Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyPrimeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
::SPOILER, Porém Não Entrarei em Detalhes: :

Especulações?

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Luffy Zoro e Kid vs Apoo 

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Os spoilers apareceram mais cedo dessa vez para a nossa alegria  :zeha:

"– Denjiro encontra Sasaki que ainda pensa que estão no mesmo lado, ele usa isso como uma vantagem e o prende."

Até aqui me parece que eles não lutaram. O que dá a entender é que Denjiro aproveitou a guarda baixa de Sasaki e o acorrentou. Claro, Sasaki o viu como o aliado Kyoshiro.

Se ele soltar-se das correntes, então poderá haver uma tremenda luta entre ambos.

Para prendê-lo assim tão fácil, imagino que as correntes sejam feitas de Karouseki, já que Sasaki parece ter a zoan do triceratops.

Dos Bainhas Vermelhas, Denjiro é o mais sagaz e arguto, além de ser um formidável samurai espadachim.




O embate Luffy/Zoro/Kid contra Apoo não foi uma luta de verdade.

Sinceramente, estou sem ideias.

Oda Trollador :oda:

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Luta de verdade né mano, não aquecimento.

Sasaki acorrentado? Na imagem que vi, ele tava segurando as correntes como se armas fossem.

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Se Queen tem poder pra enfrentar o marco, dos mostrados provavelmente vai ser o 3 comandante mais forte (atrás de katakuri e do próprio marco)

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Acho que Marco vai lutar com King.

E pelo que vi, não tem confirmação de Batalha entre Sasaki e Denjiro.

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
A aparição do Marco foi Foda e tá com cara de que ele vai mitar, ele deve lutar contra o King.

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
O Oda vai preparar as lutas e começar todas as mesmo tempo, considerando a ordem que ele seguia, acho que ele vai começar com as lutas terciarias, tipo Kinnemon Vs. Kanjuro.

Sasaki acorrentado? Na imagem que vi, ele tava segurando as correntes como se armas fossem.


Ele tá preso de uma forma estranha.
Spoiler :

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Luffy vs Page one e Uruti 


Acho que seria um bom aquecimento antes de enfrentar os Comandantes, mas Luffy não pode usar G4 contra esse nivel de oponente

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Se o Sasaki ficar preso com aquilo... É um bosta, kkkk.

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Se o Sasaki ficar preso com aquilo... É um bosta, kkkk.

Eu espero realmente que aquilo seja karouseiki.

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Luffy vs Ulti, shipp 100% confirmado. :s2:

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
BitterWoman escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Se o Sasaki ficar preso com aquilo... É um bosta, kkkk.

Eu espero realmente que aquilo seja karouseiki.


Pensei nessa possibilidade.

descriptionPrimeira Luta do Ataque de Onigashima EmptyRe: Primeira Luta do Ataque de Onigashima

more_horiz
Sanji vai chegar a tempo de não deixar Luffy bater em Ulti, pois ele é um cavalheiro :okai:

Ai Sanji poderia terminar sua luta com Page One :zeha:

Isso é a cara de Oda :oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos