Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

+8
Heimdall
Counter Spectre
Justinboll
SenjuIchizoku
Heisenberg
Luquinhas
viniqueii
Yaku1
12 participantes

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Tobirama é um Shinobi que, apesar de ser muito poderoso, não tem um arsenal com grande escala de destruição. A única técnica do Nidaime com grande escala de destruição é o Gojō Kibaku Fuda, que ele provavelmente criou para conseguir combater o Susano'o dos Uchihas nos tempos de guerra. Então, vocês acreditam que essa técnica seria capaz de destruir ou danificar quais versões do humanoide?

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Pode danificar até o Tengu (não obliterá-lo, mas sim quebrar uma parte) , eu acho e tem grandes chances de conseguir destruir por completo ou quase as outras versões.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Todos menos o Tengu.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Todos, o Tengu só se acertar o cristal lá encima onde fica o usuário, fora isso não.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Todos, tirando o Tengu.

O Tengu do Madara ele pode destruir se muito bem aplicado, mas não dá para ter certeza. Gedo Susano ele não destrói nem que o GKF durasse 10 minutos. Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? 2259519260

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Difícil saber, fica mais na parte da especulação.

Eu acredito que ele poderia destruir qualquer Susanoo do Mangekyo Comum, esse Susanoo nunca foi indestrutível, tendo exemplos na obra que técnicas mais básicas causaram dano.
Agora do Mangekyo Eterno é mais difícil de crer, visto que foi necessário muitos socos do Buda pra causar dano.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Madara sugeriu que o Edo Tensei foi criado para varrer campos de batalhas, embora não soubéssemos ainda, ele devia estar se referindo ao GKF também. Tobirama devia lidar com o Susanoo cansando os seus usuários e aplicando golpes mortais em momentos cruciais, da mesma forma que o Danzou. Quando a pergunta, o GKF deve lidar com todos, menos o Tengu.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Não da para saber ao certo, fica muito de opinião;

Eu acredito que não, pois o Susano'o Iso precisou dos ataques mais devastadores da obra para ultrapassar essa defesa, embora o GKF é extremante poderoso, ele fica muito abaixo de 4 Flash BD, ou de milhares de braços do Buda.

Mas, olhando os dois lados, eu diria que no máximo o GFK causaria um dano próximo a esse aqui:

Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? Sem_tz60

E adiantando ele não causaria danos no Gedou Susano'o ou Kyu Susano'o de Boruto;



@Luquinhas

Todos, o Tengu só se acertar o cristal lá encima onde fica o usuário, fora isso não.


Mas,  será q o cristal na testa do Susano'o é menos resistente do q o resto da armadura Iso?  Pela lógica não deveria, senão o usuário não ficaria ali, não faz sentido ele ficar no local menos resistente;

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

Mas,  será q o cristal na testa do Susano'o é menos resistente do q o resto da armadura Iso?  Pela lógica não deveria, senão o usuário não ficaria ali, não faz sentido ele ficar no local menos resistente;


@Counter Spectre

Não acho que o Cristal seja o ponto fraco, ou seja menos resistente. Acho que é tudo igual.

Mas tenho um teoria que já até falei com membro @Heimdall, que por exemplo.

O usuário do Susano na maioria das vezes fica no cristal:
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? Latest?cb=20151223003648&path-prefix=pt-br

Ao acertar o cristal vc estaria acertando o usuário, eu vejo GKF destruindo nem que seja uma palma do Susano Tengu, é o suficiente.

Não acho que GKF destruíra o Tengu, mas se o invocador da tecnica usar num lugar concentrado, pode explodir igual fez com Myoujimon.

Só que no lugar da palma, colocar no Cristal justamente porque o usuário tá ali, se o usuário estiver no pé, então acertar no pé.

Meu ponto é pegar o usuário, e o Cristal apesar de estar no Tengu, não precisa destruir por completo a cabeça, apenas a área onde está a pessoa que usa o jutsu.

Acertando o alvo ali, o Susano provavelmente seria cancelado.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Não acho que o Cristal seja o ponto fraco, ou seja menos resistente. Acho que é tudo igual.

Mas tenho um teoria que já até falei com membro @Heimdall, que por exemplo.

Ao acertar o cristal vc estaria acertando o usuário, eu vejo GKF destruindo nem que seja uma palma do Susano Tengu, é o suficiente.

Não acho que GKF destruíra o Tengu, mas se o invocador da tecnica usar num lugar concentrado, pode explodir igual fez com Myoujimon.

Só que no lugar da palma, colocar no Cristal justamente porque o usuário tá ali, se o usuário estiver no pé, então acertar no pé.

Meu ponto é pegar o usuário, e o Cristal apesar de estar no Tengu, não precisa destruir por completo a cabeça, apenas a área onde está a pessoa que usa o jutsu.

Acertando o alvo ali, o Susano provavelmente seria cancelado.


@Luquinhas

Pessoalmente até acho que o cristal tem uma resistência maior que a do resto, senão valeria à pena o usuário ficar no centro do Tengu, protegido com mais camadas de chakra.

Mas, de modo geral, tenho essa mesma visão sobre o GKF vs Tengu.

O Gojo Kibaku Fuda é um mecanismo de explosões repetitivas, com cada novo ciclo ampliando o alcance. Se ocorrerem por exemplo 1000 ciclos de explosão, um alvo na parte central receberia carga explosiva 1000 vezes, enquanto um alvo na no limite do alcance receberia apenas uma. Se o GKF tiver chance de lidar com um Tengu é pegando na cabeça, aplicando o máximo de ciclos explosivos para tentar chegar no Uchiha.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
É praticamente impossível aplicar o GKF próximo a cabeça do Tengu. Só se alguém o derrubar e imediatamente depois aplicar o GKF e mesmo assim teria que ser um combo bem articulado.

Primeiro porque o Tengu é rápido e não iria ficar parado esperando a cadeia de explosões ocorrer e segundo que a ativação do GKF é de curto alcance, Tobirama precisaria saltar até a cabeça do Tengu junto a um Edo Tensei e começar a ativação das fudas a partir dali.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
@Heisenberg

Só se alguém o derrubar e imediatamente depois aplicar o GKF e mesmo assim teria que ser um combo bem articulado.


Tobirama também conta com Hiraishin, então, se ele marcar o oponente há a possibilidade dele conseguir teleportar um Edo Tensei para a cabeça do Susano'o e aplicar a técnica.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Uma espadada do Tengu desmembra completamente o GKF.

Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? 008

Sem chance de um Jutsu como Tengu Susanoo ser destruído por GKF.


e só uma ressalva o GKF demora um certo tempo até atingir sua máxima capacidade, por qual motivo vcs acham que imobilizaram o Obito Jin momentaneamente ?


mas mesmo com seu tamanho ao maximo não é suficiente pra fazer frente ao Tengu.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
É praticamente impossível aplicar o GKF próximo a cabeça do Tengu. Só se alguém o derrubar e imediatamente depois aplicar o GKF e mesmo assim teria que ser um combo bem articulado.

Primeiro porque o Tengu é rápido e não iria ficar parado esperando a cadeia de explosões ocorrer e segundo que a ativação do GKF é de curto alcance, Tobirama precisaria saltar até a cabeça do Tengu junto a um Edo Tensei e começar a ativação das fudas a partir dali.


Eu concordo, não é uma aplicação trivial, principalmente com o Tobirama lutando sozinho. Por isso que em um combate 1x1, mesmo o Madara FMS já tem vantagem.  

O comentário foi mais acerca de poder destrutivo puro vs poder defensivo puro.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? Screen75 
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? Screen76

Tengu >>>> abismo . >> GKF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos