Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato vs Obito EmptyNagato vs Obito

more_horiz
Local : Vila da chuva

Condições : Obito 1 Rinne ( Luta vs Naruto ) e Nagato 100%.

Conhecimento : Nagato sabe do Kamui e Obito do Rinnegan.
@Heisenberg
@Clark_Kent

Faltam fans do Obito nesse fórum  :sasuke: :sasuke:

descriptionNagato vs Obito EmptyRe: Nagato vs Obito

more_horiz
Obito tem acesso aos Bijuus ? Nagato vs Obito 2259519260

descriptionNagato vs Obito EmptyRe: Nagato vs Obito

more_horiz
Eu não se o Obito tem acesso aos Bijuus, então por hora não irei considerar, pelo menos até o cara do tópico explicar;

Considerando o Obito MS e Rinnegan vs Nagato:

Os recursos do Nagato como visão compartilhada, sensor, sensor físico campal são de muita relevância nesse embate, para ajudar ainda tem o conhecimento, logo o Nagato está meio que brindado quanto ao Kamui, pois Konan com bem menos quase matou o Obito o deixando sem um dos braços:

Nagato vs Obito 14

Olhando para os recursos do Obito, temos o seguinte:

1) Genjutsu do Sharingan: É inútil devido a capacidade de reflexão do Rinnegan;
2) Katons: Não passa do Gakidou também;
3) Kamui: Devido ao conhecimento, e sensor aliado ao ST é suicídio tentar aplicar;
4) Mokutons do Obito: Só seria útil se conseguir imobilizar  o Nagato, oque acho difícil;

Por outro lado, Nagato não tem meios de burla a intangibilidade, é uma batalha de desgaste, nesse caso eu aposto que o Nagato duraria mais tempo.

descriptionNagato vs Obito EmptyRe: Nagato vs Obito

more_horiz
Depois dos meus 5 favoritos, o Obito é meu favorito, ao lado do Nagato. '-'

Sobre a luta... aposto na vitória do Obito.

O Caminho Deva (Shinra Tensei, Banshou Tennin, Chibaku Tensei) não será muito útil aqui, visto que ambos possuem o Rinnegan e, além disso, o Kamui também pode burlar isso sem muitos problemas.

O Caminho Exterior (Gedou Mazou, Kokushin) também não deve ser muito útil, eles se anulam (Sasuke não era afetado pelos Kokushins depois de despertar o Rinnegan e sabemos que todos podem controlar a estátua).

Isso me faz pensar... ambos poderiam controlar os animais do Caminho Animal por causa de possuírem os Kokushins?

Defensivamente, Obito lida com o Caminho Animal só na base do Kamui. Ofensivamente, seu Katon e seu Mokuton podem lidar com as Kuchiyoses.

Enfim, é uma luta apertada, com mais vantagens para o Obito por ele possuir mais opções de ataque graças ao Kamui (intangível, ele não pode ser detectado via sensoriamento de chakra, então é mais fácil para ele criar estratégias para pegar o Nagato de surpresa por debaixo da terra como fez com Naruto - que antecipou via sensoriamento de emoções - e ainda poderia ignorar contra-ataques com intangibilidade). Mas é uma luta bem apertada mesmo.

descriptionNagato vs Obito EmptyRe: Nagato vs Obito

more_horiz
Obito tem Gakido e Ningendo , imagina um combo Kamui + Soul Rip.

Alem dele possuir  Controle prioritário do Mazo Devido a Uchiha + Células do Hashirama + Rinnegan

Obito tem muito mais vantagens.

descriptionNagato vs Obito EmptyRe: Nagato vs Obito

more_horiz
Sem Bijuus @Counter Spectre e @Heisenberg

Vale ressaltar que Obito só tem 1 Rinnegan e menos experiência.

@Justinboll

Acho que Nagato levaria vantagem em controlar as Kuchiyoses e Gedou Mazou por ter 2 RINNEGANS E MUITA MAIS EXPERIÊNCIA do que Obito.

Considere só o mostrado por Obito com o Rinnegan, pois sabemos que até Sasuke não sabia controlar o dele direito e só conseguiu utilizar 2 caminhos no 1 Dia de Rinnegan.



@Topic


Nagato leva vantagem, ele defende qualquer jutsu de Obito e tem conhecimento do Kamui.


Acho que ele pode finalizar Obito quando ele se tornar tangível para atacar ou quando os 5 Minutos acabarem  xau

Mesmo que a luta vá para o quisito chakra/estamina Nagato vence isso.

descriptionNagato vs Obito EmptyRe: Nagato vs Obito

more_horiz
Era mais fácil colocar conhecimento mangá, visto que o Nagato naturalmente já sabe do Kamui e o Obito já conhece o Rinnegan. Nagato vs Obito 2259519260

Acrescentar 1 Rinnegan ao Obito não mudaria nada de uma batalha com o Obito 1 MS apenas, pois não há nada que esse Obito possa fazer com o Rinnegan que o Nagato não consiga reproduzir, muito pelo contrário.

Alias, é ainda pior, o Obito 1 MS tem Izanagi, para esse Obito usar Izanagi ele precisa sacrificar o Kamui.

Disputado em todos os aspectos, next... Nagato vs Obito 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos