Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto EmptySe a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto

more_horiz
Qual seria sua atitude, considerando que vocês dois se amam intensamente e já tem planos pro futuro? A vagina ainda estaria lá, bem embaixo do pinto, e ela ainda seria uma mulher, porém com um pinto.

descriptionSe a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto EmptyRe: Se a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto

more_horiz
Não curto futanari, mas no meu caso, a vagina surgiria. Não posso casar com alguém que tenha uma buceta, sem chance.

Largaria no mesmo dia.

descriptionSe a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto EmptyRe: Se a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto

more_horiz
Seria estranho, pode escolher uma alma gêmea homem e outra mulher não ? Se a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto 2259519260

descriptionSe a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto EmptyRe: Se a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto

more_horiz
Pessoalmente não acredito nisso de alma gêmea,a qualquer momento eu poderia romper a relação e ficaria por isso mesmo.

Sobre o tópico:

Pediria divorcio.

descriptionSe a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto EmptyRe: Se a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto

more_horiz
Apollo escreveu:
Qual seria sua atitude, considerando que vocês dois se amam intensamente e já tem planos pro futuro? A vagina ainda estaria lá, bem embaixo do pinto, e ela ainda seria uma mulher, porém com um pinto.




Não acredito em  alma gêmea mas para quem acredita e isto acontecer #FIM DE CARREIRA  :horak:

descriptionSe a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto EmptyRe: Se a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto

more_horiz
Perguntaria se ela não prefere um gato ou cachorro, nada contra quem cria pinto mas um dia vira uma galinha ou galo e tal.

:gokuok:

descriptionSe a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto EmptyRe: Se a alma gêmea da sua vida acordasse com um pinto

more_horiz
A minha alma gêmea tem um pinto desde 2002 e eu estou bem feliz com ele :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos