Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Antifas

+12
Darkon
Nicckkokk
Schiffer
Maito
Magon
YoKi
Luquinhas
Gaius
Myrddin
Wick
Capitão ANBU
Gramax
16 participantes

pollAntifas são terroristas?

Sim
12
63%
Não
7
37%
Total de votos:
19

descriptionAntifas EmptyAntifas

more_horiz
Antifas Donald10

De acordo com Trump, Antifas são uma organização terrorista.

Contudo, a mídia brasileira os vendeu como manifestantes pró democracia.

Antifas 116


Pera lá, a manifestação não deveria ser pacífica e democrática?
Como assim, quem for pacífico, não vá?



Dificil acreditar que torcidas organizadas (Principalmente a gaviões da fiel, onde só tem bandido), que já mataram muita gente, cansam de digladiar com torcedores rivais, e agora querem me vender que são pró democracia?


https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/05/02/justica-manda-a-juri-9-membros-da-gavioes-e-10-da-mancha-por-briga-que-deixou-2-mortos-em-2012-em-sp.ghtml


Pior, a mídia tomada por esquerdistas (leia-se sociais democratas), embarcaram na ideia de que manifestantes pró Bolsonaro traziam consigo uma bandeira neonazista, e isto provocou a ira dos antifas.


Antifas 117

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/05/31/policia-apura-se-bandeiras-neonazistas-foram-estopim-para-confronto-de-manifestantes-na-avenida-paulista.ghtml


Eu é claro, no auge da minha ignorância, me perguntei: Como é a bandeira neonazista?

De imediato, pensei que seria uma suástica, é natural pensarmos a mesma coisa. Tratei então de procurar o símbolo, a bandeira na internet, e nada achei. Somente a suástica nazista.

E bem, se nem eu com internet a disposição consegui achar tal símbolo neonazista, é dificil acreditar que alguém no meio da multidão consiga identificar tal bandeira como neonazista.

Antifas XBandeira-tridente-Ucrania.jpg.pagespeed.ic.5aCOlpHROi

Após um tempo, consegui identificar o símbolo, trata-se do "Brasão de Armas da Ucrânia", e nada tem a ver com neonazismo, nazismo ou fascismo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bras%C3%A3o_de_armas_da_Ucr%C3%A2nia

Sobrou até pra Embaixada da Ucrânia no Brasil explicar a bandeira, com direito a nota de repúdio:

https://brazil.mfa.gov.ua/pt/news/carta-da-embaixada-da-ucrania-no-brasil-ao-diretor-de-redacao-da-veja

Prezado Senhor Diretor,


No dia 26 de maio de 2020, a Veja publicou o artigo “Manifestação pró Bolsonaro na Av. Paulista tem até bandeira neonazista” no qual foi feita uma tentavia arbitrária e subjetiva de interpretar o significado dos símbolos históricos e estatais da Ucrânia, inserindo-os deliberadamente na conjutura das discussões internas brasileiras.

A Embaixada da Ucrânia no Brasil categoricamente refuta a maneira tendenciosa e leviana como o artigo mencionado foi entitulado.

Aproveitando direito a resposta, consideramos que os valores de liberdade de expressão e da imprensa que as nossas nações compartilham não podem ser usadas para depreciação dos símbolos oficiais e históricos, bem como para denegrir a imagem de um país – parceiro estratégico do Brasil.

Gostaria de lhe informar que para milhões de ucranianos, tanto na Ucrânia como até mesmo no Brasil a bandeira rubro-negra simboliza a nossa terra e o sangue de nossos heróis derramado por Liberdade, Independência e Soberania da Ucrânia. Essa bandeira foi usada desde o século XVI pelos cossacos ucranianos nas lutas contra invasores estrangeiros, e por isso durante o século passado e no começo do século XXI virou o símbolo de luta dos ucranianos contra ocupação, chovinismo e imperialismo russos.

O tridente, é o brasão oficial do nosso estado desde época do Príncipe Volodymyr, que levou o Cristianismo para Rus de Kyiv no ano 988, e simboliza a Santíssima Trindade.

Esses são os verdadeiros significados da bandeira histórica e do brasão da Ucrânia.

Cabe mencionar que no ano 2015, na Ucrânia, foi aprovada a Lei “Sobre a condenação dos regimes totalitários comunista e nacional-socialista (nazista) na Ucrânia e proibição de propaganda de seus símbolos”. Por isso também o uso da bandeira vermelha e negra e do brasão da Ucrânia tanto no nosso país, como no Brasil não tem nada a ver com o movimento neonazista. Tal interpretação é manipulação predileta da propaganda russa (soviética) que continua a semear inverdades, odio, xenofobia e antisemetismo para enfraquecer a democracia nos nossos países.

Quanto aos movimentos da extrema direita na Ucrânia, não é dificil descubrir em fontes confiáveis que os seus representantes juntos conseguiram o máximo de 1,5-2% do voto popular nas últimas eleições presidenciais nos anos 2014 e 2019. O movimento “Setor da Direita” que surgiu como reação da sociedade contra interferência da Rússia nos assuntos internos da Ucrânia e virou o partido político depois da ocupação ilegal da República Autônoma da Criméia pela Rússia e começo da agressão da mesma no Leste da Ucrânia, não apresentou os candidatos durante as eleições parlamentares do ano passado.

Acreditando no apelo da VEJA em sua biografia em redes sociais como o Twitter “compartilhe verdades”, peço que o Senhor publique essa carta e consulte a Embaixada sobre assuntos da historia e da atualidade da Ucrânia.


Atenciosamente,

Rostyslav Tronenko

Embaixador da Ucrânia no Brasil


Subverteram completamente o simbolismo do brasão ucraniano para forçar uma narrativa favorável a eles, a qual Bolsonaro seria fascista e nazista.
Alias, até quando a mídia vai permanecer nessa narrativa? Já está cansativo.

Como disse Churchill:

Antifas 2d56b5020d6b52d617244d5a503ef26a

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Não, são heróis da pátria.

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Bolsonaro brinca a vida de milhões brasileiros negando a gravidade da pandemia, se vendendo ao centrão pra proteger o filho, ele é o retrato de uma sociedade decrépita e preconceituosa, ele é a cara do fascismo e da hipocrisia.
E com fascismo não tem diálogo, os apoiadores desse lixo não muito tempo atrás estavam agredindo uma mulher só porque ela estava de vermelho, eles tem que entrar na porrada mesmo.
Chega, o povo acordou, não aguentamos mais sangue inocente sendo derramado nas favelas, não aguentamos mais corrupção.
A reação do oprimido nunca deve ser comparada a ação do opressor.
Eu ainda acho o que fizeram pouco, esse país tinha que estar pegando fogo, tinha que estar pior que nos EUA.
Lá o que a polícia mata em um ano, aqui se mata em mês.

Última edição por Capitão ANBU em 1/6/2020, 01:03, editado 1 vez(es)

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Palmas pro @Capitão ANBU.

Falou todo o necessário. É patética a inversão de valores desse pessoal. Terroristas são fascistas e nazistas, não aqueles que os combatem.

Sou ANTIFA com muito orgulho. Fogo nos fascistas!

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Gramax escreveu:
Palmas pro @Capitão ANBU.

Falou todo o necessário. É patética a inversão de valores desse pessoal. Terroristas são fascistas e nazistas, não aqueles que os combatem.

Sou ANTIFA com muito orgulho. Fogo nos fascistas!


Pois é amigo, esse pessoal vive em uma bolha, estão acostumados a bater e nunca apanhar.
Esse país está no limite, protesto pacífico de nada adianta, tem que ser fogo contra fogo, nós temos que mostrar pro nosso povo que não temos que temer o governo, são eles que tem que nos temer.
Próxima manifestação que tiver eu vou estar presente e se necessário, quebrando tudo.

ANTIFA COM ORGULHO!

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
@Staz ótimo tópico, mas não se preocupe. Vão tomar umas porradas da polícia e voltar para a pokebola, como sempre. :fem:

Apesar de que a ação do Trump foi sensacional. Agora o buraco é mais fundo. Querem colocar a pecha de "fascista" em qualquer desafeto (político ou não) e justificar suas ações e seus crimes em cima disso, porque eles são "o bem" lutando contra "o mal". Então, pode tudo, tudo que vêm deles é bom.

É um pensamento tão infantil que dá pena. Conto com as forças militares dos EUA para dar a eles o que eles querem. Querem bater nas pessoas? As forças militares vão bater neles. Querem matar as pessoas? Serão neutralizados antes que o façam. Querem roubar? Terão sua liberdade roubada. É muito simples qual é o tipo de tratamento que devem receber. Os inimigos políticos devem ser tratados com violência, certo? Pois serão tratados com violência, como os bons inimigos políticos que são.

Embora todo mundo saiba o fim dessa história: vão vir de peito estufado, levar um sacode feio (por que não aguentam com os militares, nunca aguentaram) e se fazer de vítima para a imprensa internacional salvar eles.

________________________________________________

Antifas CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Imagine a seguinte situação. Você está em 1938 e esta na frente de ninguém mais ninguém menos que o próprio Hitler, você dialoga com ele ou desce a porrada com genocida? A resposta é bem óbvia, pois você acredita que ele é um assassino sanguinário, a morte é pouco pra ele.

Então na cabeça dessas pessoas eles não tão lidando com menos que nazistas/fascistas, eles não vão medir esforços mesmo que isso custe pessoas, que tenham que destruir para construir.

O problema é que de uns tempos pra cá o significado desses termos estão perdendo a força por seu uso excessivo. Desde antes das eleições o termo "fascista", "nazista" e até "comunista" foram usado tanto, de maneira tão errada, que veio perdendo o seu real significado. Ninguém mais sabe o que isso realmente representa e passou a ser um comentário usual em toda discussão entre imbecis hoje.

O que me faz ver que na realidade é como o primeiro exemplo, eles acreditam realmente que Hitler está na sua frente, mesmo não sabendo mais o que é isso pela perca do significado. Então pra quem pensa igual, eles são heróis salvando pessoas, para os opositores que não são fascistas, eles são animais repetindo o mesmo barulho. E para os reais fascistas, eles são aliados indiretos, banalizando o termo para que não seja mais tão absurdo.

E como eu falei, isso também aconteceu com o termo de comunismo ou socialismo se preferir, já que comunismo em si nunca existiu propriamente. Um monte de imbecil pintando um rival vermelho e acusando quem não condiz com suas ideias de "comunista". Dois lados da mesma moeda. Fascismo/Nazismo e Comunismo se tornaram atualmente opostos, não por sua teoria em si ou pela guerra travada entre eles no passado, mas pelo uso ridículo deles para opositores tornando tudo fascismo/nazismo/comunismo.

Essa é minha opinião sobre a situação. Estamos cercados de imbecis brigando entre si por algo que não sabem o que é, mas que acreditam com unhas e dentes que eles são a justiça.

Vivenciar esse período de hipocrisia é algo muito triste.

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
O grupo ANTIFA é um dos mais nojentos, perigosos e destrutíveis da atualidade.
Provavelmente eles que começaram a destruir patrimônio alheio nos protestos americanos.
Eu não vou comentar muita coisa, mas se começarem a fazer isso por onde eu moro meu maior arrependimento é não ter uma arma em casa, por mais custosa que possa ser. Primeiro que viesse quebrar meu carro, invadir minha casa ou qualquer coisa que atinja minha propriedade seria bala.

Condeno o policial assassino. Condeno os blackblocks da antifa. Quero ver quando der a doida em Trump e ele mandar o exército descer o cacete em bandido que depreda patrimônio privado, inclusive confesso que estou ansioso pra isso.

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Se eles atacam o patrimônio alheio, não tem moral pra fazer merda nenhuma.

O @Wick eu acho que pontuei meu voto errado tem como Mudar? Coloquei no "Não", era pra ser no "Sim".

Se bem que não são terroristas, são um bando de doente mesmo, além de que nem todos devem ser ruins, é que alguns fazem tbm outros pagam o pato.

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
"O povo acordou"
:horak:

Até o bordão alheio estão roubando...:GG:

Qual é ? Todo mundo sabe que de "democráticos" esses ANTIFAS não tem nada. Aliás, eles são o reflexo da própria contradição deles. Uma verdadeira chacota.

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Gaius escreveu:
O grupo ANTIFA é um dos mais nojentos, perigosos e destrutíveis da atualidade.
Provavelmente eles que começaram a destruir patrimônio alheio nos protestos americanos.
Eu não vou comentar muita coisa, mas se começarem a fazer isso por onde eu moro meu maior arrependimento é não ter uma arma em casa, por mais custosa que possa ser. Primeiro que viesse quebrar meu carro, invadir minha casa ou qualquer coisa que atinja minha propriedade seria bala.

Condeno o policial assassino. Condeno os blackblocks da antifa. Quero ver quando der a doida em Trump e ele mandar o exército descer o cacete em bandido que depreda patrimônio privado, inclusive confesso que estou ansioso pra isso.


Está claro que foram contratados.

Mas se você protege seu patrimônio, eles fazem isso: https://twitter.com/stillgray/status/1266929563046576128

É um vídeo violento, quem não tiver estômago, nem assista.
E tudo por que ele defendia seu patrimônio privado.

"Vidas negras importam."
E por isso vamos matar brancos, e depredar patrimônio privado. A única lógica é o sentimento de inveja que move os socialistas.

Pior, tinha gente querendo trazer movimento extremista como esse pra cá.
Que fiquem bem longe de mim, que sou de paz.

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Pra mim é ótimo ver a hipocrisia dessa gente, só mostra que são tão lixos quanto os que eles atacam.
É clássico, usar "Extremismo" como desculpa para fazer "Extremismo", kkkk, como se estes fossem seres humanos "iluminados", donos da verdade. Só resta apreciar esses retardados se afundarem na própria imundice.

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Não vejo mais motivo de discutir sobre esses movimentos.

Se é violência que eles querem, dê a eles....

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
Se eu fosse o Trump ou o arrombado do Bolsonaro,simplesmente mandaria uns milhares e militares armados pra ruas afim de cessar o vandalismo dando somente um aviso,caso os manifestantes se recusem a bater em retirada eu abriria fogo.
Eu não gosto de papinho,na minha opinião apartir do momento em que começa o vandalismo e a destruição de patrimônio alheio a bala comia,fodase.

descriptionAntifas EmptyRe: Antifas

more_horiz
antifa = jovem desnutrido e sojado que não sabe brigar num x1

Antifas Thats+the+kinda+fist+you+make+when+you+wanna+suck+_5121434476b85ad5f6007aed146d412d
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos