AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Só eu acho que o anime Baki vai quebrar aquele velho clichê que o vilão mais forte perde, eu pelo menos não consigo imaginar ninguém tendo alguma chance com o pai do Baki e vocês ? Talvez o Mr Oliver consiga proporcional uma boa luta, mas sem chance de vitoria.
Postem personagens que dariam uma diversão pra ele.
Obs: Não li o manga.
É, o Baki meio que perdeu novamente pro Yujiro, e o mangá continuou. Acho que só no final mesmo do mangá ele vai ficar mais forte que o pai.
Yujiro tem apenas um rival a altura que é o Musashi o invencível sob o sol. Ambos foram descritos terem a mesma força.
Acredito que o pai do Yujiro seria tão forte quanto ele.
Sobre o mangá Baki já é o 2 mais forte no anime.
Baki é entretenimento pra yujiro, impossível pro yujiro haver outro.
Kaku e musashi são os únicos.. talvez páreos
Cara, creio que sim. Baki mesmo full ainda tá meio longe de chegar no nível de vencer o yujiro, em todo o manga só sei de dois que rivalizam, musashi que deve ser do mesmo nível, e o avô do baki, que provavelmente é o único que realmente pode vencer yujiro com chances de sobra.
Baki ou qualquer outro personagem que não seja musashi ainda vai ter que comer muito arroz e feijão pra ter chance de vitória contra o brabo.
@SLAY escreveu: Só eu acho que o anime Baki vai quebrar aquele velho clichê que o vilão mais forte perde, eu pelo menos não consigo imaginar ninguém tendo alguma chance com o pai do Baki e vocês ? Talvez o Mr Oliver consiga proporcional uma boa luta, mas sem chance de vitoria.
Postem personagens que dariam uma diversão pra ele.
Obs: Não li o manga.
No mangá,a luta de Yujiro vs Baki aconteceu e apesar de Yujiro renunciar o seu título de criatura mais forte,foi Baki quem admitiu a derrota:

Sobre o Sr.Oliva,receio que não.Kaku,Musashi e baki(final do mangá) foram os únicos que deram trabalho para o Yujiro.
Esse mangá em certos pontos é bem incongruente. Você nunca sabe quem é de verdade forte, pois sempre os limites são superados. Esse lance da busca por ser mais forte do que o próprio pai pode ser um ciclo infinito. Onde, provavelmente, quando o Baki viesse a vencer o seu pai um outro alguém, ainda mais forte, surgiria. Aquela velha passagem: Primavera, verão, outono, inverno, primavera...
@LéoMessi escreveu: Esse mangá em certos pontos é bem incongruente. Você nunca sabe quem é de verdade forte, pois sempre os limites são superados. Esse lance da busca por ser mais forte do que o próprio pai pode ser um ciclo infinito. Onde, provavelmente, quando o Baki viesse a vencer o seu pai um outro alguém, ainda mais forte, surgiria. Aquela velha passagem: Primavera, verão, outono, inverno, primavera...
Pelo que eu entendi até o momento Baki não almeja ser o mais forte do mundo, caso alguém que não seja o pai dele supere seu nível ele não vai se importar.
Sobre o Sr.Oliva,receio que não.Kaku,Musashi e baki(final do mangá) foram os únicos que deram trabalho para o Yujiro.
Eu achei que ele e o Muhammad junior poderiam dar uma diversão pra ele.
Muhamed Jr infelizmente foi amassado pelo baki sem piedade.