Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori Vs Kisame

+8
Sertão
Luquinhas
Heisenberg
Comando Omega
Yellow_Lantern
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Rin_ne
12 participantes

descriptionSasori Vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Sasori Vs Kisame

more_horiz
Kisame usa a bolha e bye Sasori.

more_horiz
agora que reviveram eu digo que mudei de idéia e que é uma luta nivelada, Sasori tem boas chances de envenenar o kisame via corte e o Kisame pode derrotar o sasori com o grande projétil de tubarão.

more_horiz
Eu prefiro o Sasori disparadamente, mas convenhamos omega, é muita tendenciosidade sua achar que o Sasori teria chances contra o Hoshigaki.
Se em alguns anos você conseguiu perceber que exagerou nas suas colocações passadas, talvez em uma década você compreenda a discrepância entre ambos combatentes.

more_horiz
De fato do Sasori mostrado, existe uma grande diferença pro Kisame mostrado, o tubarão é bem superior.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Eu prefiro o Sasori disparadamente, mas convenhamos omega, é muita tendenciosidade  sua  achar  que  o  Sasori  teria  chances  contra  o  Hoshigaki.
 Se  em  alguns  anos  você  conseguiu  perceber  que  exagerou  nas  suas  colocações  passadas,  talvez   em  uma década  você  compreenda  a  discrepância  entre  ambos  combatentes.

Kisame não é do tipo que vive se esquivando de qualquer ataque, contra o Sasori isso seria um grave erro.

discrepância ? o tempo tem upado o Sasori e confirmado muito do que os fãs do ruivo diziam como a imunidade a genjutsus.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Eu prefiro o Sasori disparadamente, mas convenhamos omega, é muita tendenciosidade  sua  achar  que  o  Sasori  teria  chances  contra  o  Hoshigaki.
 Se  em  alguns  anos  você  conseguiu  perceber  que  exagerou  nas  suas  colocações  passadas,  talvez   em  uma década  você  compreenda  a  discrepância  entre  ambos  combatentes.

Pior que não é.

Acredite, Sasori tem muito mais chances de vencer o Kisame do que a Konan. E não é nem por nível de força, mas por estilo de luta.

Kisame começa boa parte de suas lutas na base do Kenjutsu. Qual a chance dele achar que o Satetsu está envenenado e lutar como se tivesse que desviar de um mísero arranhão qualquer ?

Nem a Chiyo (titeriteira raiz e com amplo conhecimento do seu neto) suspeitou que o Satetsu estivesse envenanado, inclusive gerando surpresa a própria. Por que o Kisame iria suspeitar disso ?

E um ataque abrangente como o Satetsu Shigure é extremamente difícil para o Hoshigaki conseguir desviar. 

Sasori Vs Kisame - Página 2 755

Eu acho muito mais provável o Kisame ser arranhado antes dele pensar em colocar a cúpula em campo ou fazer uso do Daikoudan. 

Daikoudan esse, que se as 100 marionetes estiverem em campo, sequer é garantia de vitória, porque o Sasori pode simplesmente trocar o cilindro com outra marionete e escapar da técnica.

Sameodori (cúpula) em si também não é garantia de vitória, visto que o Sasori não respira e pode se locomover na água, com aquela hélice em suas costas, além de poder envenenar a água (bem discutível, porque não dá para saber se o Sasori conseguiria envenenar tamanho montante de água).

Mas enfim... 

Kisame é um shinobi que acho bem vulnerável a ser envenanado, especialmente se considerarmos que o triunfo do Sasori é o fato das pessoas não suspeitarem que todos os seus ataques são envenanados.

more_horiz
Kisame alaga o campo, não tem por que ele avançar contra o Sasori no Kenjutsu se ele sabe que Sasori é perigoso e tem uma cauda de aço atrás dele.

Kisame iria usar sua vantagem territorial com o oceano criado pra evitar de quebra os venenos.

more_horiz
@Comando Omega
Kisame é  do  tipo  que  lidava  com  adversários  e  ofensivas  muito  mais  perigosas  do  que  o  Sasori  e  suas  técnicas  apresentadas.
Sasori  é  oponente  para  o  clone  30% do  Kisame  (e  olhe  lá).

O tempo não upou o Sasori, afinal  ele  é  o  mesmo  personagem  de  quando  morreu  para  a  dupla Kunoichi  a  anos, única  diferença  é  que  parte  da  fandom  leiga  vem  o  reconhecendo  cada  vez  mais  da  forma  que  o  msm  merecia  a  milianos.
 Infelizmente  Kisame  sofre  desse  péssimo  e  raso  julgamento  constantemente  até os  dias  atuais,  sobretudo  chegará  o  dia  a  qual  ele  terá  sua  ascensão  assim  como  seu  parceiro  Sasori  em  relação  a  interpretação  da  fandom  como  maioria,  a  princípio  o  Counter  de  Jinchuriki's  merece  tal prestígio  ainda mais  do  que  o  prodígio Sasori !
— Quando eu tiver tempo eu destrincho sobre esse combate...

more_horiz
Como Kisame quebraria a defesa do Hiruko?

more_horiz
Uma Bolha serve pra diminuir agilidade do hiruko, ele se funde com a samehada e fica muito superior em agilidade, podendo destruir a marionete.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos