Adon Dias escreveu: Eu prefiro o Sasori disparadamente, mas convenhamos omega, é muita tendenciosidade sua achar que o Sasori teria chances contra o Hoshigaki.
Se em alguns anos você conseguiu perceber que exagerou nas suas colocações passadas, talvez em uma década você compreenda a discrepância entre ambos combatentes.
Pior que não é.
Acredite, Sasori tem muito mais chances de vencer o Kisame do que a Konan. E não é nem por nível de força, mas por estilo de luta.
Kisame começa boa parte de suas lutas na base do Kenjutsu. Qual a chance dele achar que o Satetsu está envenenado e lutar como se tivesse que desviar de um mísero arranhão qualquer ?
Nem a Chiyo (titeriteira raiz e com amplo conhecimento do seu neto) suspeitou que o Satetsu estivesse envenanado, inclusive gerando surpresa a própria. Por que o Kisame iria suspeitar disso ?
E um ataque abrangente como o Satetsu Shigure é extremamente difícil para o Hoshigaki conseguir desviar.

Eu acho muito mais provável o Kisame ser arranhado antes dele pensar em colocar a cúpula em campo ou fazer uso do Daikoudan.
Daikoudan esse, que se as 100 marionetes estiverem em campo, sequer é garantia de vitória, porque o Sasori pode simplesmente trocar o cilindro com outra marionete e escapar da técnica.
Sameodori (cúpula) em si também não é garantia de vitória, visto que o Sasori não respira e pode se locomover na água, com aquela hélice em suas costas, além de poder envenenar a água (bem discutível, porque não dá para saber se o Sasori conseguiria envenenar tamanho montante de água).
Mas enfim...
Kisame é um shinobi que acho bem vulnerável a ser envenanado, especialmente se considerarmos que o triunfo do Sasori é o fato das pessoas não suspeitarem que todos os seus ataques são envenanados.