Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 3 melhores animações da Pixar?

+8
Yellow_Lantern
Gaius
Sumaren
viniqueii
Justinboll
Comando Omega
brunozk
Coldman
12 participantes

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyTop 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Título-Auto Explicativo.

Coloquem vossas opiniões sobre 3 melhores animações da Pixar. E porque eles são diferenciados.

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Monstros S.A
Toy Story 2
Vida de inseto/ Nemo/ incriveis

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Procurando Dory(achei melhor q Nemo)
Incríveis 1
Monstros S.A/Toy Story 3


Nemo é legal,mas Dory superior
Incríveis 2 foi legal,mas nem se compara ao 1
Toy Story o 1 é massa , o achei eu acho um saco,o 3 é fenomenal, e o 4 só não gostei do final

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Toy story 3
Os incríveis 1
Up Altas aventuras

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Eu sou mais Disney, mas a Pixar também é excelente, dos que eu mais gostei e achei interessante/criativo foram Toy Story, Procurando Nemo e Carros. Já assisti esses mais do que "algumas vezes". Os outros também, não chego a desgostar de nenhum, todos são legais.

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Procurando Dory
Os Incríveis 1
Toy Story 3

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
A Pixar lança filmes de animações incríveis, difícil escolher 3, mas os meu favoritos são: Toy Story 3, Procurando Dory e Wall-e.

Toy Story 3 possui um dos vilões mais bem construídos da Pixar, o Lotso. Toda a batalha contra ele foi épica demais e a cena final foi marcante.

Procurando Dory veio com uma premissa melhor que Procurando Nemo, a Dory é um personagem muito peculiar, curto as doideras dela. Um peixe imprevisível.


Wall-e é pra mim o melhor filme da Pixar disparado. A idéia do filme foi genial, ficção científica, quase nada de falas, a mensagem da Pixar para humanidade putzz.. Wall-e foi pra mim uma surpresa. Não tem como não amar Wall-e e Eeee... vaa.

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Monstros S.A.
WALL-e
Procurando Dory

Minhas preferidas *-*

Mas o que eu mais gosto mesmo é da ideia de continuidade dos filmes da Pixar, aquela teoria de conspiração de que todos os filmes estão conectados numa mesma cronologia sendo apresentados de acordo com cada época distinta :planta:

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Os Incríveis 1 - que não é um filme lá muito infantil. Uma criança não consegue extrair tudo. Vi no cinema aos 6 anos e a compreensão foi totalmente diferente de quando vi com 20, esperando pelo 2.

Toy Story 3 - uma das poucas vezes que chorei com filme, e vi meu pai chorando também. Me marcou muito

A terceira posição fico dividido. Não vi muitos da Pixar e a maioria dos que vi, foi enquanto criança. Memória afetiva + falta de entendimento pesa demais ai. Ressalto que não tem como estar Toy Story 4 que além de ter achado ruim demais, teve toda uma situação ruim que me envolveu quando vi esse filme. Não gosto muito nem de relembrar o que aconteceu.
Monstros S.A., Vida de Inseto, Wall-E e Up! vi novo ou não lembro de muito. Não vi Procurando Dory, uma pena.

Talvez entraria em meu 3º lugar Toy Story 2, a última vez que vi devia ter em torno de 5 anos ou então Os Incríveis 2, que com a pegada progressista deu uma cagada, bem como a repetição da mesma cena cômica do Zezé que de primeira foi fantástica mas depois só repeteco. Aqui, ao contrário de TS4, tive uma situação muito boa que envolveu esse filme, e que talvez tenha me feito gostar mais do que deveria, mesmo com os erros que citei.

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Dory tive a honra de assistir no cinema lá em julho de 2016
Wall -e,Valente,vida de inseto ,bom dinossauro universidade monstros nunca assisti
Up assisti mas era bem pequeno ,não me lembro bem
Divertidamente é legalzinho com metáforas legais,mas nada demais


Carros vi o 1 e depois vi o 3, nunca vi o 2

@Sumarem, sim ,a teoria da pixar é muito interessante

e="Bubaloo"]Procurando Dory(achei melhor q Nemo)
Incríveis 1
Monstros S.A/Toy Story 3


Nemo é legal,mas Dory superior
Incríveis 2 foi legal,mas nem se compara ao 1
Toy Story o 1 é massa , o achei eu acho um saco,o 3 é fenomenal, e o 4 só não gostei do final[/quote]


OBS- *O 2 eu achei um saco

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Divertidamente assisti por causa de um hype da porra da ex. Achei mediano pra ruim.

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Bubaloo escreveu:
Dory tive a honra de assistir no cinema lá em julho de 2016
Wall -e,Valente,vida de inseto ,bom dinossauro universidade monstros nunca assisti
Up assisti mas era bem pequeno ,não me lembro bem
Divertidamente é legalzinho com metáforas legais,mas nada demais


Carros vi o 1 e depois vi o 3, nunca vi o 2

@Sumarem, sim ,a teoria da pixar é muito interessante

e="Bubaloo"]Procurando Dory(achei melhor q Nemo)
Incríveis 1
Monstros S.A/Toy Story 3


Nemo é legal,mas Dory superior
Incríveis 2 foi legal,mas nem se compara ao 1
Toy Story o 1 é massa , o achei eu acho um saco,o 3 é fenomenal, e o 4 só não gostei do final



OBS- *O 2 eu achei um saco[/quote]


Recomendo muito Wall-E, vale muito a pena. Uma animação muito rica e bem elaborada. Vida de Inseto é ótimo, a luta dos oprimidos contra os opressores da natureza. E Valente é bom, a protagonista foge um pouco do clichê da Pixar algo que já estava na hora.

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
1_Viva_A vida é uma festa
2_Os Incríveis
3_Ratatouille

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Toy Story
Carros
Os Incríveis

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Eu sou um dos poucos que não é fã de Os incríveis.

Acho legal, mas longe de ser um dos tops.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos