Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

+21
*vert
Rihaag
Masked
Rin_ne
Crimson Lilac
Usuário Mascarado
Joker
LUFFYGAMER
marcospain
Inosuke
Myrddin
Coldman
BitterWoman
Morizono — 葉
Justinboll
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Mustang
Apollo
viniqueii
Comando Omega
25 participantes

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 2 EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
OBS:Não que ser otaku seja motivo de orgulho, não entendam errado

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 2 EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
Eu ainda não vi Boku no Hero.

Motivo? Simplesmente não tenho vontade, sei lá, não curto universo de super-heróis, tenho muitas críticas negativas em relação a esse tipo de universo. Porém vi alguns dizendo que a obra de Kouhei é um Shounen muito bom. Só que preciso de um empurrão.

more_horiz
SNK
Todos de esportes tirando Inazuma Eleven
Steins Gate
Fairy Tale
Fire Force
Tokyo Ghoul
Vinland Saga

more_horiz
Myrddin escreveu:
SNK
Todos de esportes tirando Inazuma Eleven
Steins Gate
Fairy Tale
Fire Force
Tokyo Ghoul
Vinland Saga

Todos estes + : 

Hunter x Hunter

more_horiz
Depois de Naruto não consgo gostar de mais nenhum e olha que comecei acompanhar Naruto em 2008, mais recomendo Yu Yu Hakusho ate a luta final contra Toguro

Depois disso e lixo

[Animes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 2 E4883610]

more_horiz
marcospain escreveu:
Depois de Naruto não consgo gostar de mais nenhum e olha que comecei acompanhar Naruto em 2008, mais recomendo Yu Yu Hakusho ate a luta final contra Toguro

Depois disso e lixo

[Animes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 2 E4883610]

Caramba pensei que era só eu que era assim,após o fim de Naruto eu posso até curtir outros animes que já tinha assistido(HxH,Yu Yu Hakusho,FMA,Bleach,Dragon ball,etc)mas após um tempo bate aquela tristeza e fica aquele vazio por Naruto ter acabado,Não consigo abandonar Naruto é como se todo anime que eu assisto não conseguisse preencher o vazio,e toda vez que assisto um novo anime muitas vezes paro o episódio e fico comparando com Naruto e não consigo curtir ou me concentrar no que estou assistindo e desisto dessas novas obras. Tudo vassilaum

more_horiz
Existe uma lista de animes muito mais interessantes e melhores que Naruto.

Eu particularmente gosto de Naruto, marcou minha adolescência e me fez imersão no mundo dos animes/mangás, porém não consigo me fechar a só essa obra, inúmeras obras precisam ser apreciadas.

more_horiz
Tokyo Ghoul
Sword Art Online
Fairy Tail
Shingeki no Kyojin
Digimon Adventure tri
Pokemon (depois do black & white)

Ps: Tirando o Não assisto porque dropei todos, eu dropei todos.
Apollo escreveu:
E venho aqui confessar que nunca terminei Death Note

Estou pronto pra ser crucificado

2

Eu fiquei desanimado depois do episódio 25.

more_horiz
- Black Clover (Sem interesse, por enquanto)
- Kimetsu no Yaiba (Pretendo ver)
- Shingeki no Kyojin (vi poucos eps)
- Fire Force (Sem Interesse, por enquanto)

more_horiz

-OP(Assisti até o início de Alabasta, se a netflix colocar tudo, eu assisto pq aí posso assistir na cama deitadinho numa telona :neves:)
-NNT vi somente a temp 1
-Sword Art Online, vi somente a temp e por ter achado meeeh e não ver necessidade de ter um temp 2(Tem final fechadin) Não senti vontade de ver as outras
-Bleach e FT droppei, mesmo tendo visto bastante coisa

Agora que nunca vi mesmo
-Tokyo Ghoul
-Rurouni Kenshin
-Inuyasha
-Haikyuu
-Kuroko no Basket
-Jojo

more_horiz
carai eu assisti TUDO oq todo mundo nao viu aqui quarentena tá foda

só nao vi o pirata que estica e bleach (na verdade eu vi bleach mai nunca terminei)

more_horiz
-Jojo Bizarre (Dio Brando > Madara)
-Code Geass
-Cowboy Bebop
-Charlotte
-Angel Beats
-Hunter X Hunter 2011

Esses que lembro no momento
One Piece e Bleach eu acompanhava pois eram do quarteto de 10 anos atras
Com o tempo a narrativa deixo de me entreter

Última edição por Crimson Lilac em 14/9/2020, 23:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Black Clover.

more_horiz
eu sei que nao tem nada ve mas a galera que nao viu Hunter x Hunter vale a pena investir seu tempo :joia:

principalmente o penúltimo arco :rinko:

já o pirata que estica nunca vi pela caralhada de ep (nao to preparado pra isso ainda) Tudo vassilaum

more_horiz
One Piece, Bleach, Yu Yu Hakusho, Nanatsu no Taizai, One Punch Man, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos