Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria King - One Punch Man  EmptyTeoria King - One Punch Man

more_horiz
No topico da classe S, eu tinha dito duas das teorias sobre o King que no caso são:

Primeira Teoria:

King teria a habilidade da sorte, como eu tinha dito é uma habilidade interessante, pois caso ele consiga o controle, se tornaria uma Manipulação da Probabilidade.

Segunda Teoria:

King tem a habilidade de causar medo, mas com um porém, ao causar o medo teria o efeito de introduzir na mente da pessoa uma certa ilusão, que a pessoa acharia que ele estaria fazendo uma determinada ação como no caso do Atomic Samurai, viu ele fazendo o movimento de corte, quando na realidade estava tudo sendo projetado em sua mente, por causa da aura emanada pelo king (conhecida como Motor King).

Lembrando que essas teorias estão na internet.

Então qual a sua opinião sobre elas, king realmente terá uma habilidade ou sempre será um cara normal?

descriptionTeoria King - One Punch Man  EmptyRe: Teoria King - One Punch Man

more_horiz
Acredito que seja a da sorte mesmo, pelo que rolou com o atomic samurai. Aquilo foi sorte pura. O Saitama salvando ele sempre tbm, é pura sorte.

Medo eu não acredito, talvez intimidação, mas vou na sorte mesmo.

descriptionTeoria King - One Punch Man  EmptyRe: Teoria King - One Punch Man

more_horiz
Maito escreveu:
Acredito que seja a da sorte mesmo, pelo que rolou com o atomic samurai. Aquilo foi sorte pura. O Saitama salvando ele sempre tbm, é pura sorte.

Medo eu não acredito, talvez intimidação, mas vou na sorte mesmo.


Concordo,mas não duvido que o King vá ganhar algum poder até o fim da obra.

descriptionTeoria King - One Punch Man  EmptyRe: Teoria King - One Punch Man

more_horiz
King a qualquer hora pode fazer um tremendo poder quando tiver coragem.

Teoria King - One Punch Man  0212
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos