Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você EmptyAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Image09

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
Shingeki no Kyojin
Hunter x Hunter
Fullmetal
Dragon Ball (já vi alguns episódios)

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Animes famosos que todo mundo vê ,menos você OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
Ainda não vi Boku no Hero Academia.

Sinceramente, não pretendo ver, pois não é o meu estilo preferido de anime/mangá.

Claro, dei uma conferida em alguns vídeos recortes e li sobre o enredo e a trama do mangá, e não me agradou mesmo.

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Giphy_10

more_horiz
O do pirata que estica

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

more_horiz
@Apollo escreveu:
O do pirata que estica

Você quis dizer Wan Pisu.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
E venho aqui confessar que nunca terminei Death Note

Estou pronto pra ser crucificado

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

more_horiz
Sword Art Online. Já foi tão modinha mas eu não aguentei assistir nem as reviews dele. Eu soltei muito a mão de animes, nunca fui de ver tantos mas ultimamente tô na escala zero.

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Giphy

Namekuji Hime :

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Boruto10

more_horiz
- Sword Art Online
- CDZ
- Fairy Tail
- Bleach (Embora já vi)
- HXH
- FMAB

more_horiz
Boku no Hero(só vi 3 episódios)
Shingeki no Kyojin(não vi nenhum episódio)
Fairy Tail(vi uns 6 ou 7 episódios no máximo)
Nanatsu no Taizai(vi uns 6 episódios)
Black Clover(só vi um episódio)
Kimetsu no Yaiba(vi uns 3 episódios)
One Punch Man(não vi nenhum episódio)
Sword Art Online(não vi nenhum episódio)
Tokyo Ghoul(não vi nenhum episódio)
Death Note(não vi nenhum episódio)
Dragon Ball Super(não vi nenhum episódio)
Yakusoku no Neverland(não vi nenhum episódio)
Haikyū(não vi nenhum episódio)
Jojo Bizarre adventure(não vi nenhum episódio)
Fire force(não vi nenhum episódio)

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você B29308028b5cc6a08c59b570237aaf1a0f878e1d
Mizuhara Chizuru

more_horiz
Boku no Hero - Só vi uns 2 Eps
Shingeki no Kyojin - Só vi 1 Ep
Black Clover - Parei no Ep 9
Kimetsu no Yaiba - Só vi 1 Ep
Sword Art Online - Só vi uns 3 Eps
Dragon Ball - Só vi os primeiros Eps do clássico
Jojo Bizarre adventure - Só vi o 1º Ep
Fire Force - Só vi uns 3 Eps

Fairy Tail - Só li brevemente reviews e coments e não curti
Yakusoku no Neverland - Esse pretendo ver
Haikyū - Nunca vi e nem tenho vontade
FMAB - Pretendo assistir

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Sarada10

more_horiz
- Bleach;
- Full Metal Alchemist;
- Hunter x Hunter;
- One Piece;
- Shingeki no Kyojin;

Eu cheguei a começar a assistir todos esses, apenas não terminei. One Piece, eu acompanhei vários arcos, mais de 100 capítulos, mas o negócio é grande demais... então faço pausas de tempos em tempos. Do restante, só vi os primeiros capítulos. Pretendo terminá-los algum dia.

Dos que eu nem cheguei a começar, dá pra incluir Jojo Bizarre Adventure, Sword Art Online e Yakusoku no Neverland, que eu já ouvi falar bastante, mas nunca parei pra ver como era. Talvez eu assista em um futuro distante.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
- Nanatsu no Taizai;
- Black Clover;
- Kimetsu no Yaiba;
- Tokyo Ghoul;
- Neverland (vi um ep, mas dropei);
- Haikyuu;
- JoJo;
- One Piece.

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você 881AC7949AC24ECE56FAF4E3E196DC78FF7FD280

more_horiz
DBZ
Boku no Hero
One Punch Man

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você 3c6dd56c3ebd9ec75a1d1598c4f2cbba70e66fe7
Prêmios :
Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Bygvbb10 Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Ccxf2010

more_horiz
Gente,esse tópico é pra otakus de verdades , se vc viu Naruto e outros animezinhos e se acha otaku,vaza,esse tópico tem nada haver
ctg
Bleach(droppei no ep 143)
FT(Droppei no 99)
NNT(vi só a temp 1)
SAO(vi só temp 1)
Kimetsu

Última edição por Deidara oartista em 14/6/2020, 12:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Deidara oartista escreveu:
Gente,esse tópico é pra otakus de verdades , se fosse viu Naruto e outros animezinhos e se acha otaku,vaza,esse tópico tem nada haver ctg

Bruh moment.

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você 881AC7949AC24ECE56FAF4E3E196DC78FF7FD280
Permissão deste fórum: