Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara MS x Minato

+7
RobbenDestro
Yaku1
r1nn3g4n
Schiffer
Gabriel Guimarães
Rin_ne
Maito
11 participantes

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Quanto tempo vocês acreditam que Madara permanece com Susano'o ativo? O dano do MS não é dano por quantidade de chakra e sim por uso prolongado. Sasuke usou seu MS direto por um curto/médio período de tempo. E já tava com a visão zoada.

Minato ou prolonga a luta caso ative o susano'o ou tenta marcar Madara antes.

E não faz sentido Minato não ter acesso a sapolandia inteira. Minato, Naruto e Jiraya invocaram mais de um sapo tendo contrato único. A não ser que demonstre que existe limitação pra determinadas invocações de lá não tem pq existir limitação pra isso. Mesmo que Minato não precise da sapolandia para enfrentar esse Madara :barry:

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Se é tanto assim porque entrar na discussão de pode ou não usar os sapos e finaliza a argumentação no padrão, ou percebeu que assim ele perde?


Já te falei que Madara é marcado pelo Minato e já era, ele realmente não precisaria dos sapos. Mas já que vocês não aceitam que o Madara é vulnerável ao Hiraishin, tenho que dar outros exemplos.

E não, Minato não perde de jeito nenhum para esse Madara. Alguém que só tem Katon, Genjutsu e Susano'o não é ameaça para o Minato.

@r1nn3g4n

Minato tem contrato com os sapos, então ele pode invocar os Nidaisengama, ponto final.

E o resto eu não vou nem responder, porque eu tô usando como base argumentativa o Madara MS, mas pelo jeito você tá achando que é o Madara Jin que tá nessa comparação.

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Para aprender o SM dos sapos é necessário ter contato com os sábios. É um contrato, o Gamabunta é o chefe dos sapos e dificilmente aceita o contrato com alguém. Jiraya mesmo afirmou que Naruto tinha tudo para dominar o SM, isso por parte também de ser filho de Minato. É óbvio que Minato tem contato com Paw e Maw e pode tranquilamente invocar os dois e isso fica ainda mais óbvio na afirmação dele de "meu SM não está completo" ou seja, ainda estava treinando.



descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Yaku1 escreveu:
@Gabriel Guimarães

Se é tanto assim porque entrar na discussão de pode ou não usar os sapos e finaliza a argumentação no padrão, ou percebeu que assim ele perde?


Já te falei que Madara é marcado pelo Minato e já era, ele realmente não precisaria dos sapos. Mas já que vocês não aceitam que o Madara é vulnerável ao Hiraishin, tenho que dar outros exemplos.

E não, Minato não perde de jeito nenhum para esse Madara. Alguém que só tem Katon, Genjutsu e Susano'o não é ameaça para o Minato.

@r1nn3g4n

Minato tem contrato com os sapos, então ele pode invocar os Nidaisengama, ponto final.

E o resto eu não vou nem responder, porque eu tô usando como base argumentativa o Madara MS, mas pelo jeito você tá achando que é o Madara Jin que tá nessa comparação.


Só falou mesmo, pois não mostrou como minato pode marcar madara dentro do susanoo, e nem como ele pode responder aos ataques a não ser hiraishin que como já disse, madara líderia de forma muito mais eficaz que obito jovem.

Sim, não é questão de chakra mas madara com certeza aguentaria muito mais o uso do MS do que sasuke, o cara, mesmo antes do fms, lutava intensamente por várias vezes.

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Só falou mesmo, pois não mostrou como minato pode marcar madara dentro do susanoo, e nem como ele pode responder aos ataques a não ser hiraishin que como já disse, madara líderia de forma muito mais eficaz que obito jovem.


Então você acha mesmo que o Madara já vai começar a luta dentro do Susano'o e vai ficar assim até o final?

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Yaku1 escreveu:
@Gabriel Guimarães

Só falou mesmo, pois não mostrou como minato pode marcar madara dentro do susanoo, e nem como ele pode responder aos ataques a não ser hiraishin que como já disse, madara líderia de forma muito mais eficaz que obito jovem.


Então você acha mesmo que o Madara já vai começar a luta dentro do Susano'o e vai ficar assim até o final?


Mais é uma comparação ou um RPG? Vamos considerar o arsenal e debater ou discutir as ações dos personagens do começo ao fim?

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Mais é uma comparação ou um RPG? Vamos considerar o arsenal e debater ou discutir as ações dos personagens do começo ao fim?


O estilo de luta do personagem deve ser levado em conta. Se fosse assim, Kakashi derrotaria 99% do mangá usando o Kamui logo no começo, como sua primeira ação. Porém, nós sabemos que esse não é o estilo de luta dele.

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Yaku1 escreveu:
@Gabriel Guimarães

Só falou mesmo, pois não mostrou como minato pode marcar madara dentro do susanoo, e nem como ele pode responder aos ataques a não ser hiraishin que como já disse, madara líderia de forma muito mais eficaz que obito jovem.


Então você acha mesmo que o Madara já vai começar a luta dentro do Susano'o e vai ficar assim até o final?


Mais é uma comparação ou um RPG? Vamos considerar o arsenal e debater ou discutir as ações dos personagens do começo ao fim?


Se tu não considera o perfil do personagem no combate e só considera os poderes tem nem o que discutir. É igual quem coloca Itachi numa luta com conhecimento e manda um "Como o outro vai aguentar um tsukuyomi, Itachi gg".

Obs: Não foi tentando atacar o uchiha, é so pela técnica mesmo

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
@Yaku


Estava apenas comparando a Velocidade do Gai vs Minato com Hiraishin pra mostrar que não é absoluto esse Ninjutsu superestimado !!!


Me mostra o Minato invocando os sapos ou citando que pode, então eu posso mudar de opinião.


Madara com Chakra monstruoso muito maior que o do Minato agora não pode ficar com Susanoo por Horas, sendo que ele tinha chakra pra usar Tengu um dia inteiro.

Se ele tem chakra pra isso o que impede ele de usar Voçe ? o Minato ? Conta outra essa historia não cola.


Uma pérola atrás da outra 

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
@r1nn3g4n

Me mostra o Minato invocando os sapos ou citando que pode, então eu posso mudar de opinião.


Ele tem contrato com os sapos. Independente do que você faça para tentar desconsiderar a clara vantagem do Minato em relação a essa versão do Madara, é um fato que ele pode invocar os Nidaisengama.

Madara com Chakra monstruoso muito maior que o do Minato agora não pode ficar com Susanoo por Horas


Não disse que ele não pode, mas onde já se viu o Madara começar uma luta direto com o Susano'o? Principalmente levando em conta o costume dele de subestimar qualquer oponente que não seja o Hashirama.

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Minato sem duas mãos ainda é favorito.

8/10

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Pra invocar os sapos requer um tempo, é só ver quanto tempo Jiraya demora pra invocar.
Além de que Minato não tem Modo Trindade, fanfic total fica considerando paw e maw, não é nem recurso que ele usa em Batalha.

Aliás tanto faz, o Pain caminho animal percebeu que era um genjtusu, antes de ser executado, é so Madara manda um Meykaku e cancelar a melodia.

Outra coisa a melodia não pode ser quebrada Minato tem que usar num campo fechado não aberto, pois a onda sonora tem que chegar nos ouvidos do Madara.
Se ficar teloportando a melodia não vai fazer efeito, Gamarinsho leva tempo é um genjutsu pesado e Minato não usa SM por mt tempo.

Aí me vem um retardado e fala que vence sem as duas mãos, é um jegue mesmo, nega o mangá e usa canalhice.

Vou considerar Kyuubi pra Madara MS então.

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
É realmente engraçado ver vocês desconsiderando as capacidades do Minato simplesmente porque sim.

@Luquinhas

Pra invocar os sapos requer um tempo, é só ver quanto tempo Jiraya demora pra invocar.


Para o Minato, arrumar tempo não é nenhum desafio. Principalmente levando em conta o fato dele ser muito mais rápido que o Madara, ele consegue se manter pelo tempo que ele quiser, Madara nunca vai conseguir pegar o Minato. Só com Shunshin ele evita a maior parte das técnicas ofensivas do Madara.

Aliás tanto faz, o Pain caminho animal percebeu que era um genjtusu, antes de ser executado, é so Madara manda um Meykaku e cancelar a melodia.


Minato usa o Dōrai e inutiliza completamente o Katon do Madara.

Outra coisa a melodia não pode ser quebrada Minato tem que usar num campo fechado não aberto, pois a onda sonora tem que chegar nos ouvidos do Madara.
Se ficar teloportando a melodia não vai fazer efeito, Gamarinsho leva tempo é um genjutsu pesado e Minato não usa SM por mt tempo.


O Madara só consegue escutar caso ele esteja em um lugar fechado? Meio se nexo.
E o Minato não precisa se teleportar, ele consegue desviar das investidas do Madara com Shunshin, ele não necessita do Hiraishin para evitar as ofensivas do Uchiha.

Vou considerar Kyuubi pra Madara MS então.


Se fosse o Madara FMS, até seria plausível dizer isso. Mas não sei qual a relação do Madara MS com o Kurama.

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
O cara vive de suposições e achismo não vai adiante essa discussão se algum defensor coerente do Minato querer vir argumentar é so me marcar

Venha @Sam , @Heisenberg ,

To loco pra debater com vocês  :sasaki:

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
O Minato tem contrato com os sapos do Myōbokuzan, era discípulo do Jiraiya e dominava o SM, mas não consegue invocar Fukasaku e Shima. Isso que é coerente pra você, né?

:horak:

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Killer bee jovem descobriu aonde minato ia aparecer, sem conhecer a técnica. Madara, usuário de MS que já conhece o hiraishin do tobirama seria burlado facilmente kkkk, complicado viu, muito superestimado esse sushin do minato, juntamente com o hiraishin

descriptionMadara MS x Minato - Página 5 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Ele apenas antecipou o ataque, não é como se fosse algo que ele conseguiria lidar o tempo todo.

"Superestimado o Shunshin e o Hiraishin do Minato", ele só era o Shinobi mais rápido de sua época. Não é como se fosse superestimado, a própria obra coloca isso como algo grandioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos