Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
Como parte do projeto #MakeNSGreatAgain eu coloco aqui uma sugestão de novas figurinhas.

São memes / stickers do whatsapp que cairiam bem aqui. Eu fiz os recortes para ficarem do tamanho ideal, estarão a seguir no tópico, um pack mais divertido de figurinhas eu diria, boa parte focada em anime.

Espero que os admins @Wick @Iriw @Uman pensem com carinho nessa sugestão.

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  U0crto5

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  Nxw5x7j

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  XqhaPpS

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  94Yoo5o

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  TqIpde9

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  YhCjdf1

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  APpZFkL

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  JILi8g7

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  XkCqe6P

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  KjMzE5v

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  9GaOsdM

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  Hycehg2

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  V76a4Xz

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  4pxQ8s6

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  BrA6seA

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  YoCg35Y

Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  YN8wu35

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyRe: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
Façam da gif deste humilde senhor: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  Tenor

Darkon escreveu:
Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  Hycehg2


@FrutosDoMar @Gaius

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyRe: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
de forma positiva




Ótima ideia. Poderia adicionar o emote do stonks tbm, daria uma boa. Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  6khmxn11

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyRe: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
Eu quero saber onde foi parar a figurinha :maito:, era tão simbólica

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyRe: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
Eu concordo se o Pack tiver nome de "Darkonpack" e se tiver figurinhas das carrancas de todos os membros do NVS :xablau:

:planta:

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyRe: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
Seria legal adicionar um para posts de orientações suspeitas: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]  2Q==

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyRe: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
ótima sugestão,e esse meme do risitas sorrindo tem que ser aprovado kkkk

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyRe: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
Ótima sugestão, concordo.

descriptionNovo Pack de Figurinhas [Sugestão]  EmptyRe: Novo Pack de Figurinhas [Sugestão]

more_horiz
Curti a figurinha do Ningendo, rs.

Apoio a ideia, é divertida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos