Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

+6
Falcão Branco
Gaius
Patrick Bateman
Maito
viniqueii
Comando Omega
10 participantes

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Amor a primeira vista? Nunca tive um.

Eu fico pensando, se apaixonar assim só de olhar é bem :aliens:

Agora, se for no contexto de duas pessoas perfeitas, que combinam surrealmente, eu só digo uma coisa: quando se tornam íntimos, esse negócio de alma gêmea vai por água a baixo.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Amor a primeira vista? Nunca tive um.

Eu fico pensando, se apaixonar assim só de olhar é bem :aliens:

Agora, se for no contexto de duas pessoas perfeitas, que combinam surrealmente, eu só digo uma coisa: quando se tornam íntimos, esse negócio de alma gêmea vai por água a baixo.


Pois é.

Sobre o amor a primeira vista admito que tive algumas atrações,porque amor que é amor demora pra ser construído o resto é ereção.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Não acredito em alma, quem dirá alma ''gêmea''.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
@Comando Omega

Pois é.

Sobre o amor a primeira vista admito que tive algumas atrações,porque amor que é amor demora pra ser construído o resto é ereção.


Exatamente :gokuok:

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Sim, minha ex

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Alma gêmea para mim é paixão recíproca que se torna amo recíproco para sempre lindo demais.

Temos quase oito bilhões de pessoas no mundo, tantas coisas acontecem no mundo e sério mesmo que não existe nenhum casal assim? Difícil.

É raro, mas não significa que não existia.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Zeno escreveu:
Alma gêmea para mim é paixão recíproca que se torna amo recíproco para sempre lindo demais.

Temos quase oito bilhões de pessoas no mundo, tantas coisas acontecem no mundo e sério mesmo que não existe nenhum casal assim? Difícil.

É raro, mas não significa que não existia.


Entendo seu ponto,mas só porque esses casais conseguiram combinar perfeitamente não quer dizer que estavam destinado a ficar juntos,a qualquer momento um deles poderia simplesmente se separar.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Morreu rápido esse tópico.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Não,você não ama alguém que faz sexo com vc,acredito que as pessoas podem amar família e amigos mas casais não se amam de verdade é apenas interesse no corpo da outra pessoa,quando um relacionamento começa vc quer estar com a pessoa o máximo possível(quando saí quer voltar logo pra estar com a pessoa)mas depois os meses e os anos vão passando e vc entra numa "rotina" com aquela pessoa e então tudo muda afinal vc  depois de 10 ou 20 de relacionamento vc não vai mais trabalhar pensando nossa queria estar com ela agora kkkkk vc apenas entrou numa rotina e está acostumado a conviver com a pessoa é tipo quando tem algo que vc está acostumado a fazer e se tirarem isso de ti vc ficaria triste,o mundo mudou muito podem casar e separar a hora que quiserem e a verdade é que é difícil ver alguém que está casado a mais de 5 anos demonstrando felicidade,alma gêmea é apenas atração física por uma pessoa. :tiozao:

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
No plano místico, espiritual, celestial: não

Mas no sentido de ter duas pessoas que se completam bem e conseguem manter uma vida juntos com bons sentimentos, aí sim.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Não sei muito sobre almas gêmeas, mas chamas gêmeas sim, da minha própria jornada.

Existem várias crenças antigas sobre chamas gêmeas. A mais antiga fala que tínhamos quatro braços e quatro pernas, éramos tão poderosos e os deuses tinham medo de sermos mais fortes que eles, e eles decidiram nos separar para diminuir nosso poder e fazer com que procurássemos nossa outra metade incompleta.

Em minha opinião, o fato mais importante é que a Bíblia menciona homólogos divinos. Adão e Eva são as chamas gêmeas originais, por isto estamos neste barco por um bom tempo.

Existem muitas teorias, mas é essencial olhar para dentro de si e descobrir as pistas da sua jornada.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Eu acho que sabemos de muito pouco para sabermos de algo assim.

Pode parecer real para alguns assim como pode parecer inexistente para outros.

Particularmente, eu acredito que sim. Por quê? Oras, é uma crença. Assim como acredito em Deus, que criou o Universo simplesmente porque quis, eu acredito que existe uma alma gêmea para mim simplesmente porque existe.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Depende, se um casal consegue se manter estável depois de estarem idosos, realmente foram feitos um para o outro.

descriptionVocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?  EmptyRe: Vocês acreditam nesse negócio de alma gêmea ?

more_horiz
Conheci a minha aos 14 anos, estou com ela até hoje. Não acredito muito em misticismo, mas se existir, a minha eu já encontrei. :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos