Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

+19
Wick
Comando Delta
Schiffer
Silent_Killerナアヤ
Luquinhas
Counter Spectre
Yaku1
brunozk
Gabriel Guimarães
Comando Omega
Nigth_-ManiaC--
Gaius
Nicckkokk
Clark_Kent
Wayne
Omar Pizzarou
Maito
viniqueii
Gramax
23 participantes

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Maito escreveu:
Luquinhas escreveu:
Acredito que a melhor época do fórum foi 2016/2017/2018/2019.

Atualmente 2020, não está ruim nem bom está normal ao meu ver.

Agora se vc ver tópicos de 2014/2015 é só Kunoichi e discussão idiota.

Se vcs realmente acham que discussão de Kunoichi é melhor, então lhe digo que tu morde a fronha, e morde muito viu.

Na moral discussão de Kunoichi não da vei:

"PisaNaCaraDelaaa (meme da glória Maria)"
"Rainha haters nadinha (meme afeminado)"
"Me ame menos meu amor (meme da gretchen)"
"Queriduuuu tô nem ai, (meme de bitolado)"
"Aí que tudo pisa e cospe nela (meme aviadado)"

Fala a vdd é dessas discussões que vcs tem saudade ? Tá de brincadeira né mermão.


kkkkkkkkkkkkk eu tenho saudade desses viadões, eram comédia pura. Pena que só tem o Dotonuser hoje em dia

KKKKK, uma vez fui reduzido por brincar uma dessas Lacradoras.

@Topic

A área Naruto tá uma putaria kkkk, mas acontece, o fórum passa por fases, acontece de tempos em tempos.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
A maioria dos que reclamam sequer contribuem para mudar, já que em tese está tudo tão ruim. Merecem no mínimo redução na conta.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Tem vários membros inteligentes e que fazem bom conteúdo no fórum. Se você acha que não, se torne um desses membros e ajude o fórum a crescer :sir:

E não se preocupem, meu estilo de moderar o fórum será baseado na revolução de Tobirama em Konoha.

Em pouco tempo seremos um fórum ainda melhor.

Make Forum NS Animes Great Again

:kins2:

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Darkon escreveu:
Tem vários membros inteligentes e que fazem bom conteúdo no fórum. Se você acha que não, se torne um desses membros e ajude o fórum a crescer :sir:

E não se preocupem, meu estilo de moderar o fórum será baseado na revolução de Tobirama em Konoha.

Em pouco tempo seremos um fórum ainda melhor.

Make Forum NS Animes Great Again

:kins2:


Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 42yfdc

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
@Luquinhas

kkkkkkkkkkkkkkk, dois anos depois e continuo rindo dos teus posts

@Wick

Realmente, nesse post me equivoquei e peço desculpas. Aqui especialmente ao membro @Yaku1. Passei do ponto e repeti muitas das atitudes que critiquei em outros membros. Devo estar envelhecendo e ficando rabugento. Infelizmente meu pior tópico foi justamente o que mais fez sucesso.

Mas não acho que uma crítica que seja geral exija a indicação de nomes. Também recuso o rótulo de trazer "velhas manias feias" pois nunca ataquei ninguém enquanto pessoa aqui, apesar de já ter sido agredido.

Meu objetivo aqui não era humilhar todos os membros do Fórum.

Também não era ganhar endosso de ninguém.

Foi mais como um desabafo contra alguns tópicos bobos/infantis que vi, que inclusive usavam termos de baixo calão contra personagens e uma certa revolta minha com a falta de atenção que o mangá tem recebido aqui. Para mim, o motivo mais nobre da existência desse fórum sempre foi o aprofundamento na leitura do mangá.

De qualquer forma, mantenho meu pensamento de que haviam discussões mais elaboradas entre 2012 e 2014 e até entre 2018 e 2019, apesar de reconhecer que problemas aqui sempre existiram.

Fico contente que o Fórum tem registrado bons números, é um lugar histórico de discussões sobre Naruto, só acredito que quantidade de posts não necessariamente se traduzem na qualidade deles.

Gostaria de agradecer também os membros @Gaius, @Schiffer e @phisikys pelos comentários sensatos que fizeram.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Gramax escreveu:
@Luquinhas

kkkkkkkkkkkkkkk, dois anos depois e continuo rindo dos teus posts

@Wick

Realmente, nesse post me equivoquei e peço desculpas. Aqui especialmente ao membro @Yaku1. Passei do ponto e repeti muitas das atitudes que critiquei em outros membros. Devo estar envelhecendo e ficando rabugento. Infelizmente meu pior tópico foi justamente o que mais fez sucesso.

Mas não acho que uma crítica que seja geral exija a indicação de nomes. Também recuso o rótulo de trazer "velhas manias feias" pois nunca ataquei ninguém enquanto pessoa aqui, apesar de já ter sido agredido.

Meu objetivo aqui não era humilhar todos os membros do Fórum.

Também não era ganhar endosso de ninguém.

Foi mais como um desabafo contra alguns tópicos bobos/infantis que vi, que inclusive usavam termos de baixo calão contra personagens e uma certa revolta minha com a falta de atenção que o mangá tem recebido aqui. Para mim, o motivo mais nobre da existência desse fórum sempre foi o aprofundamento na leitura do mangá.

De qualquer forma, mantenho meu pensamento de que haviam discussões mais elaboradas entre 2012 e 2014 e até entre 2018 e 2019, apesar de reconhecer que problemas aqui sempre existiram.

Fico contente que o Fórum tem registrado bons números, é um lugar histórico de discussões sobre Naruto, só acredito que quantidade de posts não necessariamente se traduzem na qualidade deles.

Gostaria de agradecer também os membros @Gaius, @Schiffer e @phisikys pelos comentários sensatos que fizeram.


Yo, Gramax.

Ressalvando aqui para você não ter uma impressão errada do meu post. Ele foi de caráter geral, abordando sobre o assunto em si, como destaquei. Não foi direcionado ao autor do tópico.

Não entenda como um ataque a você, certo? Você sequer é uma das pessoas que eu tinha em mente quando falei a maioria das coisas que escrevi lá. Apenas aconteceu de você ser quem começou a discussão.

Ademais, você é bem vindo para ajudar a melhorar nos aspectos dos quais você é crítico e que mantém seu posicionamento firme. Se o seu interesse é realmente ajudar, se você realmente se importa com o fórum e fica feliz (como disse ter ficado) em ver seu sucesso, isso mostra que você não é parte do grupo que eu descrevi no meu post (que existe, reitero que mantenho tudo que eu disse lá).

Você reconheceu um equívoco e eu respeito sua atitude. Seria ótimo que você se unisse ao #MakeNSGreatAgain , participando e compartilhando suas sugestões sobre eventos e ações para estimular a qualidade de discussões.

________________________________________________

Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
O @Gramax guloso, tu fico longe por 2 anos, apareça mais no fórum mano.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Eu fiquei um dia de fora e perdi a chance de acompanhar essa treta em tempo real,de onde venho tem uma expressão perfeita pra esse tipo de discussão "Pega fogo, cabaré!" kkkkk

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Em 2017-18 eu já prévia que hoje alguns membros iriam dizer que esses anos seriam melhores que 2020. Aparentemente eu estava certo, mesmo esses dois tendo sido os piores anos do fórum.

Em 2022 isso vai se repetir, veremos membros atuais dizendo que hoje foi um ano muito melhor.

Saudosismo no fórum existe desde 2015, isso é um fator psicológico do ser humano e não passa de uma ilusão sem razão e boa análise envolvida. Com certeza para mim, o ano mais divertido foi 2017, mas digo tranquilamente que hoje tem mais argumentadores de alto nível se tratando de Naruto.

Na verdade desde 2013 pensavam que o fórum iria acabar naquele ano. Surpreendentemente 2014 foi para muitos o melhor ano do fórum, e hoje o fórum ainda esta vivo, em 2018 (pior ano do fórum) achávamos o fórum não estaria vivo até hoje.

Esse fórum é uma prova que tudo se repete, um pouco diferente, porém com a mesma essência.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
O final de 2018 e começo de 2019 foi excelente, principalmente por conta da tabela. Aquilo carregou o fórum em termos de discussão por meses. Tava tudo dando certo até aparecer o mongoloide do luquinhas que passava o dia postando imagem de nego cagando e hiashi apanhando nas comparações kkkkkk

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Gaius escreveu:

até aparecer o mongoloide do luquinhas que passava o dia postando imagem de nego cagando e hiashi apanhando nas comparações kkkkkk

Hidan vs Hyugas era muito bom :horak:

Darkon escreveu:

E não se preocupem, meu estilo de moderar o fórum será baseado na revolução de Tobirama em Konoha.

Ai senti firmeza.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Membro inteligente = Membro que concorda comigo e/ou é da minha época.
Minha época = Era de ouro e/ou mais antiga.
Mais antigo = Melhor.


Logo , Botafogo de Garrincha ganharia do FC Barcelona. :bad luck:


Sdds Mencou

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Membro inteligente = Membro que concorda comigo e/ou é da minha época.
Minha época = Era de ouro e/ou mais antiga.
Mais antigo = Melhor.


Logo , Botafogo de Garrincha ganharia do FC Barcelona. :bad luck:


Sdds Mencou


Sertão feelings....
É assim na vida, nego tende a achar que o que é do passado é melhor e que a sua época foi a era gloriosa. Faz parte. Memória afetiva mesmo. Quando eu entrei aqui nesse fórum era uma decadência total, mas ainda acho as argumentações superiores às de 2015 e tal. Sem ofensas, parecia que naquela época só tinha mongoloide. 2018 chegou muita gente boa, e boa de verdade, ai começaram a tabela. Foram meses excelentes, e foi capitaneada por uma galera de 2017-18, como Heimdall, Yagi, Luquinhas. Talvez falte um evento de peso pra efetivar os novatos, e tem uma galera que dá pra se destacar. Rin_ne, Capitão ANBU, Viniqueii, Yaku1, etc.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
@Darkon e @Wick

Bom, primeiro gostaria de pedir desculpas de novo, exagerei bastante nesse tópico

De qualquer jeito, agradeço pelas informações e pelo apoio.

Acredito no que dizem sobre os membros do passado que atrapalhavam o Fórum de que eu não ficava sabendo por ser só leitor

Pretendo ajudar sim, pode deixar. Mas nem levem esse post muito a sério, não foi uma crítica a nenhum moderador, que vem fazendo um trabalho muito bom. Foi mais um desabafo do momento (bem exagerado), mesmo.

@Luquinhas

Preciso aparecer mais aqui, mesmo. É que andei bem enrolado com coisas pra estudar.

@Moriarty

O Botafogo eu não sei, mas eu como santista, um pouco clubista, sei que o Santos de Pelé goleava kkkkkkkkk.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Gramax escreveu:
@Darkon e @Wick

Bom, primeiro gostaria de pedir desculpas de novo, exagerei bastante nesse tópico
Está desculpado.

Porém, mais cuidado. Jutsus machucam? Sim. Mas sabe o que machuca ainda mais? Palavras.

:pat:

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Darkon escreveu:
E não se preocupem, meu estilo de moderar o fórum será baseado na revolução de Tobirama em Konoha


Ainda bem que não sou Uchiha.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 6 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Esses caras saudosistas são os mesmos que usam o termo "nuttela" e "raiz"

"Na minha época bla-bla-bla..."

O Fórum está ótimo. Muito mais ativo que era antes, as outras áreas estão bem ativas, o off tópico está bem ativo graças a vários membros que sabem abordar assuntos diversificados, até a área de DB está mais ativa que antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos