Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack! EmptyNovas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack!

more_horiz
Hoje foi adicionado um novo pacote de figurinhas no fórum, a qual o nome ficou como Legendary Pack.

É um conjunto de figurinhas de animes e memes, que foram escolhidos por mim. Espero que todos façam bom uso delas, elas estão disponíveis nos emotes do fórum, na opção "LegendaryPack".

Segue as figurinhas implementadas:

:gokuok: :tiozao: :freeza: :dio: :sintador: :jojo: 
:gai: :jojo2: :shaka: :cheguei: :barneyok:
:hmmm: :jery: :jojo3: :denada: :pepehmm:

descriptionNovas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack! EmptyRe: Novas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack!

more_horiz
:hmmm: :hmmm:

descriptionNovas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack! EmptyRe: Novas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack!

more_horiz
:sintador:
Fui o 1° a usar o sinta a dor. No fórum

Boas figurinhas.

descriptionNovas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack! EmptyRe: Novas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack!

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
:sintador:
Fui o 1° a usar o sinta a dor. No fórum

Boas figurinhas.

:tiozao:

Não lembro, mas ela é de fato uma boa figurinha. Let's the fun begin!

descriptionNovas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack! EmptyRe: Novas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack!

more_horiz
Eu: :barry:
Darkon: :denada:

descriptionNovas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack! EmptyRe: Novas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack!

more_horiz
Novas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack! TRGYPf26

Queria que colocassem essa aqui,mas a outra do Buzz substituem bem.

descriptionNovas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack! EmptyRe: Novas Figurinhas disponíveis: LegendaryPack!

more_horiz
Boa @Darkon, pena que nenhum administrador irá superar meu feito de adicionar figurinhas melhores que: :pinguim: :jerry: :perala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos