Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
324 Mensagens - 25%
171 Mensagens - 13%
138 Mensagens - 11%
129 Mensagens - 10%
101 Mensagens - 8%
101 Mensagens - 8%
91 Mensagens - 7%
78 Mensagens - 6%
76 Mensagens - 6%
74 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
121 Mensagens - 23%
53 Mensagens - 10%
52 Mensagens - 10%
50 Mensagens - 10%
49 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 8%
42 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 7%
Compartilhe
Ir em baixo
Lucas Lins
Lucas Lins
Conquistas :
E se Danzou estivesse em seu auge? O22GAla
Membro desde08/01/2012
Postagens1393
Fama28
+1250 mensagens
+1250 mensagens

E se Danzou estivesse em seu auge? Empty E se Danzou estivesse em seu auge?

em 31/5/2020, 23:56
E lá vamos nos!

Se fizermos um super: ''E se!?''

Quanto você acha que o Danzou foi prejudicado por sua idade na luta contra Sasuke?

Afinal de contas Hiruzen foi diversas vezes citado como alguém que já estava totalmente prejudicado pela sua idade! Mas o Danzou com certeza deveria ser considerado com esse mesmo problema, o lance é que por suas 'mutaçoes', anomalias, muita gente se ofuscou a isso, tipo... Eu realmente não vejo ninguém falando algo do tipo: A idade fudeu Danzou...

Se o Danzou fosse pego com uma idade mais jovem (10 anos, ou mais jovem até), e tendo os seus Sharigans e Células do Shodaime, será que a batalha seria totalmente diferente? Seu nivel totalmente diferente?

Eu vi uma surpresa muito grande do Itachi ao saber que Sasuke lutou contra Danzou! Como se tivesse definiçoes sinistras na cabeça...

Outro assunto, SEI QUE TINHA INUMERAS COISAS EM JOGO, mas o fato de Itachi considerar o Danzou como alguém problemático tbm foi muito considerado no tempo do massacre do Clã Uchiha! Assim como as outras porradas de coisas que estavam sendo consideradas!

E não confundam além do poder de Itachi, o que Danzou mais temia era informações que Itachi poderia revelar!

E o fato do Danzou também ter conseguido o olho de Shisui, ninguém sabe se ele entregou de mão beijada, ou se houve um embate... E também restará saber que se Danzou lutou, lutou sozinho, ou com membros da NE...

Mas o lance é! Eu acho que com certeza a idade foi de qualquer forma um limitante muito grande para Danzou!
O que vocês acham ?

________________________________________________                                

E se Danzou estivesse em seu auge? Unname11
Darkon
Darkon
Conquistas :
E se Danzou estivesse em seu auge? DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8725
Fama124
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

E se Danzou estivesse em seu auge? Empty Re: E se Danzou estivesse em seu auge?

em 1/6/2020, 00:00
Mais ou menos. Com a idade mais avançada ele perde um fator físico, por sinal interfere no chakra dele, na resistência física... mas as células do Hashirama dão um boost nesse aspecto.

Podemos dizer que na luta contra o Sasuke, caso o Danzou fosse uma ou duas décadas mais jovem, a batalha seria quase a mesma.

Só que ele lutou nerfado, sem usar o poder do Shisui, o que torna ele mais forte ainda dependendo da capacidade dele com o olho do Shisui.

E se Danzou estivesse em seu auge? X55me0 E se Danzou estivesse em seu auge? XxKLhmJ
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
E se Danzou estivesse em seu auge? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens4405
Fama130
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 1/6/2020, 00:18
Sim, a idade provavelmente prejudicou o Danzou, mas não muito. As células do Hashirama provavelmente contornaram uma grande parte deste problema, visto que elas dão muita energia física aos seus usuários. Considerando um Danzou mais jovem, vejo uma melhora nos atributos físicos, naturalmente... mais força, mais velocidade, mais agilidade, mais resistência, melhores reflexos, etc., mas nada abismal.

Além da idade, ele estava se segurando porque tinha que enfrentar o Obito e também subestimou um pouco o Sasuke. Isso levou ele à derrota daquela maneira. Além de estar incapaz de usar o Kotoamatsukami, é claro.

Pelo estilo de luta dele somado aos benefícios das células do Hashirama... Fūton para todos alcances, Genjutsus e Fūinjutsus, a idade não deve ter sido um limitador tão grande.

Vejo Hiruzen e Oonoki sendo muito mais prejudicados pela idade em comparação do Danzou, principalmente o primeiro, que claramente tinha um estilo de luta voltado para um grande gasto de chakra.

E se Danzou estivesse em seu auge? 80f2fcafcb71c154570e83ceaf2be84d74bfb5b2_hq
E se Danzou estivesse em seu auge? 04b87edfae588501d7d1808f14e4904627f63d48_hq
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
E se Danzou estivesse em seu auge? E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens6081
Fama193
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 1/6/2020, 00:27
As celulas do Hyperama aumentaram sua energia fisica:
E se Danzou estivesse em seu auge? 12
"Ele implantou em você o DN do primeiro Hokage e aumentou sua energia física"

Se fosse mais jovem, não acho que faria muita diferença no máximo teria uma longevidade maior sem o uso do Izanagi.

O Auge de Danzo é com K.A onde ele pode usar a cada 1 hora.
Lucas Lins
Lucas Lins
Conquistas :
E se Danzou estivesse em seu auge? O22GAla
Membro desde08/01/2012
Postagens1393
Fama28
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 1/6/2020, 01:53
Galera eu concordo com vocês, mas a gente tem que levar em conta que as células do Hashirama burlavam um problema, mas davam outro... Contornar o controle que as células do Shodaime a cada segundo faziam, era bem trabalhoso! Não era nada fácil! Um corpo jovem tiraria um proveito absurdo delas, um velho só fazia 'equilibrar' as coisas, dentro de um cronômetro...

No caso é como se... Naquela idade Danzou tivesse junto ao uso das células um cronômetro, que fazia com que mesmo não sentisse o peso da idade até certo ponto... Mas depois isso seria um enorme problema, já que além do peso da idade, as células começariam a querer tomar conta do seu corpo! Juntaria tudo contra seu favor!

Eu acho que o Danzou jovem tirando um proveito até mesmo maior do Izanagi seria muito mais Power...

Tbm senti como se ele estivesse enferrujado... Coisas óbvias pra quem batalhou em guerras foram ridiculamente impostas a Danzou...

E se Danzou estivesse em seu auge? Unname11
Permissão deste fórum: