Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto?

+8
Comando Omega
Clark_Kent
Joker
Rin_ne
Morizono — 葉
brunozk
Maito
Gabriel Guimarães
12 participantes

descriptionQual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto?

more_horiz
Favorito:Naruto The G.O.A.T
Odeio:Danzou/Kabuto

descriptionQual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Favorito: Sasuke.

Por quê? Bom, o Naruto realmente era um saco. A Sakura e o Kakashi também não eram interessantes. Eu esperava que o Sasuke me fizesse querer ler o mangá e, de alguma forma, fez. O tempo passou e, apesar dos defeitos, eu vi mais qualidades interessantes nele: inteligente, reservado, bons jutsus e estilo de luta (afinal, ainda é um mangá shōnen).

Sem mencionar o fato de que o acompanho há mais de 10 anos. Eu não vejo como poderia mudar isso a essa altura do campeonato.


O que mais me motivava a acompanhar Naruto era a forte amizade que Naruto nutria por Sasuke. Assim, eu sempre estava curioso por saber como terminaria a relação entre eles; se ele voltaria para Konoha; se terminaria com Sakura ... coisas desse gênero.

Sasuke escreveu:
Odiado: Danzō.

Em partes por ter Sasuke e Itachi como dois dos meus personagens favoritos, mas também por simplesmente não gostar do personagem.

Também não gosto da maioria dos outros personagens. Não por ódio, mas simplesmente por não ter interesse neles. Boa parte das páginas que tratavam de explorar os colegas de academia de Sasuke e Naruto, por exemplo, eu pulava. Alguns capítulos com participações de vilões como Kakuzu, Hidan, Sasori, Kisame etc, eu também não li. Só lia quando tinha ação, mas eu pulava quando era só conversa.

Como eu disse, que bom que aquele garoto reservado foi bem explorado até o fim. Caso contrário, não teria lido Naruto.


O maldito Danzou desgraçou a vida de Shisui e em parte a de Itachi. Era um personagem desprezível e extremamente vaidoso, pois ansiava o poder pelo poder e a força pela força, movido apenas por um sentimento egocêntrico.

descriptionQual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto?

more_horiz
Favorito:

Nagato, por conta da sua história, 

Odeio:

Danzo:

Motivos = clã uchiha morto, Nagato ter ficado loucão e por aí vai  :horak:

descriptionQual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito e mais odiado em Naruto?

more_horiz
Favorito
Kakashi, por conta de como ele teve uma história triste e mais do que complicada, algo que ninguém nunca imaginaria passar, onde ele perdeu todos os seus entes queridos, mas nunca se deixou levar pelo mal ou ódio, como certos Uchihas por aí...

Odiado
Danzō. Não chego a realmente odiar nenhum personagem, meu ódio nunca é tão grande pra não conseguir perdoar. Só que esse cara realmente passou dos limites, só trouxe problemas pra todos, Itachi, Shisui sofreram em suas mãos, quando os afetou, isso acarretou em problemas para outros personagens, como Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos