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Temporada 6

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O QUE É NARUTO VERSUS?

É um major-event do fórum que consiste em um torneio entre os membros, em uma disputa de estratégia e argumentação. Para participar, você deve criar uma ficha ninja de acordo com as regras do jogo para tentar ser o campeão do evento. As lutas ocorrem colocando um membro batalhando contra o outro, devendo argumentar sobre como o seu ninja criado vence o ninja do oponente. O campeão do evento recebe um rank temporário exclusivo, coins, uma conquista permanente e é claro, a glória eterna!


HALL DA FAMA [GLÓRIA ETERNA]
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SISTEMA DE BATALHA

1. Quando abrir as inscrições, se inscreva no jogo, faça sua ficha, e envie por Mensagem Privada para o organizador @Wick até o dia 14/06/2020. Aguarde sua luta começar.

2. Quando o tópico da sua luta for aberto, você será notificado/marcado. Escolha um fator da ficha do inimigo para ter conhecimento.

2.2. O conhecimento que você ganha sobre aquele fator é total e irrestrito. Você sabe tudo sobre o funcionamento e mecânica do jutsu, pontos fracos, etc.

2.3. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela e caminho ninja dão grátis.

3. Após você e seu oponente terem postado qual é o conhecimento desejado, vocês são livres para argumentar sobre o porque vencem a luta. Falem sobre o porque seu ataque é efetivo, porque sua defesa é efetiva, como você countera/evita os jutsus do oponente, esse tipo de coisa.

4. Ao fim da luta (que tem prazo de uns 3 dias) o juiz irá votar em um dos jogadores para passar para a próxima fase, analisando sua luta argumentação e explicando de forma completa o motivo de seu voto.

INFORMAÇÕES SOBRE AS LUTAS E SEUS LOCAIS

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Os locais de batalha se seguem:

- Preliminares: Essa fase ocorrerá no famoso Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja.
- Oitavas de Final: As batalhas começarão no coração do Prédio Fechado de Pain vs. Jiraiya, em Amegakure no Sato. É onde foi usado o Gamarinshou. Você não poderá deixar Amegakure, viu? Não se esqueça disso. O limite de Amegakure fica em Konan vs. Tobi.
- Quartas de Final: As batalhas começarão no topo do prédio do Kazekage, em Sunagakure no Sato. Você não pode deixar Sunagakure, ou seja, não pode passar do relevo que protege a vila.
- Semi Finais: Você batalhará na Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, conhecida popularmente como Floresta da Morte. A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).
- Final: Essa batalha ocorrerá em Shūmatsu no Tani, mais conhecido como Vale do Fim, o lendário lugar onde as reencarnações de Ashura e Indra se enfrentaram.


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MONTE SUA FICHA

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1. Qual é o seu TIPO NINJA? Escolha!

→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".

→ Tipo ninja GENJUTSU
- +10% inteligência
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um GENJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de GENJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
- Deve escolher no mínimo 1 genjutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Também deve ter no mínimo 1 genjutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"

→ Tipo ninja TAIJUTSU
- +10% velocidade
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um TAIJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de TAIJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
- Deve escolher no mínimo 1 taijutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Também deve ter no mínimo 1 taijutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"

2. Quais são suas pontuações ninja? Escolha!

Após escolher o tipo ninja, divida como quiser 10 pontos para a sua ficha nas 3 características: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Você NÃO pode deixar nenhum atributo com menos de 1.0.

Exemplo:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

Ao possuir 5.0 em Ninjutsu, significa que você realiza ninjutsus com proficiência máxima na área. Se você tem 4.0 em Ninjutsu, é tão proficiente na área quanto os personagens que possuem essa pontuação nos Databooks de Naruto. Você pode escolher qualquer um deles como referência.

Coloque a sua especialidade em maiúsculo ou negrito.

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3. Qual é o tipo da sua GENÉTICA NINJA?

A sua genética será a base para seus status ninja, que ainda receberão bônus adicionais de acordo com suas escolhas. Segue a explicação do que representa cada tipo de status.

Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar. Representa a soma da sua Energia Espiritual + Energia Física. Ou seja, o nível das suas reservas de chakra depende somente do nível da sua stamina.
Inteligência: É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.
Velocidade: Define a velocidade, destreza e reflexosdo ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.


Escolha uma das genéticas disponíveis:

A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
B. 20% stamina, 10% inteligência, 50% velocidade
C. 20% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade
D. 10% stamina, 10% inteligência, 60% velocidade
E. 10% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
F. 30% stamina, 10% inteligência, 40% velocidade
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
H. 20% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
I. 30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
J. 10% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
K. 40% stamina, 10% inteligência, 30% velocidade
L. 10% stamina, 60% inteligência, 10% velocidade
M. 20% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade
N. 20% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
O. 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
P. 50% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
Q. 10% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
R. 30% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
S. 10% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade
T. 40% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade

Vejam os personagens REFERENCIAIS, para você saber qual é o patamar de um determinado número de status.
PERSONAGENS REFERENCIAIS :


Obs1: Você pode usar feitos de inteligência/velocidade/stamina de todos os personagens separados pela "/", de acordo com o que mais te convier. (Não precisa escolher apenas um por luta)
Obs2: Você pode usar os feitos e inteligência de todos os personagens abaixo de você.
Obs3: Se você tiver 100% de inteligência, ganha um conhecimento extra.
Obs4: Acha, por exemplo, Jiraiya mais inteligente que Gaara? Beleza. Mas, no jogo, isso não será considerado. Outro exemplo, se você é o Sasuke MS em velocidade e a pessoa tem um número maior que o seu, ela é obrigatoriamente mais rápida. Todos status funcionam assim.

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4. Qual é o seu caminho ninja?

Escolha com qual ficha você irá jogar e qual caminho ninja irá seguir. Isso irá definir diferentes vantagens para você. Lembrando que mais abaixo no tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks listados.

Trocas que são possíveis: trocar sua Habilidade H1 por um Jutsu qualquer até Rank S, caso queira. Pode trocar Jutsu qualquer até Rank S por H2. Pode trocar todos os seus jutsus rank A e B por 1 Jutsu qualquer até Rank S.


Ficha 01 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken

Escolha seu caminho ninja:

1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke)
- Implante Mangekyou Sharingan (1 olho) (pode tampar com a bandana)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu*
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2. Sarutobi

- +10% de um status da sua escolha
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Enma (Rei Macaco)
- Jutsu qualquer Rank S bônus disponível para escolha
- Habilidade bônus (H1 ou H2) disponível para escolha
- Pode escolher dois elementos como "elemento principal"
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema SandaimeHokageSarutobi

3. Hyuuga

- +20% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Juho Soshiken (Punhos dos Leões Gêmeos)
- Byakugan (Doujutsu)
- Todos os jutsus Hyuuga inclusos:
Juuken (Punho Suave)
Hakke Kuhekisho (Palma de Vácuo de Ar)
Hakke Kusho (Palma Aérea)
Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho (64 Palmas)
Jukenpo Ichigekishin (Golpe de Mão Cheia)
Zessho Tenketsu (Abertura dos Tenketsus)
Hakke Hasangeki (Britador de Montanhas)
Hakkeshou Kaiten (Defesa Giratória)
Shugo Hakke Rokujuyon Sho (64 golpes de defesa}
Qualquer outro jutsu Hyuuga do mangá
)
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4. Que saco

- +40% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)
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5. Yamanaka

- +30% inteligência, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Shintenshin no Jutsu
- Sensor de Chakra versão Inoichi
- Ao entrar na cabeça de um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka Inclusos:
Shindenshin no Jutsu (Transmissão de Mente)
Shinten Bunshin no Jutsu (Transferência de Mente Clonada)
Shinranshin no Jutsu (Distração Mental)
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu (Marionete de Selo Amaldiçoada)
E qualquer outro do mangá
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6. Aburame

- +40% status para distribuir como quiser entre os 3 status
- Jutsu Assinatura: Nano Insetos
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Todos os jutsus Aburame inclusos:
Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insetos)
Mushi Jamingu no Jutsu (Interferência de Insetos
Kikaiku no Jutsu (Insetos Parasitas)
Hijutsu: Mushidama (Esfera de Insetos)
Kidaichu Mushikui (Mordida do Inseto Parasita Gigante)
E qualquer outro do mangá
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Latest?cb=20130613185434&path-prefix=pt-br
7. Inuzuka

- +40% para distribuir como quiser entre os 3 status
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Cerberus
- Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias)
- Akamaru incluso;
- Todos os jutsus Inuzuka inclusos:
Chou Garouga (Super Presa do Lobo Predador)
Ooiga Gatenga (Presa Giratória)
Jujin Bunshin (Clone da Fera Humana)
Tsuga; Gatsuga; (Presa Passando)
Shikyaku no Jutsu (Estilo Quatro Pernas Feroz)
Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças
E qualquer outro do mangá
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8. Akimichi

- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta
- Armadura do Clã Akimichi
- Todos os jutsus Akimichi inclusos:
Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo)
Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial)
Nikudan Sensha (Tanque de Bala Humano)
Chou Harite (Super Tapa)
E qualquer outro jutsu Akimichi do mangá
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9. Haruno

- 10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Byakugou no In (+20% stamina quando aberto)
- Oukashou
- Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto)
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10. Conselheiro

- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus
- Libera para escolha: Koto Amatsukami
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11. Fúria de Konoha

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw
- Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 10 minutos, não pode ser feito com clones)
- Hari Jizou, Ranjishigami no Jutsu e todos os jutsus da juba do Jiraiya
- Senpou: Goemon;
- Chou Oodama Rasengan;
- Kuchiyose: Gamabunta, Kekkai: Tengai Houjin, Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu, Kekkai: Gama Hyōrō
Obs: pode invocar imediatamante Paw e Maw, mas o modo sennin necessita 2 minutos de concentração.
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12. Namikaze

- 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Dorai
- Oodama Rasengan
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Ficha 02 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);

Escolha seu caminho ninja:

1. Livre da maldição do ódio

- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami*
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2. Dimensional

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
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3. Maldição do Ódio

- +20% stamina, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Thumb-123238
4. Vingador

- +10% stamina, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Amaterasu
- Raiton Rank A Extra;
- Espada Kusanagi inclusa;
- Enton incluso.
- Katon: Gouryuuka incluso.
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 208479

Ficha 03 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
*+10% stamina;
* Libera para a escolha a H1: "SM da Natureza";

Escolha seu caminho ninja:
1. Mokuton

- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Mokuton: Hotei no Jutsu
- Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
- Mokutons inclusos: Mokuton: Daijurin no Jutsu, Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki, Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki, Soshinki, Mokusatsu Shibari no Jutsu e Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu.
- DNA do Hashirama (reduz 1/4 do gasto de stamina)
- Libera para escolher os jutsus Rank S: Tajuu Mokuton Bunshin, Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton: Mokuryuu, Mokuton: Mokujin, Senpou Mokuton: Shin Suusenju (requer SM da Natureza ativo), Mokuton Revenge Pack: Underground Roots, Daisōju, Sashiki no Jutsu
- Libera para escolha os jutsus Rank A: Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Henge,
- Libera para escolha os jutsus Rank B: Mokuton: Renchūka no Jutsu,
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Hashirama-tobirama-01-150x150
2. Ceifador de Uchihas

- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)
- Libera para escolha Edo Tensei* (Nin Rank S)
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 192916
3. Iryō Ninjutsu

- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (reserva semelhante ao do selo da Tsunade quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 207839

Ficha 04 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;

Escolha seu caminho ninja:
1. Rinnegan

- +15% stamina;
- Jutsu Assinatura: Caminho Naraka, Caminho Ningendo
- Rinnegan incluso;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Corpo Mecânico
- Pode ter contrato com várias Kuchiyoses;
- Pode usar jutsus de qualquer elemento nos espaços rank B
- Libera para escolha os jutsus Rank S: Chibaku Tensei*, Kuchiyose: Gedou Mazou, Shinra Tensei + Banshou Tenin, Caminho Animal (Todas as Kuchiyoses do Rinnegan). Habilidade: Selo Inverso (Gakidou) (H1).
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Main-qimg-fe79d24f4db5111d624447f5902a8324
2. Fardo da Kyuubi

- +20% stamina, +10% velocidade;
- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão 4 caudas)
- Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Transformação Jinchuuriki até 4 caudas (sem perder consciência);
- Gasta o próprio chakra, nada de chakra da Kyuubi extra;
- Shiki Fujin
- Libera para a escolha os jutsus Rank S: Bijuudama;
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 2wlylgm
3. Uzumaki Akatsuki

- +20% inteligência, +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Shiki Fujin
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Images?q=tbn%3AANd9GcQ2gxOzMGAYsLplNI7GTAS_hYd0hKC1hJuwy8C1D_R5MN7-wkRT

Ficha 05 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:

1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)

- Jutsu Assinatura: C3
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo);
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken;
- Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher
- Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas
- Libera para escolha jutsus rank S do Bakuton (C4)
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2. Jiongu

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon- Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços Rank A e Rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os Rank S, KG e Kekkei Tota
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Thumb-60148

3. Mestre Marionete

- +10% inteligência
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Kurohigi: Sōen Katsugeki, Shirohigi Ōgi: Mugen no Shū, Chakura no Ito (fios de chakra), Kuchiyose: Kugutsu (pode invocar as Marionetes da ficha)
- Marionetes grátis: Hiruko (Escorpião), Sasori; Pai e Mãe; Trio Karasu;
- Duas Marionetes Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Jutsu Assinatura: Hitokugutsu no Gyō - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete, igual ao que Sasori faz no mangá. Você poderá usar essa marionete nas próximas lutas. Só pode usar uma "marionete criada" por luta.
- Marionetes Rank S disponíveis para Ninjutsu Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori;
- Veneno imbuído nas armas/recursos
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Thumb-186596
4. Seguidor de Janshin

-+10% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual)
- Imortalidade;
- Foice;
- Tem stamina nível Jiraiya? Você é um Jiraiya seguidor de Jashin. É assim que a stamina funcionará e caberá ao jogador argumentar o que acontece.
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5. Bijuu dos mares

- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Thumb-187053
6. Ninja Origami

- +20% inteligência, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Shikigami no Mai
- Corpo de Papel
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi
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Ficha 06 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;

Escolha seu caminho ninja:


1. Sennin dos Sapos

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema D60ify2-52b9abb2-ea01-4c0d-b732-ec88a4b22f61.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM1ZWQ1OGE4LTE4MDEtNGE5MC1iNGY3LWE3YjJkNmUwMTFlY1wvZDYwaWZ5Mi01MmI5YWJiMi1lYTAxLTRjMGQtYjczMi1lYzg4YTRiMjJmNjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
2. Sennin das Cobras

- +10% inteligência, +20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Mateki: Mugen Onsa
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si

- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)

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Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)

Escolha seu caminho ninja:
1. Hoozuki

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
Obs: manter suika no jutsu ativo consome stamina;
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2. Espadachim da Névoa

- +30% velocidade, +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kirigakure no Jutsu
- Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos)
- Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar;
- Tem todas as espadas e seus jutsus associados:
-> Kubikiribōchō (sangue regenera a espada)
-> Nuibari (espada costuradora)
-> Kabutowari (rachadora de elmos)
-> Shibuki (espada explosiva)
-> Kiba (espadas do trovão)
-> Hiramekarei (espada de chakra)
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Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina

Escolha seu caminho ninja:

1. Raikage

- Jutsu Assinatura: Manto Raiton
-> Manto Nível 1 (+15% velocidade) e Manto Nível 2 (+35% velocidade)
- Raiton extra até rank A para escolha;
- Raiga Bomb; Lariat; Nukite
- Se tiver 90% de stamina ou mais, recebe o corpo do Sandaime Raikage.
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Images?q=tbn%3AANd9GcQ1_OBaEugvt_iimbi5riMLKwkZiAzHU1y0CtAQQzNWaJ0DR2dG

2. Irmãos de Ouro e Prata

- Você não é um ninja. Você é dois!
- Inteligência e velocidade são iguais
- Stamina é 3/5 para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter 3/5 do chakra do Nagato.
- Jutsu Assinatura: Bashoushen (só o irmão sem mantos pode usar)
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar ls mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 com 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);
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Ficha 09 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)


Escolha seu caminho ninja:

1. Jinton

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lados máximos 15m)
- Voo livre (30% velocidade)
- Libera para escolha os Ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cônico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico;
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2. Lenda de Iwagakure

- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico
- Sensor de chakra Muu
- Libera para escolha em Habilidade H1: Invisibilidade Muu
- Libera para escolha em Ninjutsu rank S: Voo livre (30% velocidade)
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 150?cb=20130220172249&path-prefix=pt-br

Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha

Escolha seu caminho ninja:

1. A solidão do deserto

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Suna no Tate (Defesa Absoluta de Areia)
- Livre criação e manipulação de areia
- Jinchuuriki Shukaku (aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus, dando características do Shukaku)
- Jutsus Inclusos:
Spoiler :

- Voo em cima da Suna (20% velocidade)
- Libera para escolha Nin Rank S: Fuuin: Sabaku Soutaishou, Kuchiyose: Ichibi no Shukaku (será seu amigo)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (H2)
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Images?q=tbn:ANd9GcSyzfhvavlOU8-dY4zPSRxhBtUlazBzLvCI2RDjd_hRWAlYXM3U&s
2. O Imperador de Ferro

- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento)
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos:
Manto do Shinki
Onda de Areia de Ferro
Braços de Areia de Ferro
Marca Magnética da Areia de Ferro
Caixão de Ferro
Olho de Ferro;
Asas de Areia de Ferro (Voo com 20% velocidade);
Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)
- Libera para escolha como H2: Veneno misturado na areia de ferro
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 150?cb=20180508235007&path-prefix=pt-br

Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)

Escolha seu caminho ninja:

1. Shikotsumyaku

- +20% stamina, +10% int, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos inclusos
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 150?cb=20130719175359&path-prefix=pt-br
- Libera para escolha: Ossos amaldiçoados (Tomogoroshi no Haikotsu*) (H1)
2. Smooth Criminal

- +20% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Corpo de Cobra
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
Obs: Corpo de Cobra o torna esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Edo Tensei* (Ninjutsu Rank S)
- Yamata no Orochi
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Images?q=tbn:ANd9GcS_k7HFyFu7nTkQXZVPnXVHisVMwxGzhtzJkqaydIS-uLM0Z97H&s
3. Selo amaldiçoado

- Uma vez transformado: +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Taren Fujihozo (Canhões Explosivos)
- Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa relativamente jutsus com chakra sennin)
- Pode criar, assim como Juugo, armadura e armas ao redor do corpo;
- Pode extender braços; criar escudos; se lançar ao ar tal como Juugo;
- Muita resistência física quando transformado, recebendo menos dano;
- Pode disparar rajadas de chakra tal como Juugo;
- Absorve chakra ao contato contínuo com o adversário;
- Mateki: Mugen Onsa
- Todos os jutsus de teia
- Souma no Kou
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 150px-Jugo

Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)

Escolha seu caminho ninja:

1. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?

- +30% stamina
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: Shinra Tensei e 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: 1 jutsu do tipo ninja e pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
- Sua stamina é a fonte dos 5 corpos
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Images?q=tbn:ANd9GcQreJYDPjD2B-viMJL1C8iOU7-wBAnoQ45IdAkOU9YWjuGmVEZh&s
2. Líder de Amegakure

- +20% velocidade, +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Ibuse
- Foice Hanzou
- Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
- Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 150?cb=20130103224132&path-prefix=pt-br

Ficha 13 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo]
* Daihoko [Rugido de Chakra]
* Fator cura
* Braços de chakra do manto jinchuuriki
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
* Libera para escolha como H2: imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (proporção de 1/4)
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas. Você não ganha chakra extra do bijuu.
* A bijuu não vai poder te "emprestar" chakra para abastecer suas reservas.

Escolha seu caminho ninja:

01. Ichibi

- Jutsu Assinatura: Fuuton - Renkundan
- Kuchiyose: Shukaku no Ichibi
- Defesa absoluta de areia
- +10% inteligência
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema B67l09
02. Nibi

- Jutsu Assinatura: Shakunetsu no Goka
- Pode emanar as chamas azuis do seu corpo;
- Pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 20%
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Nibi no Bakeneko
- Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi; (não pode usar o nível 2 enquanto Nibi estiver invocado em campo)
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03. Sanbi

- Jutsu Assinatura: Sangosho (Palma coral)
- Respira embaixo d'agua
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi (não pode usar o nível 2 se Sanbi estiver em campo)
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Sanbi no Kyodaigame
- +20% velocidade embaixo d'agua
- 10% stamina
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema DaCaaFu
04. Yonbi

- Jutsu Assinatura: Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi (não pode usar o nível 2 se Yonbi estiver em campo)
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken, Youton: Kakazan
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Yonbi no Goku
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 6134164
05. Gobi

- Jutsu Assinatura: Joki no Yoroi
- Futton: Kairiki Muso
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Gobi no Kokuou
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gobi (não pode usar o nível 2 se tiver Gobi em campo)
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Kokuou10
06. Rokubi

- Jutsu Assinatura: Chirukyuu (Dispersão de Ácido)
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Shanbondama no Ninjutsu
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Rokubi no Saiken
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi (não pode usar nível 2 se Rokubi estiver em campo)
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Rokubi
07. Shichibi

- Jutsu Assinatura: Hiden - Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (igual ao mangá) (não pode usar o nível 2 enquanto tiver Shichibi em campo)
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Shichibi no Choumei
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema 2hxwqxi
08. Hachibi

- Jutsu Assinatura: Bijuu Hachimaki (Tornado do Hachibi)
- Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi (não pode usar o nível 2 se Hachibi estiver em campo);
- Respira embaixo d'água;
- Libera para escolha como H1: Kuchiyose: Hachibi no Gyuki;
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Hachibi%5B1%5D
09. Kyuubi

- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão manto 4 caudas)
- +10% velocidade
- Sensor de chakra
- Libera para escolha como H1: Kuchiyose: Kyuubi no Kurama (50%)
- Libera para escolha como Ninjutsu Rank S: 50% restante da Kyuubi (requer H1 Kuchiyose: Kyuubi no Kurama) (passa a invocar Kyuubi 100%)
- Kyuubi não pode te emprestar chakra
Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema Images?q=tbn%3AANd9GcRWAhP4XXPWWb-iRcqXzpV1hWKfz_iwAILrPVDlX6ra3CYSyDFW


Última edição por Wick em Qui 11 Jun - 4:41, editado 1 vez(es)

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Livro dos Jutsus e Habilidades

Bem-vindo ao livro dos jutsus e habilidades. Aqui, você vai encontrar todos os jutsus permitidos no jogo ranqueados devidamente. Esse é o manual que você deve usar para preencher sua ficha. Lembrando que você não pode ter contrato com mais de um animal (nos espaços Rank S) sem ser "mestre kuchiyose".

Fiquem atentos para os jutsus com um asterisco, eles tem alguma modificação importante feita no "Livro de Especificações"! Todos os jutsus/habilidades que não constarem no livro de especificações não possuem nenhuma restrição ou modificação em relação ao mangá.

LEIA O LIVRO DE ESPECIFICAÇÕES! Os jutsus com asterisco (*) NÃO SÃO OS ÚNICOS que estão com especificação, todos devem ler o livro de especificações!

NINJUTSUS RANK S

Spoiler :


GENJUTSUS RANK S

Spoiler :


TAIJUTSUS RANK S & ARMAS E ITENS RANK S

Spoiler :


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HABILIDADES

HABILIDADES PRIMÁRIAS (H1)


Spoiler :


HABILIDADES SECUNDÁRIAS (H2)

Spoiler :


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JUTSUS RANK A & B

JUTSUS NÃO ELEMENTAIS (NIN, TAI E GEN)


Spoiler :


JUTSUS ELEMENTAIS RANK A & RANK B


Spoiler :

________________________________________________

Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

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Livro das Especificações

Kamui: É a versão que Kakashi usou na pré-guerra, em sua luta contra o Sasuke Susano'o. Pode upar com Senjutsu.

Izanagi: Cada uso rá durar 1 minuto, independente de qualquer coisa.

Koto Amatsukami: Caso seja legítimo (caminho "livre da maldição do ódio"), não tem limite de quantidade de usos. Caso seja implantada ("Conselheiro", ou implante do MS do Shisui em H2), tem limite de um uso na batalha. Só funciona em bunshins e invocações (o usuário sabe quando funcionou ou não).

Kuchiyose: Paw & Maw: Não falam com você durante a batalha, apenas fazem o que você quer que façam. Ou seja, não te ajudarão com a sabedoria e nem com a inteligência deles. Além disso, demora 30 segundos com as mãos presas para invocá-los.

Hiraishin Nível 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima). As kunais possuem uma quantia mínima de chakra que pode ser detectada por um sensor concentrado. Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).

Hiraishin Nível 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Vem com 3 kunais de três pontas inicialmente desmarcadas. REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1

Susano'o Nível 3: Não pode manifestar pernas e nem asas, vem com o arco e flecha e pode lançar magatamas. Pode ativar todos os níveis anteriores ao 3. Exemplo do Nível 3: https://pm1.narvii.com/6867/efcfa097c99d41bab9d2dc1dcf9b8373a6210649r1-720-685v2_00.jpg

Susano'o Tengu: Não pode manifestar asas, vem com a espada. Pode manifestar o Iso Susano'o.

Intangibilidade: A intangibilidade poderá ficar ativa por um tempo total (todos os usos somados) de 3 minutos. Depois disso, você não pode mais usar. Enquanto não esgotar seu tempo, pode ativar e desativar livremente. Mas saiba que se você usar para ficar intangível por um período curto demais (menos que 10 segundos), irá descontar 10 segundos do seu tempo total, mesmo que tenha usado 1s, 5s ou 9s.

Enton: Pode usar livremente as manipulações que o Sasuke mostrou, manipula as chamas de forma realmente livre.

Kamuiland: Essa técnica te "suga" para Kamuiland (semelhante ao Obito). Você pode ficar lá tempo a vontade, mas:
1- Se você ficar 3 minutos lá, irá perder a luta por W.O.
2- Uma vez que sair, deverá ficar 20 segundos sem se teleportar para Kamuiland.
3- O local de "volta" não pode estar a mais que 50m de distância do local de "ida".

Implante MS Shisui: Libera para escolha como Rank S o "Koto Amatsukami", só que não será legítimo.

Mokuton Bunshin, Kage Bunshin: Máximo de 02 clones. Não pode ficar "refazendo" os clones. Só pode refazer os clones 60 segundos sem nenhum tipo de bunshin em campo.

Tajuu Mokuton Bunshin, Tajuu Kage Bunshin: Máximo de 04 clones. Não pode ficar "refazendo" os clones. Só pode refazer os clones 60 segundos sem nenhum bunshin em campo.

Gojou Kibakufuda Máximo de 2 usos.

Chibaku Tensei: O nível de poder de, por exemplo, um Fuuton: Rasenshuriken é suficiente para destruir a orbe.

Shinra Tensei: Compartilha delay com os bunshins.

Hakugeki no Jutsu: O usuário se liquefaz durante (e somente durante) a execução do jutsu.

Manto Raiton Nível 1 dá +15% velocidade e Manto Raiton Nível 2 dá +35% velocidade

Edo Tensei: Pode invocar em campo um adversário qualquer das lutas passadas, mas ele poderá ter apenas 1 jutsu Rank S da sua ficha

Jinton: Genkai Hakuri Cubo: Arestas de 15M

Jinton: Genkai Hakuri Cônico: Tamanho máximo: https://www.youtube.com/watch?v=QmR3QdQzx9E (1 minuto e 50 segundos)

Jinton: Genkai Hakuri Cúbico: Tamanho pode ser no máximo apenas isso: https://i.imgur.com/rkPnCWo.png

Suiton: Ukojizai no Jutsu: Não detecta chakra de jutsus, margem de erro de 40m.

Tomogoroshi no Haikotsu: Imbui todos os jutsus de ossos Shikotsumyaku. Não pode ser usado em conjunto com Sawarabi no Mai.

Gentoshin no Jutsu: Permite criar 1 projeção astral que pode utilizar os jutsus do usuário. A projeção pode se manter por 1 minuto em campo, ou até ser derrotada, e tem o delay de 1 minuto. O usuário fica inconsciente enquanto mantem a projeção ativa.

Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu: no máx 1 marcação ao mesmo tempo, só pode usar em bunshins e usuários originais, delay de uso: 1 minuto

Hiraishingiri (1 kunai com selo disponível): Não dá o poder de fazer marcações, delay de uso: 1 minuto

Meisaigakure no Jutsu: Não é Mujin Meisai.

Caminho Animal: Libera todas as Kuchiyoses do Rinnegan

Sekizo: Lembre-se que você não tem a força do oitavo portão.

Kagerou no Jutsu: 4s de transição até se fundir, não pode ter bunshins em campo enquanto estiver fundido

Modo Sennin dos Sapos (H1): Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.

SM da Natureza (H1): Não começa ativo, precisa reunir energia por 2 minutos para ativar por 10 minutos.

Imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (H2): Manifesta características das bijuus, imbui chakra na proporção de 1/4)

Ao invocar bijuus, elas serão suas amigas e você terá controle sobre elas!

Qualquer bunshin invocado por você que não seja Tajuu tem limite de 02 clones!

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Abertura oficial da Temporada VI de NarutoVERSUS - Regras & Sistema CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
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