Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

+8
Gustavo K.
Atlas Titan
Staz
Joker
Maito
Uman
Gabriel Guimarães
Wick
12 participantes

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRegra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Olá, rapazes! Quem aqui conhece a famigerada história, ocorrida em 2014, da regra Flamer, em que um ditador (eu) desautorizou seus próprios companheiros de equipe?

Foi uma regra super amigável com os membros, aprovada em uma votação-relâmpago dentro da staff, magicamente. Eu, ditador raivoso, discordava totalmente da regra.

Aqui está o tópico, na íntegra, sobre a regra: https://www.forumnsanimes.com/t40746-nova-regra-parametro-flamer

Alguns dos melhores momentos está na página 2, em que um membro pergunta se dizer as seguintes coisas daria redução:  "Ah faça-me o favor, mangá deixou claro que..." " Óbvio que não, não lê o mangá? " " Kkkkk, ri de seu comentário!" " Aff, nada haver isso!"

E a resposta para a pergunta foi sim.

Motivo pelo qual eu criei a seguinte votação: https://www.forumnsanimes.com/t40777-enquete-global-voce-achou-a-regra-flamer-rigida-demais

E logo depois, ao ver os resultados, eu usei meu poder ditatorial para oprimir os staffers bem intencionados da época, e simplesmente anular essa regra justíssima deles.

Segue: https://www.forumnsanimes.com/t40799-regra-flamer-anulada-e-novo-layout

Essa decisão causou a saída de membros da staff, me xingando e difamando, porque eu obviamente mereci isso. Quem mandou ficar do lado dos membros comuns e não de quem tinha panelinha formada, não é mesmo?

Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, como essa mostrada acima.

Última edição por Wick em Dom 14 Jun 2020, 21:12, editado 1 vez(es)

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
A picadura começou. Saudades de quando o fórum era democrático e os membros tomavam redução por falar "não leu o manga?!" :horak:

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Em apoio ao tópico deixo este Migidoggo pra vcs

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Migido11

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
kkkkkkkkkkk perdi velho

nem lembro dessa porra e eu era sub-mod na época (virei mod um dia depois)

será que eu apoiei a regra? sempre gostei de ofender os outros :horak:

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Não vou negar que não me recordo de muita coisa. :super:

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Você é muito autoritário Lobão, toma jeito menino.

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Quanto mais liberdade melhor, por exemplo (fugindo um pouco ao tema do tópico), tinha uma época (acho que 2015\2016 n lembro bem) que tinha um moderador xarope do caralho ai que se alguém falasse qualquer coisa que fugisse minimamente do tema do tópico ele ia lá xaropar, as discussões eram uma merda de tão engessadas que ficavam por causa do cidadão, o fórum tava tosco (suspeito que o objetivo do sujeito era acabar com o fórum).

O fdp não tá mais aqui, vontade era de mandar ir se f@der, quisesse ganhar like era só ofender ele (kkkk...), uma galera saiu do fórum na época por causa do sujeito. :dolly:

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Na época eu fui favorável e continuo sendo.

Sou favorável ao retorno dessa regra, pois a atmosfera atual a cá está muito poluída, mas é quase impossível implantá-la na atual situação do FNS. O jeito é contar com o bom senso, a boa educação e a consciência de cada um (raridades por cá, atualmente!).

O problema para reimplantar esta regra é o baixo número de moderadores e administradores online por dia/hora. Antes era possível porque havia muitos moderadores e sub-moderadores que sempre estavam online no fórum, então dava para ficar de olho nos tópicos, postagens e comentários, e ainda havia uma opção para denunciar o comentário e enviar automaticamente o aviso para a STAFF.

É duro ser moderador a cá :HM*:

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Não tem lógica nenhuma implementar isso num lugar que é para ser visto como um hobby. No momento que você pode ser punido por algo que disse e ofendeu alguém sem sequer ter tido a intenção, tira o aspecto do fórum ser um lugar divertido para discussões, pois deixa de ser livre. Tem muito nego fragilizado que iria se doer por qualquer coisa como frases que foi citada no tópico, seria punido se tivesse a regra, mas de senso comum é óbvio que ele não deveria ser.

Esse regra não tem lógica nenhuma.

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Quanto mais liberdade melhor, por exemplo (fugindo um pouco ao tema do tópico), tinha uma época (acho que 2015\2016 n lembro bem) que tinha um moderador xarope do caralho ai que se alguém falasse qualquer coisa que fugisse minimamente do tema do tópico ele ia lá xaropar, as discussões eram uma merda de tão engessadas que ficavam por causa do cidadão, o fórum tava tosco (suspeito que o objetivo do sujeito era acabar com o fórum).

O fdp não tá mais aqui, vontade era de mandar ir se f@der, quisesse ganhar like era só ofender ele (kkkk...), uma galera saiu do fórum na época por causa do sujeito. :dolly:


Que história incrível, só queria saber quem era o tal moderador.

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Lembro!

Boa Lombão Negro to gostando de vê!

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? Hqdefault

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, retirado do ar por acusação sem provas assim permitindo que membros como Dotonuser, Gaius, Maito, Shinobinokami e Mikeias façam o que quiserem sem punição.

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Bons tempos.

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Cuckiezi escreveu:
Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, retirado do ar por acusação sem provas assim permitindo que membros como Dotonuser, Gaius, Maito, Shinobinokami e Mikeias façam o que quiserem sem punição.


Tá me citando pq mlk? Próprio lobão negro nessa época disse que eu era uma peça rara na staff! E vc???? Põe a cara bora x1 se for homem

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Maito escreveu:
Cuckiezi escreveu:
Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, retirado do ar por acusação sem provas assim permitindo que membros como Dotonuser, Gaius, Maito, Shinobinokami e Mikeias façam o que quiserem sem punição.


Tá me citando pq mlk? Próprio lobão negro nessa época disse que eu era uma peça rara na staff! E vc???? Põe a cara bora x1 se for homem


:diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos