Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro Empty[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro

more_horiz
Darkon

Força 41%, Velocidade 230%, Tenacidade 29%, Estamina 105%, Inteligência 85%

12. Ficha Marinheiro

- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se (depois de um delay) em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 190% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (230%);

Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.

- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina;

- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;

- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;

Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina

Gancho de Crocodile: Gancho de metal de Crocodile. Contém veneno. Bônus de +20% de Tenacidade;

Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;

Olhos de Falcão - O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;

Kessui: Alabarda de Hannyabal. O usuário poderá criar chamas através de sua lâmina. Bônus de +20% de estamina;

Vantagens:
* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
1. Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.

2. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).

3. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.

4. - Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade.

* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;




RobbenDestro

Força 15%, Velocidade 120%, Tenacidade 100%, Estamina 50%, Inteligência 40%

Ficha Marshall D. Teach

- Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;

- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.

- Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status

- Raid Suit: Traje dos Vinsmokes que aprimora as capacidades e é a prova de fogo e tiros de pistola comum. Não inclui resistência ao Walker de Pudding e botas propulsoras, apenas as capacidades citadas. Bônus de 10% de velocidade e 10% de tenacidade.

- Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.

- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;




Local: Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet);

description[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro EmptyRe: [Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro

more_horiz
Quero conhecimento da Mira Mira no Mi

:jojo:

description[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro EmptyRe: [Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro

more_horiz
Quero conhecimento do grande Pika Pika no Mi

description[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro EmptyRe: [Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro

more_horiz
Darkon escreveu:
Quero conhecimento da Mira Mira no Mi

:jojo:


É a fruta da Brulee(aquela irmã feia do Katakuri),não sei como funciona.

RobbenDestro escreveu:
Quero conhecimento do grande Pika Pika no Mi


É a fruta do Kizaru,basicamente você pode se transformar em luz.

description[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro EmptyRe: [Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro

more_horiz
Em termos de status, possuo Força 41%, Velocidade 230%, Tenacidade 29%, Estamina 85%, Inteligência 6O% e o Robben tem Força 15%, Velocidade 120%, Tenacidade 100%, Estamina 50%, Inteligência 40%. Resumindo, eu tenho mais força, velocidade, estamina e inteligência. Robben tem ótima vantagem em tenacidade. Bom, literalmente eu tenho todos os atributos maiores que ele, exceto tenacidade. Tenho uma velocidade muito maior e uma inteligência bem maior, que devem ser decisivos.


Velocidade

Pra frisar ainda mais que a diferença de velocidade aqui é gigante. A velocidade do Robben é pouco acima do Killer. A minha velocidade é a máxima do jogo: Kizaru, que também usa a pika pika no mi. Simplesmente ele não tem condição, mesmo com Haki da Premonição, de lidar com meus ataques de uma forma segura. Ele será acertado pelos meus ataques.

Meu conhecimento é da akuma no mi que oferece o espelho do adversário, sendo que irei batalhar tendo conhecimento do funcionamento do mesmo tornando a luta menos difícil:

[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro Luta1

Ofensiva

Minha ofensiva principal se dá com a minha Pika Pika no Mi, com ataques de luz em velocidade máxima do jogo, funcionando em conjunto com Haki de observação [Fujitora], com inteligência de 6O%, superior ao adversário. Colocando de forma simples, o adversário aqui não tem um meio seguro para se devendar dos meus ataques em alta velocidade. Ele pode tentar se defender por um tempo mas cedo ou tarde será acertado e derrotado.

O arsenal da minha Pika Pika no Mi é bem forte, principalmente com tiros de luz, dentre várias outras variações de ataques de luz:

[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro Kiza1 [Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro Kiza2

A partir do momento que sei da defesa de espelho dele, irei atacar a área onde o mesmo está ou então indo em velocidade para atacar pontos cegos do mesmo, onde ele não vai conseguir ter velocidade física para reagir em tempo. Ambos são eficazes ao longo do tempo de batalha ao meu ver. Chutes de luz e outras explosões também são possíveis, tudo calculando para ser eficaz diante da defesa dele.

Em ofensiva secundária, posso causar danos similares a tiro no alvo [Mestre Shingan], e possuo o Cajado para me auxiliar contra a akuma no mi do adversário.

E claro, possuindo Death Wink e Galaxy Wink posso com o piscar de olhos criar explosões no alvo, que é pequeno o suficiente pra ser acertado literalmente no corpo todo por elas:

[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro Gaa

Nessa batalha em específico, um acerto do meu gancho envenenado é fatal para o Robben, que não possui resistência contra veneno. Ainda, com o Robben tendo um corpo tontatta, técnicas de luz ou de Wink, que normalmente acertariam uma parte do corpo dele, vão acertar o corpo inteiro dele praticamente, causando mais danos.

Defensiva

Minha alta velocidade, haki da observação [fujitora], ter uma esquiva maior, poder amolecer o corpo, endurecer o corpo nível aço, poder voar, tudo isso torna difícil com que o adversário me acerte. As principais defesas sendo a alta velocidade, a capacidade também de rápida movimentação [mestre soru] aliado ao haki, torna difícil que ele me ataque de forma eficaz. O espelho dele seria útil, mas como eu tenho conhecimento e inteligência maior, fica bem complicado pra ele. Basicamente a minha velocidade e akuma no mi já possuem uma defesa muito boa para ataques no geral.

[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro Kiza3

Concluindo

Ao ter vantagem em 4 dos 5 status, sendo uma diferença muito grande em velocidade e boa vantagem em inteligência, aliado com recursos que citei na batalha, creio que o Marinheiro aqui sai vitorioso.

description[Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro EmptyRe: [Primeira Fase] Darkon x RobbenDestro

more_horiz
Darkon passa para a próxima fase por W.O.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos