Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDangai Ichigo VS True Shikai Ichigo EmptyDangai Ichigo VS True Shikai Ichigo

more_horiz
Local: Fake Karakura Town
Restrições: O FTG para o Dangai & Bankai, Hollow, Quincy powers para o Ichigo Guerra
Conhecimento: Nulo
Intenção: Vencer
Condições: As versões do tópico e nada mais

Lansa a braba aí e bora fazer a área crescer! :horak2: :xablau:

descriptionDangai Ichigo VS True Shikai Ichigo EmptyRe: Dangai Ichigo VS True Shikai Ichigo

more_horiz
Eu vejo o True shikai acima, pois tem habilidades quincy (blut vene e coisarada), pode usar o gran rey cero (caso ative o hollow) e tem seu verdadeiro poder,  porémmmmmmmmm, Dangai pode utilizar o Mugetsu. Acho que fica 50/50 no x1 deles (por que o Mugetsu pode ser hitkill), mas eu creio que o True Shikai + Hollow é mais forte que o Dangai.


Não entendi nada dessa suas restrições : "Restrições: O FTG para o Dangai & Bankai, Hollow, Quincy powers para o Ichigo Guerra"
kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos