Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRegra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Olá, rapazes! Quem aqui conhece a famigerada história, ocorrida em 2014, da regra Flamer, em que um ditador (eu) desautorizou seus próprios companheiros de equipe?

Foi uma regra super amigável com os membros, aprovada em uma votação-relâmpago dentro da staff, magicamente. Eu, ditador raivoso, discordava totalmente da regra.

Aqui está o tópico, na íntegra, sobre a regra: https://www.forumnsanimes.com/t40746-nova-regra-parametro-flamer

Alguns dos melhores momentos está na página 2, em que um membro pergunta se dizer as seguintes coisas daria redução:  "Ah faça-me o favor, mangá deixou claro que..." " Óbvio que não, não lê o mangá? " " Kkkkk, ri de seu comentário!" " Aff, nada haver isso!"

E a resposta para a pergunta foi sim.

Motivo pelo qual eu criei a seguinte votação: https://www.forumnsanimes.com/t40777-enquete-global-voce-achou-a-regra-flamer-rigida-demais

E logo depois, ao ver os resultados, eu usei meu poder ditatorial para oprimir os staffers bem intencionados da época, e simplesmente anular essa regra justíssima deles.

Segue: https://www.forumnsanimes.com/t40799-regra-flamer-anulada-e-novo-layout

Essa decisão causou a saída de membros da staff, me xingando e difamando, porque eu obviamente mereci isso. Quem mandou ficar do lado dos membros comuns e não de quem tinha panelinha formada, não é mesmo?

Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, como essa mostrada acima.

Última edição por Wick em 14/6/2020, 21:12, editado 1 vez(es)

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
A picadura começou. Saudades de quando o fórum era democrático e os membros tomavam redução por falar "não leu o manga?!" :horak:

________________________________________________                                

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? J5ahgd10

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Em apoio ao tópico deixo este Migidoggo pra vcs

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Migido11

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Screen10

more_horiz
kkkkkkkkkkk perdi velho

nem lembro dessa porra e eu era sub-mod na época (virei mod um dia depois)

será que eu apoiei a regra? sempre gostei de ofender os outros :horak:

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Campez11
Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Tumblr10

more_horiz
Não vou negar que não me recordo de muita coisa. :super:

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Zp9iclV

more_horiz
Você é muito autoritário Lobão, toma jeito menino.

more_horiz
Quanto mais liberdade melhor, por exemplo (fugindo um pouco ao tema do tópico), tinha uma época (acho que 2015\2016 n lembro bem) que tinha um moderador xarope do caralho ai que se alguém falasse qualquer coisa que fugisse minimamente do tema do tópico ele ia lá xaropar, as discussões eram uma merda de tão engessadas que ficavam por causa do cidadão, o fórum tava tosco (suspeito que o objetivo do sujeito era acabar com o fórum).

O fdp não tá mais aqui, vontade era de mandar ir se f@der, quisesse ganhar like era só ofender ele (kkkk...), uma galera saiu do fórum na época por causa do sujeito. :dolly:

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Bc0Zf6z

Quando penso que já cheguei ao meu limite,
descubro que tenho forças para ir além.

Ayrton Senna

more_horiz
Na época eu fui favorável e continuo sendo.

Sou favorável ao retorno dessa regra, pois a atmosfera atual a cá está muito poluída, mas é quase impossível implantá-la na atual situação do FNS. O jeito é contar com o bom senso, a boa educação e a consciência de cada um (raridades por cá, atualmente!).

O problema para reimplantar esta regra é o baixo número de moderadores e administradores online por dia/hora. Antes era possível porque havia muitos moderadores e sub-moderadores que sempre estavam online no fórum, então dava para ficar de olho nos tópicos, postagens e comentários, e ainda havia uma opção para denunciar o comentário e enviar automaticamente o aviso para a STAFF.

É duro ser moderador a cá :HM*:

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Giphy_10

more_horiz
Não tem lógica nenhuma implementar isso num lugar que é para ser visto como um hobby. No momento que você pode ser punido por algo que disse e ofendeu alguém sem sequer ter tido a intenção, tira o aspecto do fórum ser um lugar divertido para discussões, pois deixa de ser livre. Tem muito nego fragilizado que iria se doer por qualquer coisa como frases que foi citada no tópico, seria punido se tivesse a regra, mas de senso comum é óbvio que ele não deveria ser.

Esse regra não tem lógica nenhuma.

more_horiz
@Atlas Titan escreveu:
Quanto mais liberdade melhor, por exemplo (fugindo um pouco ao tema do tópico), tinha uma época (acho que 2015\2016 n lembro bem) que tinha um moderador xarope do caralho ai que se alguém falasse qualquer coisa que fugisse minimamente do tema do tópico ele ia lá xaropar, as discussões eram uma merda de tão engessadas que ficavam por causa do cidadão, o fórum tava tosco (suspeito que o objetivo do sujeito era acabar com o fórum).

O fdp não tá mais aqui, vontade era de mandar ir se f@der, quisesse ganhar like era só ofender ele (kkkk...), uma galera saiu do fórum na época por causa do sujeito. :dolly:

Que história incrível, só queria saber quem era o tal moderador.

more_horiz
Lembro!

Boa Lombão Negro to gostando de vê!

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Hqdefault

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? CENSURADO-GUSTAVO
DIGAM NÃO A OPRESSÃO JÁ

Jinouga - Thank's!!! :

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Tumblr_o2i41pER1m1v6c1n4o1_500

Em um lugar bem distante, havia uma família conhecida pelo nome D, eles são os inimigos naturais dos deuses. O NOME QUE PERFURA OS CÉUS... D!!!

more_horiz
Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, retirado do ar por acusação sem provas assim permitindo que membros como Dotonuser, Gaius, Maito, Shinobinokami e Mikeias façam o que quiserem sem punição.

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? VJAoRVo

more_horiz
Bons tempos.

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? CFbWiZO

more_horiz
@Cuckiezi escreveu:
Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, retirado do ar por acusação sem provas assim permitindo que membros como Dotonuser, Gaius, Maito, Shinobinokami e Mikeias façam o que quiserem sem punição.

Tá me citando pq mlk? Próprio lobão negro nessa época disse que eu era uma peça rara na staff! E vc???? Põe a cara bora x1 se for homem

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Campez11
Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Tumblr10

more_horiz
@Maito escreveu:
@Cuckiezi escreveu:

Tá me citando pq mlk? Próprio lobão negro nessa época disse que eu era uma peça rara na staff! E vc???? Põe a cara bora x1 se for homem

:diogo:

Permissão deste fórum: