Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o limite do despertar do Katakuri? EmptyQual o limite do despertar do Katakuri?

more_horiz
Vimos apenas dois despertares explícitos na obra, os outros não haviam sido explicados (como os das zoans em impel down). São esses: do Doflamingo e do Katakuri.

Doflamingo preciava TOCAR em alguma superfície, assim, ele começava a transformar o ambiente a partir de onde ele tocou, mas o toque era necessário.

Katakuri não demonstrou precisar tocar, ele apenas transformava o chão à sua volta em mochi e usava isso para atacar o Luffy.

A questão é: qual o limite do despertar do Kata? Será que, sem o toque, é apenas um pouco do ambiente à sua volta? Será que, por exemplo, se ele lutasse contra o Aokiji, e Aokiji lançasse um faisão de gelo, Kata conseguiria transformar em Mochi?

Saindo do universo de One Piece. Caso Nagato usasse CT, Kata se aproximando conseguiria transformar tudo aquilo em mochi?

descriptionQual o limite do despertar do Katakuri? EmptyRe: Qual o limite do despertar do Katakuri?

more_horiz
Não adianta mlk nagato sola katakuri

descriptionQual o limite do despertar do Katakuri? EmptyRe: Qual o limite do despertar do Katakuri?

more_horiz
O Doflamingo também não precisava tocar diretamente na superfície para transformar ela. Tem uma cena onde ele começa a transformar as construções ao redor do Luffy G4 voando em fios para acertar ele. Ele não estava nem próximo a elas, nem tinha como está tocando diretamente todas as mesmo tempo.

O que o Katakuri fazia e eu acho que o Doflamingo nunca fez foi transformar o ar. Talvez as limitações sejam coisas do tipo, alguns só conseguem transformar objetos sólidos, outros transformam mesmo líquidos e gasosos. Como o Oda ainda não explicou, não dá para saber, só supor.

Sim, ele poderia transformar todo o CT em Mochi, mas ainda seria preso, ele não tem como transformar a força gravitacional em Mochi (acredito eu).

descriptionQual o limite do despertar do Katakuri? EmptyRe: Qual o limite do despertar do Katakuri?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O Doflamingo também não precisava tocar diretamente na superfície para transformar ela. Tem uma cena onde ele começa a transformar as construções ao redor do Luffy G4 voando em fios para acertar ele. Ele não estava nem próximo a elas, nem tinha como está tocando diretamente todas as mesmo tempo.

O que o Katakuri fazia e eu acho que o Doflamingo nunca fez foi transformar o ar. Talvez as limitações sejam coisas do tipo, alguns só conseguem transformar objetos sólidos, outros transformam mesmo líquidos e gasosos. Como o Oda ainda não explicou, não dá para saber, só supor.

Sim, ele poderia transformar todo o CT em Mochi, mas ainda seria preso, ele não tem como transformar a força gravitacional em Mochi (acredito eu).


De fato Doflamingo não precisava tocar, fui checar e havia essa cena que me induziu ao erro:

Qual o limite do despertar do Katakuri? Doflam10

Qual o limite do despertar do Katakuri? Doflam11

Porém foi um caso específico de transformar o chão em fios pra fazer esse golpe especial dele, situação até similar com esse golpe que Katakuri também precisa tocar no chão:

Qual o limite do despertar do Katakuri? Kataku10

Única questão aí é que katakuri não transforma o ar em mochi, ele usa o chão pra criar roscas de mochi flutuantes

Qual o limite do despertar do Katakuri? Kataku11

@Gabriel Guimarães

cala boca mlk

descriptionQual o limite do despertar do Katakuri? EmptyRe: Qual o limite do despertar do Katakuri?

more_horiz
Katakuri já tem sua akuma no mi desperta ao máximo.

Ele mostrou os limites de sua akuma no mi desperta em sua luta contra Luffy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos