Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyO que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
- Título auto explicativo!

A minha lista seria...

- Masaki seria apenas uma humana comum
- Unohana lutaria contra os Sternritter
- Yamamoto enfrentaria o Yhwach original
- Byakuya teria uma nova Bankai
- Kensei & Rose teriam derrotado o Mask de Masculine & depois Poderiam morrer
- Hisagi utilizaria a Bankai contra algum Sternritter
- Shunsui lutaria contra o Jugram ao invés do Lille
- Ukitake mostraria a Bankai antes de morrer
- Izuru utilizaria a Bankai antes de ser "morto"
- Uryū mostraria todas as suas habilidades Quincy como Blut Vene & Vollstandig
- Shinji enfrentaria um grupo Sternritter & finalmente usaria a Bankai
- Toshiro, Kenpachi & Byakuya teriam finalizado o Gerard após aquele último ataque em conjunto deles
- Komamura duraria mais na forma humana e ajudaria ainda mais na guerra
- Ichigo & Rukia teriam lutado juntos
- Mataria o Kurotsuchi após a luta contra o Pernida
- Rangiku ganharia uma Bankai
- Ichigo VS Uryū aconteceria, porque o Kubo ficou vendendo essa luta desde do momento em que o Ishida se uniu ao Yhwach
- Divisão Zero lutaria junto do Gotei 13 contra o Schutzstaffel

Agora, fala aí a sua & Vlw/Flw! xau

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
- Aizen abrir brechar do Yhwach com sua bankai, ao invés daquela flecha
- Ukitake lutar e utilizar a Bankai
- Gin ser VIVO
- Divisão zero lutar
- Yamamoto ter levado pelo menos UM quincy
... tem muitas coisas

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz


Basicamente todas as informações relevantes sobre Bleach que foram reveladas na novel, colocaria no mangá que a obra principal.

Daria um jeito de todos da divisão 0 terem lutas solo.

Dava uma moral pro Ukitake.

Colocaria algum flashback da primeira guerra Quincy, porém com foco na SS.

Não faria o Lille virar uma galinha dragão, depois uma galinha ganso. E teria apresentado desde o arco Arrankar a possibilidade da Nanao ter uma Zampakutou especial, e não soar tão ex Machina como foi.

Daria uma luta x1 para o Byakuya pós treinamento.




brunozk escreveu:
- Aizen abrir brechar do Yhwach com sua bankai, ao invés daquela flecha
- Ukitake lutar e utilizar a Bankai
- Gin ser VIVO
- Divisão zero lutar
- Yamamoto ter levado pelo menos UM quincy
... tem muitas coisas


Mas o Yamamoto levou 2 quincys. O Stern Ritter que matou o Sasakibe e o Lloiyd.

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
Moisés MR escreveu:


Basicamente todas as informações relevantes sobre Bleach que foram reveladas na novel, colocaria no mangá que a obra principal.

Daria um jeito de todos da divisão 0 terem lutas solo.

Dava uma moral pro Ukitake.

Colocaria algum flashback da primeira guerra Quincy, porém com foco na SS.

Não faria o Lille virar uma galinha dragão, depois uma galinha ganso. E teria apresentado desde o arco Arrankar a possibilidade da Nanao ter uma Zampakutou especial, e não soar tão ex Machina como foi.

Daria uma luta x1 para o Byakuya pós treinamento.




brunozk escreveu:
- Aizen abrir brechar do Yhwach com sua bankai, ao invés daquela flecha
- Ukitake lutar e utilizar a Bankai
- Gin ser VIVO
- Divisão zero lutar
- Yamamoto ter levado pelo menos UM quincy
... tem muitas coisas


Mas o Yamamoto levou 2 quincys. O Stern Ritter que matou o Sasakibe e o Lloiyd.



Quincy de respeito... um dos TOPS

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
@MoisesMR (malz ae, se a marcação fica errada hehehe)

Concordo, as informações das novela era algo que deveria ter sido acrescentado no manga, entretanto, acho que o Kubo não teve tempo ou não podia por interferência da Jump, que já atrapalho o desenvolvimento do manga.

A trama do Tokinada & a sua história é algo que poderia ter acontecido após o arco dos Fullbrings, pois explicaria melhor para os leitores, naquela época, a revolta do Tousen & Ginjō com a Soul Society.

Realmente, um flashback mostrando como foi Yamamoto Vs Yhwach há 1000 anos ficou devendo muito na última Saga. E, como você acha que foi? Digo, além do que já sabemos no manga, no caso, a vitória do ancião Shinigami.

Ukitake morrer sem usar a Bankai, as transformações do Lille & Divisão Zero sendo solada daquela forma foi extremamente ridículo!

Real, o Byakuya ficou devendo um x1 contra um Quincy Top.. e dentre todos os Shinigamis que foram ao palácio do rei, ele foi o que mostrou a evolução mais modesta, digamos assim, pois o capitão elevou a sua Shikai ao nível de sua antiga Bankai & quando usou a Bankai, o Kuchiki utilizou uma técnica que já havia ficado meio subtendido que ele era capaz de fazer uso desde do arco da Soul Society. Enfim, foi um upgrade estranho.

@brunozk

Pô, seria foda ver o Aizen usando a Bankai, mas o foda que nem haveria necessidade, pois o Yhwach já estava sob efeito da KS hehehe...

Ukitake foi muito mal aproveitado, e sem contar que eu acho a Shikai dele muito "comum", levando em questão o hype que ele tinha. E, a situação da Bankai foi se fuder, ele morrer e não mostrar, e o cara nem teve chance de ter uma luta...

Bem, a Divisão Zero chegou a "lutar", só que o Kubo acabou trollando os caras né.

Tú ama mesmo o Gin hein kkk

Nessa concordo, o Yamamoto morreu o manga com uma moral muita baixa no quesito lutas, pois só se fudeu e não levou ninguém importante. O engraçado é que ele afirmou para o Hisagi que iria matar todos os Sternritter e Yhwach com as próprias mãos e no final foi peitado por uma cópia & morto em segundo pelo Rei Quincy original rs.

Mas, qual Sternritter forte você gostaria de ter visto o velho Yama vencendo? Pq eu não consigo ver o ancião Shinigami vencendo os seguintes personagens...

Askin

Lille

Gerard

Pernida

Jugram (principalmente se ele estiver utilizando a Balança ou o The Almighty)

Uryū (com a Schrift ativada)

Gremmy (sem um roteiro contribuindo)

E, o antigo comandante ainda poderia ter dificuldade com figuras como...

Bazz-b (o cara era capaz de contra balancear as chamas da Shikai do velho apenas com Burn Finger 1)
Bambietta (Na Vollstandig, ela tinha o potencial de acabar com a guerra)

Mas, vejo ele vencendo no final com a Bankai, assim como foi contra o Royd.

Brota aí...

@Coldman
@Maito
@Café
@viniqueii (não sei se tu gosta de Bleach, mas marquei e foda-se...)
@Iriw

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
@Clark_Kent
Gin é o meu terceiro favorito, prefiro ele do que Zaraki, Byakuya e Toshiro (capitães do Hype).

Askin, Gerard e Pernida, acho que ele conseguiria vencer caso fosse com tudo, tlg ? ativasse tudo de começo dando um blitz pra evaporar de vez...

OBS* Caso isso burle o The Miracle kkkkkkkkkk

Sem ser os Elites, vejo ele ganhando de boas. Gremmy levou pressão para o Zaraki pós Unohana, Yama destruiria fácil. Bazz e Bambietta seriam piadas pra ele.

Yama é monstro, mas é leigo em armadilhas kkkkkk mas sem roteiro ele venceria vários ai...

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
Existe várias coisas que eu mudaria em Bleach.

Um dos pontos principais que eu faria, seria dar mais vida aos Quincys/Stern Ritters, todos eles são personagens rasos e sem carisma nenhum. O Yhwach sendo o líder deles é o pior deles, um dos vilões mais sem graça dos Shounens que eu já vi. Ele só é apelão.

Explicaria também a origem de Aizen e o real motivo por trás da sua ambição. Pois acabava todo esse mistério dele, que as vezes penso que é bom e outras vezes acho ruim para o personagem. Kubo me pareceu não saber dar um final digno para ele no arco Fake Karakura.

Tem outros pontos que eu colocaria, mas o post ficaria grande demais e estou meio sem tempo.

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
Nem vi o arco final de Bleach mas até onde eu vi ,eu alteraria td .

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
Mano, eu mudaria TANTA coisa.

Pessoal já citou várias aí, vou tentar ser breve e não citar nada com relação à história, já que é complexo demais fodase

1 - PACE: fácil, não seria corrido. Teria no mínimo o dobro de capítulos que teve. Assim daria pra criar uma tensão de guerra igual no arco Arankar. Essas invasões foram patéticas e os fatos como foram sequenciados foi horrível.

2 - Não teria essa porra de selar bankai aí. VSF ideia merda

3 - Personagens de fato morreriam, mas com despedida, honra, não como aconteceu com Kensei, Rōjūrō, Hitsugaya e Matsumoto.

4 - Mudaria todos os quincies e seus poderes. Essa elite invencível do Yhwach foi patética.

5 - Yama morreria de forma épica e planejada.

6 - Plot do Ishida foi uma merda, mudaria isso

7 - Shinji seria útil e não humilhado por todo mundo

8 - Aizen

Isso e muito mais ainda, mas sei lá, não vou listar muito mais que isso, acho que já é suficiente

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
-Gerard morrendo para o trio

-Ichigo mostrando bankai com todos poderes dele

- novas habilidades para outros personagens que não foram bem explorados

-maioria já falaram acima mas outra coisa que eu mudaria é que eu não teria matado nenhum dos 6 espadas pra baixo e eles ainda estariam vivos pra ajudar nessa guerra

-

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
- Personagens secundarios sendo mais explorados.
- Aizen mostrando sua Bankai
- Uma melhoria na Bankai do Byakuya

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
brunozk escreveu:
-  Aizen abrir brechar do Yhwach com sua bankai, ao invés daquela flecha
- Ukitake lutar e utilizar a Bankai
- Gin ser VIVO
- Divisão zero lutar
- Yamamoto ter levado pelo menos UM quincy
... tem muitas coisas


Yamamoto trucidou o Driscol.

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
brunozk escreveu:
-  Aizen abrir brechar do Yhwach com sua bankai, ao invés daquela flecha
- Ukitake lutar e utilizar a Bankai
- Gin ser VIVO
- Divisão zero lutar
- Yamamoto ter levado pelo menos UM quincy
... tem muitas coisas


Yamamoto trucidou o Driscol.


Queria dizer algum Quincy Top

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
brunozk escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
brunozk escreveu:
-  Aizen abrir brechar do Yhwach com sua bankai, ao invés daquela flecha
- Ukitake lutar e utilizar a Bankai
- Gin ser VIVO
- Divisão zero lutar
- Yamamoto ter levado pelo menos UM quincy
... tem muitas coisas


Yamamoto trucidou o Driscol.


Queria dizer algum Quincy Top


Entendo

seria interessante uma luta dele contra o Jugram usando B

descriptionO que você alteraria na última Saga de Bleach? EmptyRe: O que você alteraria na última Saga de Bleach?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
brunozk escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
brunozk escreveu:
-  Aizen abrir brechar do Yhwach com sua bankai, ao invés daquela flecha
- Ukitake lutar e utilizar a Bankai
- Gin ser VIVO
- Divisão zero lutar
- Yamamoto ter levado pelo menos UM quincy
... tem muitas coisas


Yamamoto trucidou o Driscol.


Queria dizer algum Quincy Top


Entendo

seria interessante uma luta dele contra o Jugram usando B


Jugram passaria o rodo naquele Yamamoto monobraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos