Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

+16
BitterWoman
Mugman
Schiffer
SenjuIchizoku
Nicckkokk
Justinboll
Sam
Rin_ne
ShinobinoKami
Sertão
Magon
viniqueii
Elter
RobbenDestro
Yaku1
Luquinhas
20 participantes

pollShunshin dele é superior ?

Sim
13
48%
Não
14
52%
Total de votos:
27

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
@Nicckkokk

O Kurama é rápido. O Naruto em SM tava achando os movimentos da Bijū muito rápidos. E o Obito, mesmo sendo adolescente, já era de nível Kage. O Sasuke era de nível Chūnin na parte I, como o Genma ressaltou. Existe um abismo gigantesco entre o Obito e o Sasuke nessas determinadas épocas.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
Pois é. Os usuários saem jogando feitos de shunshin como se o mangá não fosse cheio disso.

E como expliquei, é extremamente subjetivo classificar personagens por graduações. A mentalidade do mangá no clássico é uma, e no Shippuden é outra. No clássico existia muito mais essa ideia de desmistificar o hype dos genins a partir dos jounins.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
Engraçado que pra desmerecer o Minato vocês fazem o maior malabarismo mental possível. É engraçado demais ver vocês forçando algo sem sentido algum para tentar validar argumentos absurdos.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
Engraçado que pra desmerecer o Minato vocês fazem o maior malabarismo mental possível. É engraçado demais ver vocês forçando algo sem sentido algum para tentar validar argumentos absurdos.


Vc disse que Minato era mais rápido, pot Obito usar a Intagibilidade contra Kira Ay, um argumento absurdo.
Sendo que Minato x Obito foi um golpe corporal que Obito deu.
Ay vs Obito, o Uchiha reagiu com intangibilidade.

Usa uma base aleatória e pronto.

@Luquinhas escreveu:


Enquanto o Obito conseguiu acompanhar o A em sua investida na cúpula dos 5 Kages, o Minato deixou o Obito completamente no vácuo com seu Shunshin.

Aprenda a separar as coisas:

- Obito reagiu com Intagibilidade
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 06
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 07
- Nenhum momento Obito supero Ay ou sequer demonstro algo disso, ou sequer nivelo.
- Seguindo sua lógica Minato Shunshin > Naruto KM1 um absurdo, já que Obito reagiu a alguns golpes dele.

Se Minato é mais rápido do que Ay porque Obito usou Intagibilidade, então oque é isso aqui:
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 13
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 14

"Minato deixou Obito no vácuo"

- Obito criança
- Obito foi fazer um ataque corporal no Naruto, Minato por ser mais rápido que o mesmo o superou na velocidade, óbvio ele tem que superar o Obito no Shunshin:
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 03
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 04
- Única vez que Minato pego Obito de fato foi com Hirashin, este que Obito já havia burlado com Intagibilidade uma vez.

Vc usa um argumento completamente sem sentido, pega Obito usando Intagibilidade contra A e Obito usando um golpe corporal contra Minato.
Então Obito agora vai ser mais rápido que Minato já que usou Kamui nele:
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 08
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 09
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 10

Se ele era tão rápido no Shushin pq usa Hirashin pra vencer Obito?

Sendo que nem foi o mesmo golpe pros dois.

Sem contar as várias citações, que afirmam que o Minato é o Shinobi mais veloz de sua época.


Mais veloz pelo Shunshin ou pelo Hirashin Teleporte ? Tu se bases nisso como argumento?

É mais rápido pelo Hirashin, pois saia de um lugar e ia pro outro.

Ele não é mais rápido que Shunshin do Kira Ay, sua lógica é sem sentido, fala a verdade nem vc acredita no que está escrevendo.

Outra coisa vc tem como provar que Ay estava usando Manto lvl 2 ali ?

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
@Luquinhas

Venha com novos argumentos, eu já refutei e expliquei isso tudo em uns outros dois ou três tópicos.

Se quiser outros feitos de velocidade do Yondaime Hokage, tá aí:

Spoiler :

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
@Yaku1, refutou nada responder com imagem aleatória é refutar agora ? Que soberba em.

Oque Kurama, Kushina, tem haver com Ay e Obito ?

Eu pergunto X o cara vem com Y e Z.

- Obito reagiu ao Ay com Intagibilidade
- Obito tbm reagiu 2 vezes ao Minato com Intagibilidade uma quase capturou.

Pq Minato seria mais rápido que Ay, se Obito reagiu com Intagibilidade o Hirashin do Minato e o golpe do Ay ?

Se era tão rápido me diz, pq precisou do Hirashin 2 vezes ?

A sua lógica é sem sentido, nem vc consegue mais sustentar o argumento.
Vou fazer a mesma pergunta mil vezes até vc responde oque eu tô perguntando.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
@Luquinhas

Em momento nenhum eu disse que o Obito seria incapaz de ativar o Kamui antes do Minato fazer a movimentação, eu só disse que ele nem sequer conseguiu reagir ao Shunshin do Minato e isso é um fato. O Yondaime Hokage pegou o Naruto no ar antes do Obito sequer conseguir levantar o braço. Eu disse que ele provavelmente seria acertado pelo fato de não ter sequer conseguido reagir ao Shunshin do Minato, não disse que com certeza ele seria acertado. Foi uma possibilidade diante das circunstâncias.

Por sinal, nos únicos dois momentos que o Minato se movimentou em alta velocidade, ele cegou completamente o Obito. Primeiro nessa situação em que ele pegou o Naruto antes do Uchiha sequer conseguir levantar o braço, após isso no Hiraishin — Ni no Dan, que após ele teleportar para as costas do Uchiha, ele acertou o Obito com tudo em uma velocidade extremamente alta. Quando o Obito percebeu o que havia acontecido, já tinha recebido o golpe em cheio, nem sequer conseguiu usar o Kamui.

Ou seja, nos únicos dois momentos em que o Minato abusou da sua alta velocidade, ele superou completamente as capacidades do Obito.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
É engraçado hypar o Minato por isso, mas não hypar o Sasuke por isso aqui:



Esse é um dos argumentos que eu uso para dizer que o Sasuke Rinnegan é mais rápido do que as outras versões... não só eu, já vi outros fazendo o mesmo. Mas o pessoal reclama do mesmo jeito e trata como "não foi nada demais". Aí fica difícil saber o que o pessoal considera....

Maioria só considera se for pro personagem favorito.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
O @Yaku1, acerto com Hirashin cara, putz e não com Shunshin:
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQ6aE2oW7cn4WyPbOFgb2bpGapMOlMG6EDITgbmsx_d1aBghv3P&usqp=CAU

Mas ok vou tentar explicar a mesma coisa que já falei mil vezes, entenda:

Isso é Minato superando o GOLPE CORPORAL do Obito com Shunshin:
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 03
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 04

Eu te pergunto, Kira Ay lvl2 não faria o mesmo contra um GOLPE CORPORAL do Obito ?

Vc diz que Minato é mais rápido que Kira Ay pq Ay não acerto Obito, mas Obito reagiu com INTAGIBILIDADE:
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 06
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 07

Porém contra MINATO o OBITO tbm usou INTAGIBILIDADE:
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 13
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 14

E contra MINATO o OBITO quase capturou ele com KAMUI, Minato usou HIRASHIN e não Shunshin:
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 08
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 09
O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 10

Minato precisou usar o HIRASHIN duas vezes contra o Obito e nas duas uma foi pego pelas CORRENTES outra quase foi pra KAMUILAND.

O tópico fala sobre SHUNSHIN, oque tem haver Ay ser mais lento, por Obito usar INTAGIBILIDADE sendo que contra Minato usou 2 Vezes.

Em nenhum momento Ay ou Minato venceu Obito com Shunshin.

Pq Ay seria Mais lento se o Obito reagiu ao golpe de Ambos com Intagibilidade ?

Leia 10 vezes estou falando de Shunshin vs Intagibilidade e não Hirashin, leia mais 10 vezes até entender, sua lógica não tem sentido.

Não estou dando hate no Minato, apenas mostrando pra vc que oque tu usa como argumento o mangá já refutou.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
@Luquinhas

Primeiro, vamos aos pontos:

1. Hiraishin — Ni no Dan vs Kamui
Minato não teleportou já acertando o Obito. Quando ele teleportou, ainda havia certa distância do Uchiha, como você pode ver abaixo:

Spoiler :


Após se teleportar para cima do seu antigo discípulo, Minato fez um movimento em alta velocidade para acertá-lo com o Rasengan. Com isso, ele superou completamente a capacidade do Obito de fazer uso do Kamui.

Ele usou o Hiraishin para se teleportar para cima do Obito, mas não para acertá-lo com o Rasengan.




2. Minato vs Kamui

Obito só conseguiu reagir aos movimentos do Minato, usar o Kamui e pegá-lo de surpresa em momentos em que o Minato não abusou de sua velocidade. Porém, como eu mostrei acima, Minato pegou o Naruto no ar antes do Obito sequer conseguir levantar o braço, após isso ele superou completamente a velocidade de ativação do Kamui ao acertar o Obito pelas costas com o Rasengan. Esses foram os únicos dois momentos em que o Yondaime Hokage abusou da sua alta velocidade, e como nós vimos, Minato superou tanto a movimentação corporal do Obito quanto a da ativação do Kamui.

Por conta disso, eu disse que era uma possibilidade o Minato conseguir acertar o Obito caso ele avançasse para acertar o Uchiha ao invés de proteger o Naruto. Em momento nenhum eu disse com certeza ou que de fato ele conseguiria, eu disse que provavelmente ele conseguiria acertá-lo antes da ativação do Kamui por conta dos pontos que eu apresentei acima.

Não é nada confirmado.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
Existe um limite do quão rápido um ninja pode ser apenas com Shunshin. Caras como Minato e Shisui com certeza tinham um Shunshin acima da média "descendente", mas isso nunca faria eles chegarem ao nível dos top em Velocidade.

Podemos citar alguns Ninjas mais rápidos que Minato em velocidade física pura, como A, Guy e Naruto. Esses Shinobi tem em comum uma coisa, todos usam métodos para Amplificar sua velocidade natural:
- Hachimon Tonko;
- Raiton no Yori;
- Chakra Biju.

Essas técnicas são muito mais avançadas que o Shunshin, que é um jutsu Básico.

Ficou bem claro como Minato ganhou sua fama na guerra, seus companheiros jogavam suas Kunais perto dos inimigos, e aparecia de surpresa eliminando Pelotões em segundos. "Você ficou sabendo? Existem um Ninja de Konoha que é muito rápido, ele elimina os inimigos em segundos", deviam ser esses os comentários de Iwakagure sobre Minato, e tudo devido ao Hiraishin.
Tobirama também era o mais rápido de sua época, mas nunca mostrou um Shunshin que fosse grande coisa. Acham que o título de mais rápido veio a ele pq? Hiraishin, óbvio.

Mesmo na luta que provavelmente deu o título de mais rápido ao Minato, contra Kira A, o Loiro não usou Shunshin, apenas Hiraishin. Só isso já desbancaria essa teoria de fã que tá rolando aí.

Se baseiam em que? No fato de Minato ser considerado o mais rápido? Das duas uma, ou o cara tá fazendo uma interpretação tosca, ou ta usando a puta de uma desonestidade intelectual.

Os argumentos que "Mostram" o Shunshin de Minato são muito fracos. Que eu me lembro aqui de cabeça, tem dois: Ele pegando Naruto Baby, e ele chegando um pouco antes que o resto dos Hokages na Guerra.
É sério isso? Obito usou o Narutinho como DISTRAÇÃO para capturar Kushina, se o objetivo dele fosse roubar o Naruto, bastava ele o deixar intangível. Inclusive por isso já preparou as Fudas, fazendo Minato escolher entre Naruto ou Kushina.
Se o Obito não tivesse raptado a Kushina, ela teria sido explodida dentro do prédio, kkkkk.

Minato chegando antes na guerra (argumento mais plausível) é um bom feito pra ele, mas não significa muita coisa. Hashirama (base), Tobirama (sem Hiraishin) e Hiruzen (sem nerf de Stamina pela velhice), são ninjas com um Shunshin Descente apenas, nunca foram exaltados por isso.
O que quer dizer que Minato tem um Shunshin um pouco melhor do que eles, ou seja, apenas um pouco acima da média.

Isso parece uma discussão de um tempo atrás, os caras achando que Sasuke na velocidade Física acompanhava o Naruto, oq é outro absurdo. "Sasuke ganhou Gates? Virou Jin? Qual UP ele ganhou pra acompanhar Naruto que é cheio de Ups?" É basicamente o mesmo caso, Sasuke só é top em Velocidade por conta do Teleporte.

Então NÃO, Minato sem Hiraishin não chega nem no top 10 em velocidade física em Naruto. Guy, Kira A, Naruto, são exemplos de caras bem mais rápidos que ele nesse quesito.

Última edição por SenjuIchizoku em 3/6/2020, 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
Fonte: vozes da minha cabeça.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
Foi pra mim? Se for, pode apontar pra mim o que não entra em concordância com o mangá?

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Até o Sasuke genin juin contra Zaku já tava fazendo altos malabarismos com shunshin. Não entendi como esse pessoal acha esses feitos do Minato algo que indicaria algo muito diferente.

Querem hypar um personagem que foi desenhado para só fazer feitos com velocidade. Se fosse para ser assim ele nem precisaria de hiraishin contra A, seria shunshin mesmo.


É mesmo, o Sasuke kid do clássico tem mais feitos de shunshin que o Minato base. Velocidade nível Naruto KCM2 porque salvou um bebê de papel bomba, imagina o Sasuke que superou a velocidade de um som enquanto pegava Naruto e Sakura e saia do alcance do zankukyouha com eles no braço.

descriptionO Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2? - Página 4 EmptyRe: O Shunshin do Minato é superior ao do Kira Ay lvl2?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Foi pra mim? Se for, pode apontar pra mim o que não entra em concordância com o mangá?
O que não entra em concordância com o mangá é o Minato ser mais lento que Naruto KM1, Raikage e sequer estar no Top 10 velocidade principalmente. Extrapolou. :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos