Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
Qual luta de MMA vc assistiu e achou daora ?

Eu curti ver o combate de Rory Macdonald vs Robbie Lawler:

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyRe: Alguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
Não tendo Jiu, a luta já fica daora

Jones vs Daniel Cormier

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyRe: Alguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
Sou apaixonado, até prático. Assiste Maurício shogun rua x Dan Henderson

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyRe: Alguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Sou apaixonado, até prático. Assiste Maurício shogun rua x Dan Henderson


Eu já vi todas as lutas principais kkk.

Fiz 2 anos de capoeira, mas não é bem uma luta é mais pra condicionamento físico.

Acho daora o estilo Muay Thai e KickBoxing.

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyRe: Alguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
Capoeira é dança

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyRe: Alguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
Eu até gosto. Mas o que estraga o esporte são as apostas. Os estrangeiros são muito money makers. Devem vender luta facilmente.

Não confio muito nessas lutas não.

----------------

Editei sem querer sapoha '-'

Em relação ao tópico, um dos melhores que já foi o Yair Rodriguez.



Última edição por Nicckkokk em Dom 31 maio - 0:36, editado 2 vez(es)

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyRe: Alguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
Myke Tyson, acho bacana as lutas dele.

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyRe: Alguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
brunozk escreveu:
Capoeira é dança


Sim, é mais simulação não chega ser combate de verdade, aprende a dar chutes de peito de pé, frontal, alguns giratórios, não chega ser um combate mesmo.

Acho mais daora combate Full contact como Muay Thai e KickBoxing.

Omar Pizzarou escreveu:

Myke Tyson, acho bacana as lutas dele


Mike Tyson é boxe, mas é bom tbm.

descriptionAlguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte. EmptyRe: Alguém aqui curte UFC ? Coloque uma luta de MMA que vc curte.

more_horiz
Eu atualmente gostei bastante de ver as meninas lutarem, lutas que gostei Nunes  vs  ciborgue e Nunes vs  Ronda;

Dos Homens, Silva vs Sonnen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos