Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyO que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
Tipo, vem surgindo muitas pessoas veganas ultimamente, oq me dizem ?
é uma piada ? vai diminuir as mortes dos animais ?
blablabla

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
É respeitável, mas eu nem tento ser, sei que não consigo viver sem carne.

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
Dentes Caninos.

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Tipo, vem surgindo muitas pessoas veganas ultimamente, oq me dizem ?


Nada contra,mas também nada a favor,precisamos dos nutrientes da carne e sejamos sinceros comer soja te faz mais feminino(soja tem  hormônios femininos),porém tanto faz, cada um faz o que quiser com o seu corpo.

brunozk escreveu:
é uma piada ?


Como todo grupo,alguns membros acabam cometendo vacilos o que acaba resultando em zoações.  

brunozk escreveu:
vai diminuir as mortes dos animais ?


Não.

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
É uma opção alimentícia extremamente saudável. Você só precisa ter condições materiais financeiras para levar esse projeto adiante.

Como eu sou pobre, não tenho condições de ser vegano, mas eu consumo proteína animal muito pouco. Como apenas um pedacinho de carne no almoço e as vezes no jantar. Nos sábados e domingos costumo trocar a carne vermelha por ovos e peixes.

Mas quando eu tiver condições financeiras suficientes, aderirei ao veganismo.

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
phisikys escreveu:
É uma opção alimentícia extremamente saudável. Você só precisa ter condições materiais financeiras para levar esse projeto adiante.

Como eu sou pobre, não tenho condições de ser vegano, mas eu consumo proteína animal muito pouco. Como apenas um pedacinho de carne no almoço e as vezes no jantar. Nos sábados e domingos costumo trocar a carne vermelha por ovos e peixes.

Mas quando eu tiver condições financeiras suficientes, aderirei ao veganismo.


Pq o Neji é nazista ??

Mas vc vai aderir ao veganismo pq? fazer mal a saúde ou por dó dos animais ?

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
Por mim que existam mais. Menos gente pra encher as mesas e me fazer pegar fila pra entrar em rodízio.

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Por mim que existam mais. Menos gente pra encher as mesas e me fazer pegar fila pra entrar em rodízio.



KASDJSAKDJSAKDJASDKJASKDJASKDJSAKDJASK assim ele fazem promoção de carne tbm...

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
Fracos, e vão ser comidos pelas plantas no futuro

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
brunozk escreveu:


Pq o Neji é nazista ??


Não existe nazismo em Naruto. O nazismo é um fenômeno social do mundo real capitalista do século XX d.C.

brunozk escreveu:
Mas vc vai aderir ao veganismo pq? fazer mal a saúde ou por dó dos animais ?


Sobretudo porque faz muitíssimo mal a saúde.

Ser vegano é caro e eu ainda não o posso ser, mas pretendo ser no futuro próximo.

Enquanto isso vou consumindo proteína animal em pouquíssimas quantidades, consumindo muitas frutas, legumes, verduras e hortaliças, tomando meus banhos diários de sol, fazendo minhas caminhadas e corridas, e claro, usando suplementação alimentar, já que a alimentação usual não nos fornece todas as vitaminas necessárias para o nosso corpo funcionar corretamente.

descriptionO que me dizem sobre os veganos ? EmptyRe: O que me dizem sobre os veganos ?

more_horiz
Acho até respeitável a escolha, mas não consigo sobreviver sem comer carne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos