Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionQual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram? EmptyQual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Você perdoa?
Qual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram? Fb_img27

________________________________________________                                

Qual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram? Kpitfk10

descriptionQual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram? EmptyRe: Qual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram?

more_horiz
Eu quase sempre sou o trouxa que diz depois..

Se tu na maioria das vezes é deixado de lado (ignorado) devia procurar novos amigos. Mas antes, claro, enviar aquele texto de cinco linhas explicando os seus sentimentos pelo seu ex-amigo. Não esqueça de lembrá-lo do porque é ele que está perdendo. se é que me entende

descriptionQual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram? EmptyRe: Qual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram?

more_horiz
Eu mando se laskar e vazo.

________________________________________________                                

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Qual seu level de tolerância para pessoas que te ignoraram? OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Permissão deste fórum: