Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Tá confirmado, rapaziada, já que Kishimoto considera Ay <<< Minato no Shunshin vamos ter que concordar com o Yaku1.


Não posso fazer nada se o cara considera o Hiraishin como velocidade, inclusive, muitos compartilham da mesma opinião que eu, no caso que o título do Minato se deve ao Hiraishin; e concordar com esse fato já é concordar que Kishimoto considera Hiraishin como velocidade.


Comentem.

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
Não, Hiraishin segue o mesmo princípio do Kuchiyose e isso foi deixado bem claro no databook. Isso não é velocidade.

O problema é que alguém interpretou errado o fato de um teleporte ser mais rápido que um Shunshin e fez um p* malabarismo mental pra tentar provar que o Kishimoto considera Jikūkan Ninjutsu como velocidade.

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
Não vou me manifestar porque já expliquei mil vezes sobre essa técnica no meu outro tópico https://www.forumnsanimes.com/t86815p30-porque-subestimam-a-frieza-do-minato

Meu posicionamento sobre isso está nas páginas 3 e 4.

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
O Rin_ne não tem culpa, no próprio Databook é dito.

"Uma velocidade que supera o Shunshin"

Dps fala do jutsu do Minato.

É Teleporte o Hirashin, mas no Databook se diz "velocidade", pode ser incorencia de Databook, ou pode ser que apesar de Hirashin ser Teleporte, o fato de um usuário sair de ponto X até ponto Y, az parecer velocidade, qnd na vdd é um Teleporte.

Se Minato é conhecido como o cara mais rápido de sua época é por causa do Hirashin.

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Rin_ne não tem culpa, no próprio Databook é dito.

"Uma velocidade que supera o Shunshin"

Dps fala do jutsu do Minato.

É Teleporte o Hirashin, mas no Databook se diz "velocidade", pode ser incorencia de Databook, ou pode ser que apesar de Hirashin ser Teleporte, o fato de um usuário sair de ponto X até ponto Y, az parecer velocidade, qnd na vdd é um Teleporte.

Se Minato é conhecido como o cara mais rápido de sua época é por causa do Hirashin.


Eu sei, mas é que ele realmente acredita nisso com convicção tá ligado?

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
Já até desisti de argumentar, repeti a mesma coisa várias e várias vezes e continuam batendo na mesma tecla. Discutir com alguém que não está disposto a mudar de ideia é perda de tempo, prefiro ignorar essa galera que acha que sem Hiraishin o Minato é rápido.

Minato deixou Obito no vácuo com o Shunshin.
Minato montou uma estratégia, lançou uma Kunai para as costas do A, teleportou para a árvore e após isso aplicou o contra-ataque. Ele idealizou e realizou isso tudo com o A apenas alguns centímetros do seu rosto.
Minato foi citado como o Shinobi mais rápido de sua época e se mostrou isso.

A obra deixou claro demais, quem não enxerga é porque não quer mesmo.

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
Acho que é mais sensato crer nisso do que crer que Kishimoto tenha dito que Minato >>> Ay em velocidade corporal, sinceramente.

Tudo começou com o Yaku1 utilizando a citação de que Minato era o mais rápido como argumento.

Eu só respondi que seu título se deve ao Hiraishin, na verdade, o próprio Databook diz isso.


Tá aqui as Scans.


Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? Tumblr_pa2f3uGpnf1urljpmo2_1280

"You can say the Fourth defeats the enemy in an instant using a phenomenal speed! He's so fast the particulars of his technique isn't clear yet"

Tradução : " Pode-se dizer que o 4º derrota o inimigo em um instante usando uma velocidade fenomenal! Ele é tão rápido que as propriedades de sua técnica  não estão claras ainda"

Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? Prova_11

"O jutsu do Yondaime É A RAZÃO PARA SEU APELIDO , SEU MOVIMENTO DE ALTA VELOCIDADE É NA VERDADE UM JIKUKAN NINJUTSU"

"Sua velocidade não se compara ao Shunshin"

"VELOCIDADE QUE SUPERA O SHUNSHIN"


Significado de velocidade : Deslocamento de um ponto a outro em um determinado tempo; é relacionada com o tempo que você demora para percorrer uma certa distância

Se ele utiliza Jikukan ele não percorre porra nenhuma, logo não é velocidade; mas o Kishimoto se refere a ele como velocidade, se seu título é conforme o pensamento do autor, o título de mais rápido se deve ao Hiraishin que o Kishi considera velocidade.

O próprio Tobirama também já foi considerado o mais rápido.

Interpretem como quiserem xau

viniqueii escreveu:
Eu sei, mas é que ele realmente acredita nisso com convicção tá ligado?


Porra eu não considero velocidade, meu argumento se baseia no fato do Kishimoto se referir ao Hiraishin como velocidade, e como ele que criou o título, o título de mais rápido se deve ao Hiraishin que é considerado velocidade pelas próprias convicções do Kishi. :pat:

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
prefiro ignorar essa galera que acha que sem Hiraishin o Minato é rápido.


lento***.

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
O Kishimoto é maluquinho... lá na batalha entre Jiraiya e Pain, ele desconsiderou a contagem de Paw e Maw pra dizer que era uma luta "1x1" quando Jiraiya tentou pegar o Caminho Animal sozinho.

Sobre o Hiraishin, o Databook 2 diz "a velocidade não pode ser comparada a do Shunshin, o princípio é similar ao de uma invocação", o que basicamente quer dizer que o Hiraishin meio que não tem uma velocidade, é instantâneo.

Bom, é uma confusão que o próprio Kishimoto fez. Ele sempre quis passar que Minato e Tobirama eram as pessoas mais velozes, se eles usavam Hiraishin ou Shunshin pra isso, Kishimoto nunca deu a mínima importância em explicar.

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
O mangá nunca fez esse tipo de diferenciação. O Hiraishin trata-se de um teletransporte - isso é, um movimento instantâneo - e pode ser usado de maneira a incrementar à liberdade de movimento do user nas lutas.

Entendo que quando dizem que Tobirama e Minato são os mais rápidos é de uma perspectiva geral, englobando tanto o Shushin quanto o Hiraishin.

descriptionVocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal? EmptyRe: Vocês concordam que Hiraishin é velocidade corporal?

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
O mangá nunca fez esse tipo de diferenciação. O Hiraishin trata-se de um teletransporte - isso é, um movimento instantâneo - e pode ser usado de maneira a incrementar à liberdade de movimento do user nas lutas.

Entendo que quando dizem que Tobirama e Minato são os mais rápidos é de uma perspectiva geral, englobando tanto o Shushin quanto o Hiraishin.


É isso mesmo, Saulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos