Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua visão sobre a poligamia? EmptyQual sua visão sobre a poligamia?

more_horiz
Qual sua visão sobre a poligamia? Fb_img29

descriptionQual sua visão sobre a poligamia? EmptyRe: Qual sua visão sobre a poligamia?

more_horiz
Sou bem liberal para com o assunto, mas não costumo me envolver com pessoas poligamicas, prefiro uma parceira só, em caso de relacionamento serio, mas vai de cada um, caso queira uma relacionamento poligamico e está feliz bom para a pessoa.

descriptionQual sua visão sobre a poligamia? EmptyRe: Qual sua visão sobre a poligamia?

more_horiz
Acho que pra existir uma "relação poligâmica" é necessário que ambas as partes sejam pessoas totalmente adeptas à isso. Não haverá consenso caso não, eu mesmo terminaria um relacionamento imediatamente se a pessoa apenas fizesse uma proposta do tipo.

Mas acho que a poligamia pode ser usada como recurso para um casamento/namoro desgastado. No caso, não seria pelo desejo, e nem mesmo seria algo permanente, mas uma forma do casal ter certeza se querem permanecer juntos.

descriptionQual sua visão sobre a poligamia? EmptyRe: Qual sua visão sobre a poligamia?

more_horiz
Uma bela duma droga,imagina a cabeça de uma criança que nasce e cresce nesse meio desestruturado, eu prefiro ter só uma parceira(pena que ninguém me quer ).

descriptionQual sua visão sobre a poligamia? EmptyRe: Qual sua visão sobre a poligamia?

more_horiz
Se dizer poligâmico é a desculpa que se dá depois de ser traído. ''Eu sempre fui liberal, nunca me importei que ela pendurasse a bandeira em outro mastro''.

descriptionQual sua visão sobre a poligamia? EmptyRe: Qual sua visão sobre a poligamia?

more_horiz
Faz quem quer

Agora se for em um relacionamento tipo namoro, aceitaria caso eu fosse o poligâmico e a muié não.

descriptionQual sua visão sobre a poligamia? EmptyRe: Qual sua visão sobre a poligamia?

more_horiz
Coisa de gente com minhoca no cérebro.

Poligamia é algo aceitável no caso do homem em uma sociedade em que ele pode casar com mais de uma mulher. Então fica mais de uma mulher na mesma casa ou em casas separadas. E ele se relaciona cada dia/semana o que ele preferir com uma.

Isso existe principalmente em relacionamentos de pessoas muçulmanas. E não é tão normal hoje em dia quanto antigamente. Mas muçulmanos com dinheiro conseguem no mínimo uma segunda esposa. Sem falar de países como Arábia Saudita, nesses países é normal ter mais de 2, 3 para homens muito ricos porque o dote é muito caro. Ultrapassa as dezenas de milhares de dólares.

O que o tópico propõe não tem nada a ver com poligamia. Tem a ver com pessoas bissexuais, ou melhor, homens que são praticamente gays enrusticos mesmo e que colocam mulher para dentro de casa já querendo que a casa vire um inferninho.

descriptionQual sua visão sobre a poligamia? EmptyRe: Qual sua visão sobre a poligamia?

more_horiz
kkkkkkkkkl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos