Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Naruto SM

+2
Sertão
Rin_ne
6 participantes

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Gostaria de dizer que o Naruto vence sou muito fan desse arrombado, mas infelizmente, eu estaria mentindo.

Naruto SM não consegue usar Tajū Kage Bunshin, nem sequer passa de 4 Kage Bunshins (4 porque não teria nenhum juntando EN).

Com isso Naruto perde um trunfo que se ele tivesse, era gg, mas não é o caso.

Naruto não pode fazer trindade, já que nem sequer houve treino pra isso.

Hiruzen pode bloquear os ataques com Enma.

Hiruzen wins.

Se fosse Naruto Guerra seria outra história.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
viniqueii escreveu:
Gostaria de dizer que o Naruto vence sou muito fan desse arrombado, mas infelizmente, eu estaria mentindo.

Naruto SM não consegue usar Tajū Kage Bunshin, nem sequer passa de 4 Kage Bunshins (4 porque não teria nenhum juntando EN).

Com isso Naruto perde um trunfo que se ele tivesse, era gg, mas não é o caso.

Naruto não pode fazer trindade, já que nem sequer houve treino pra isso.

Hiruzen pode bloquear os ataques com Enma.

Hiruzen wins.

Se fosse Naruto Guerra seria outra história.


Se fosse o Naruto Guerra, Hiruzen não teria defesas para o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
A maior fanfic de todas é achar que Naruto irá morrer pra elementais. Resistência Uzumaki + regeneração da Kyūbi, isso sem contar o Modo Sennin que aumenta todos os atributos, além dos dezenas de clones pra brincar de tiro ao alvo com o velhinho. Naruto tankou Shina Tensei, rinoceronte que pesava toneladas, mas calor ou eletricidade irão fazer alguma coisa. kkkk

A verdade é que, fora o Shiki Fūjin, Hiruzen não têm absolutamente nada ofensivo pra ameaçar o Sennin. Mais tarde respondo o restante, incluindo o absurdo de que Naruto não pode usar o Tajū Kage Bunshin.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Sam escreveu:
A verdade é que, fora o Shiki Fūjin, Hiruzen não têm absolutamente nada ofensivo pra ameaçar o Sennin. Mais tarde respondo o restante, incluindo o absurdo de que Naruto não pode usar o Tajū Kage Bunshin.


Não é absurdo, veio do próprio Naruto ué :ana:

Naruto da luta contra o Pain tinha um controle porco, se ele fizesse Kage Bunshins demais, ia acabar consumindo todo o Senjutsu, sem falar que ele demora mais pra juntar EN do que na Guerra.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Sertão escreveu:

FRS é devolvido por Karyuu Endan.

Não era você o cara que dizia que o chakra Senjutsu dava um diferença abismal do chakra normal, sendo superada apenas pelo chakra dos Seis Caminhos e Senjutsu dos Seis Caminhos? Sendo assim, você acha que o Fuuton de mais alto nível da obra unido à Senjutsu vai ser barrado por isso?
Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 210


À não ser que você ache que devido ao retcon, Hiruzen irá fazer um desses 20x maior, ai sim sua frase vai ter algum sentido.

@topico

Não sei ao certo, vou esperar mais comentários.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Wayne escreveu:
Sertão escreveu:

FRS é devolvido por Karyuu Endan.

Não era você o cara que dizia que o chakra Senjutsu dava um diferença abismal do chakra normal, sendo superada apenas pelo chakra dos Seis Caminhos e Senjutsu dos Seis Caminhos? Sendo assim, você acha que o Fuuton de mais alto nível da obra unido à Senjutsu vai ser barrado por isso?
Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 210


À não ser que você ache que devido ao retcon, Hiruzen irá fazer um desses 20x maior, ai sim sua frase vai ter algum sentido.

@topico

Não sei ao certo, vou esperar mais comentários.


Ele só acha quando e o Jiraya.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Esses meninos são uma benção divina.

Karyuu Endan só precisa fazer o FRS explodir, projéteis de fogo são extremamente sólido:

Spoiler :


Basta observa o solo sendo destruído pela bola de fogo (Katons do Sasuke também quebraram o teto do templo Uchiha)

Karyuu Endan atinge o FRS e força ele a explodir, sendo que a tempestade de fogo pode atingir o próprio Naruto.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
FRS é de uma complexidade e magnitude que sinceramente, posto frente a um mero Katon só iria alimentar seu próprio tamanho.

Naruto pode deixar 2 bushins com SM lidarem com o velho para ser mais humilhante e se vingar de quando o velho o deixou jogado pelas ruas de Konoha.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Aham Sertão, FRS com certeza irá explodir ao reagir com o fogo por ele ser "sólido", ótima teoria.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Fogo sólido kkkkk.

Fogo, Vento = Gasoso
Raio = Plasma
Água = Líquido
Terra = Sólido

Se for Hiruzen Old = Perde
Se for Hiruzen Edo = Nivelado

Se for Hiruzen Edo um combo de Katon + Fuuton, venceria o FRS sim.
Da mesma forma que era pra Kakuzu ter vencido aquele Naruto no Arco Imortal.

Mas aí o Uzumaki com o cu atolado de roteiro venceu com desvantagem Elemental, vê se pode uma merda dessas, magicamente o Akatsuki esqueceu que ele é usuário elemental, foda.

Aqui não tem roteiro parceiro, Katon + Fuuton pro Hiruzen Edo > Fuuton FRS.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Spoiler :


Ninjutsu - Suiton: Tate Eboshi
Volume 45 página 26
Um jutsu defensivo especial de Suigetsu. Ele se liquefaz com o “Suika no Jutsu” e se cobre com grandes quantidades de água para erguer um escudo de água gigantesco. Incontáveis ataques são repelidos perante essa parede sólida.

Qualquer Ninjutsu elemental pode se tornar sólido segundo a lógica do universo fictício de Naruto.
Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 01610
Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 01710

Katon's podem ter a mesma solidez de uma bala de canhão. Karyuu Endan não é diferente, não importa se ele é inferior ao Rasen Shuriken, o que importa que ele vai fazer o ataque explodir quando atingi-lo, interceptando o ataque.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
@Sertão

Me deixe ver se eu entendi, você acha que o Karyuu Endan vai explodir o Senpo: FRS por esses dois motivos:

Karyuu Endan só precisa fazer o FRS explodir, projéteis de fogo são extremamente sólido

- Independentemente do Katon ser "rígido" ou não, isso não vai fazer diferença, à não ser que ache que o Katon é muito mais durável que essa rocha que foi cortada igual manteiga:
Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 08_210

Será algo semelhante à isso:
Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 Images95

Para a dureza do Katon ser algo sequer mencionavel aqui, precisaria ser minimamente várias vezes mais resistente que uma rocha comum, suficientemente para passar pelas lâminas de vento e acertar o núcleo do jutsu.


Karyuu Endan atinge o FRS e força ele a explodir, sendo que a tempestade de fogo pode atingir o próprio Naruto.

E aqui provavelmente se deve à vantagem elemental, mas esquece que a qualidade do chakra/jutsu ou habilidade com o elemental está intimamente ligado à isso, exemplos:
1 - Suitons do Kakashi eram totalmente evaporados pelo Katon amplificado pelo Fuuton de Kakuzu;
2 - Temari sendo uma mestra em Fuuton barrava totalmente os Katons do Sasuke no clássico;

Ou seja, se o jutsu for mais poderoso, superará a vantagem elemental, não é  reação química como você parece achar. Você que tanto discute Yomi Numa x Raiton deveria entender isso.

E eu nem sei de onde surgiu essa ideia de que o FRS explode em contato com o fogo, ainda mais depois de se fundir com o Katon de mais alto nível da obra:
Spoiler :


Ou por algum motivo Sasuke agora consegue controlar a temperatura das chamas pra deixar menos quente? Até onde eu sei, isso não existe. :kyo2:

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
- Independentemente do Katon ser "rígido" ou não, isso não vai fazer diferença, à não ser que ache que o Katon é muito mais durável que essa rocha que foi cortada igual manteiga:


Sim, óbvio que o Katon é muito mais rígido que essa rocha. Eu não sei se você frequentou a escola, mais se tratando de dois objetos indo de encontro, o poder de impacto é multiplicado.

Quer comparar uma rocha parada, com o Karyuu Endan que se desloca como um míssil de fogo em direção ao Rasen Shuriken e ainda tem vantagem elemental. Parabéns, gênio.


Para a dureza do Katon ser algo sequer mencionavel aqui, precisaria ser minimamente várias vezes mais resistente que uma rocha comum, suficientemente para passar pelas lâminas de vento e acertar o núcleo do jutsu.


Spoiler :


Gai partiu um bloco de rochas como se fosse nada. Bee ter partido o Katon, sendo que é muito mais forte fisicamente e usava uma arma que enfraquece Ninjutsu, é completamente compreensível.

Apenas o lastro de destruição que o Katon do Itachi deixou no chão, deixa óbvio que destruiria rochas como se fossem nada, tamanho poder de impacto.


E aqui provavelmente se deve à vantagem elemental, mas esquece que a qualidade do chakra/jutsu ou habilidade com o elemental está intimamente ligado à isso, exemplos:
1 - Suitons do Kakashi eram totalmente evaporados pelo Katon amplificado pelo Fuuton de Kakuzu;
2 - Temari sendo uma mestra em Fuuton barrava totalmente os Katons do Sasuke no clássico;


FRS é um projétil explosivo, ele só precisa ser detonado no meio do caminho, veja:

Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 0357-012

Sasuke não sabia que Deidara usava Doton nesta cena, ele simplesmente usou Sebons para interceptar as bombas no meio do caminho, na cabeça de Sasuke, as bombas explodiriam em contato com a C1, sendo que acabaram sendo desarmadas pela vantagem elemental.

Hiruzen não esperaria que o Katon dele vencesse o turbilhão de vento, assim como Sasuke não esperava que uma simples senbon de raio vencesse uma explosão C1, por isso seus exemplo são completamente falhos.


E eu nem sei de onde surgiu essa ideia de que o FRS explode em contato com o fogo, ainda mais depois de se fundir com o Katon de mais alto nível da obra:


Essa combinação do FRS com a flecha foi explicado pelos Hokages, ou a combinação é perfeita, ou o FRS explode antes da hora. Sasuke ajustou o Chraka e a velocidade da flecha para não detonar o FRS. Em outro cenário, onde a intenção fosse interceptar o golpe do Naruto, o Emo facilmente faria isso com uma flecha.

descriptionHiruzen vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto SM

more_horiz
Wayne escreveu:
@Sertão

Me deixe ver se eu entendi, você acha que o Karyuu Endan vai explodir o Senpo: FRS por esses dois motivos:

Karyuu Endan só precisa fazer o FRS explodir, projéteis de fogo são extremamente sólido

- Independentemente do Katon ser "rígido" ou não, isso não vai fazer diferença, à não ser que ache que o Katon é muito mais durável que essa rocha que foi cortada igual manteiga:
Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 08_210

Será algo semelhante à isso:
Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 Images95

Para a dureza do Katon ser algo sequer mencionavel aqui, precisaria ser minimamente várias vezes mais resistente que uma rocha comum, suficientemente para passar pelas lâminas de vento e acertar o núcleo do jutsu.


Karyuu Endan atinge o FRS e força ele a explodir, sendo que a tempestade de fogo pode atingir o próprio Naruto.

E aqui provavelmente se deve à vantagem elemental, mas esquece que a qualidade do chakra/jutsu ou habilidade com o elemental está intimamente ligado à isso, exemplos:
1 - Suitons do Kakashi eram totalmente evaporados pelo Katon amplificado pelo Fuuton de Kakuzu;
2 - Temari sendo uma mestra em Fuuton barrava totalmente os Katons do Sasuke no clássico;

Ou seja, se o jutsu for mais poderoso, superará a vantagem elemental, não é  reação química como você parece achar. Você que tanto discute Yomi Numa x Raiton deveria entender isso.

E eu nem sei de onde surgiu essa ideia de que o FRS explode em contato com o fogo, ainda mais depois de se fundir com o Katon de mais alto nível da obra:
Spoiler :


Ou por algum motivo Sasuke agora consegue controlar a temperatura das chamas pra deixar menos quente? Até onde eu sei, isso não existe. :kyo2:
Jantou cedo hoje, hein!Hiruzen vs Naruto SM - Página 2 2262632362

Se o interesse por esse tópico me for restituído, retorno com textão respondendo tudo.:super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos