5000 mensagens
+5000 mensagens

@Debunkador de pixels escreveu:
@Gabriel Guimarães escreveu:Ban pq mlk? Kkkkkkk vc acha que tem importância suficiente pra fazer alguém levar ban?

Pena que se vc viesse pra cima seria espancado do mesmo jeito que é no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Os ADM gostam de ordem, coisa que vc n sabe já que é burro pra n saber diferenciar ofensa de provocações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

Eu sei que vc assinou seu nome embaixo, e que esses góticos parrudos não me interessam já disse.

ESPANCADO HAUSNAKQNSUSJSIA
Espancado o que mlk retardado tu ou é um gordo criado a Doritos pela mamãe ou é um tchola magrelo sem um pingo de testosterona no corpo
Ainda deve ser um manlet que nunca deu um soco na vida
Acorda mlk qualquer um aqui desce a porrada em vc débil

Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Campez11
Membro Dotonuser é possivelmente homossexual viciado em scat e está apaixonado por mim! - Página 2 Tumblr10
Comando Delta
Comando Delta
Conquistas :
Membro desde22/03/2020
Postagens226
Fama7
+100 mensagens
+100 mensagens

em 17/6/2020, 20:07
O que é Tchola ?
Permissão deste fórum: