Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
324 Mensagens - 25%
171 Mensagens - 13%
138 Mensagens - 11%
129 Mensagens - 10%
101 Mensagens - 8%
101 Mensagens - 8%
91 Mensagens - 7%
78 Mensagens - 6%
76 Mensagens - 6%
74 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
121 Mensagens - 23%
53 Mensagens - 10%
52 Mensagens - 10%
50 Mensagens - 10%
49 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 8%
42 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 7%
Compartilhe
Ir em baixo
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 O22GAla
Membro desde21/03/2014
Postagens4122
Fama524
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 Empty Re: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

em 30/5/2020, 02:46
@Luquinhas escreveu:
@Counter Spectre

Não acho que o Cristal seja o ponto fraco, ou seja menos resistente. Acho que é tudo igual.

Mas tenho um teoria que já até falei com membro @Heimdall, que por exemplo.

O usuário do Susano na maioria das vezes fica no cristal:

Ao acertar o cristal vc estaria acertando o usuário, eu vejo GKF destruindo nem que seja uma palma do Susano Tengu, é o suficiente.

Não acho que GKF destruíra o Tengu, mas se o invocador da tecnica usar num lugar concentrado, pode explodir igual fez com Myoujimon.

Só que no lugar da palma, colocar no Cristal justamente porque o usuário tá ali, se o usuário estiver no pé, então acertar no pé.

Meu ponto é pegar o usuário, e o Cristal apesar de estar no Tengu, não precisa destruir por completo a cabeça, apenas a área onde está a pessoa que usa o jutsu.

Acertando o alvo ali, o Susano provavelmente seria cancelado.

Eu compartilho da opinião do cristal ser o local com mais resistência, justamente para proteger o usuário.

Se o GKF for capaz de penetrar na armadura do Susano'o (Iso: Susano'o) ele conseguiria alcançar o usuário, só que não existe provas concretas para isso.

O conceito do dano repetitivo é interessante, só que você tem que lembrar,  que a explosão do GKF começa em uma escala menor e fica progressivamente mais poderosa conforme mais selos são invocados pelas explosões, as explosões iniciais, causadas pelos primeiros selos, nem arranharia o Iso: Susano'o:
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 02712

O GKF só conseguiria atravessar o Susano'o Iso, se ele replicasse à explosão final várias vezes, o problema é que  ele chegou nesse limite, quando ele se tornou poderoso o suficiente para começar causar danos no Susano'o, a explosão cessou --- provavelmente por conta do limite.

E ai entra, será que o Senju conseguiria multiplicar essa explosão ?

Eu acredito que não, existe um limite para o número máximo de tarjas invocadas, se não à explosão nunca acabaria ( o que virtualmente seria um nível infinito de explosões) ;

Por esse motivo, eu não vejo o GKF destruindo o Iso Susano'o mesmo sendo colocado em um único ponto.

________________________________________________                                

Life is better when you're laughing.

Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 Corvo-10
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 O22GAla
Membro desde28/04/2020
Postagens870
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 Empty Re: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

em 1/6/2020, 04:18
Ele danificados o tengu e deixaria o mesmo trincado levemente os Susano a humanóides seriam completamente destruídos.
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 Nc7Hls1
Membro desde03/02/2014
Postagens4533
Fama384
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 1/6/2020, 15:09
Se o denbukador falou, quer dizer que é totalmente o contrária, e isso

________________________________________________                                

Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 J5ahgd10
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens870
Fama3
+750 mensagens
+750 mensagens

em 1/6/2020, 23:01
@Gabriel Guimarães escreveu:Se o denbukador falou, quer dizer que é totalmente o contrária, e isso
Quer dizer que quem é contrário a isso é retardado, como vc.
Permissão deste fórum: