Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

descriptionLucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão! - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Bom, se o debate for sem preparo, já tenho minha escolha na aposta.

Tem que fazer o catalogo e anunciar... dizer o peso, nacionalidade, altura e mostrar o cartel de vitórias e derrotas.

Sertão Shape Aniraza ou do Champa ???????? só a live nos dirá...

descriptionLucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão! - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

more_horiz
Sou totalmente leigo para como iria funcionar.

Devo ressaltar algumas coisas, sou comerciante! Quem é sabe como é correria, e já estou voltando a correria, tinha voltado para o Fórum, pois estava totalmente parado devido a pandemia, o comércio aqui em Pernambuco estava totalmente parado! Mas já estou retornando.
Então tem que ser totalmente organizado! Listem os assuntos em questão!
E simborá!

O foda tbm seria nao mostrar no vídeo paginas do mangá, só falar o Cap e página!

Mas eu realmente quero ! Kkkkk

Primeiro quero uma lista, dos assuntos bases que a discussão abordaria, para não ficar tão paralela, pois sabemos que vai fugir muita vezes! Mas fugiria para enriquecer com outros detalhes, o tema Base.

E reforçando:

Sou totalmente leigo, não faço a mínima ideia de como isso iria funcionar! Em relação a Live.

more_horiz
@Lucas Lins escreveu:
Sou totalmente leigo para como iria funcionar.

Devo ressaltar algumas coisas, sou comerciante! Quem é sabe como é correria, e já estou voltando a correria, tinha voltado para o Fórum, pois estava totalmente parado devido a pandemia, o comércio aqui em Pernambuco estava totalmente parado! Mas já estou retornando.
Então tem que ser totalmente organizado! Listem os assuntos em questão!
E simborá!

O foda tbm seria nao mostrar no vídeo paginas do mangá, só falar o Cap e página!

Mas eu realmente quero ! Kkkkk

Primeiro quero uma lista, dos assuntos bases que a discussão abordaria, para não ficar tão paralela, pois sabemos que vai fugir muita vezes! Mas fugiria para enriquecer com outros detalhes, o tema Base.

E reforçando:

Sou totalmente leigo, não faço a mínima ideia de como isso iria funcionar! Em relação a Live.

Vc pode escolher 4 assuntos (podendo variar de acordo com o tempo ) que queira tratar com ele, o mesmo vale para o @Sertão

dai vcs vão ter um dia de preparo para os assuntos.

@Itax, só abrir a live :meti:

more_horiz
Quando eu vi isso, tive um ataque de risadas
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Eles precisam gravar uma reunião no Zoom ou Hagounts, gravar e postar aqui kkkkkkkkk.

more_horiz
MEU DEUS VEI, ISSO É TOTALMENTE ÉPICO.

1 TEMA : JIRAIYA VS ITACHI
2 TEMA : JIRAIYA VS NAGATO
3 TEMA : JIRAIYA VS MADARA JINCHUURIKI

SIMBORAAA :GG:

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
1 TEMA : JIRAIYA VS ITACHI
2 TEMA : JIRAIYA VS NAGATO
3 TEMA : JIRAIYA VS MADARA JINCHUURIKI

Jiraiya perde pro Itachi, logo perde pros outros 2.
Mas como Sertão defende que Jiraiya > Itachi e Jiraiya = Nagato, nem sei o rumo que essa bosta ia tomar :horak:

more_horiz
Oh galera, o @LucasLins disse que se ele perder a discussão pro @Sertão ele vai dar um pote de açaí para cada membro aqui do fórum.  :sasaki:

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
Oh galera, o @LucasLins disse que se ele perder a discussão pro @Sertão ele vai dar um pote de açaí para cada membro aqui do fórum.  :sasaki:

Aí sim ein  :jerry:

more_horiz
Dos assuntos, falar sobre o Nagato...

Eu até poderia. E iria de maneira razoável, com uma normal análise/interpretação de tudo, do todo sobre o personagem, habilidades/características/técnicas/potêncial.

Mas eu não iria ver como um debate que eu teria gosto de argumentar, primeiro pela fato de eu já achar a luta, apesar de não muito fácil para o Nagato, com um resultado óbvio! Nagato superior!

O foda é eu jogar, o Cerberus na parada, aí ele dizer;

- Kishi tirou o Cerberus da luta na continuação da luta, aí com isso deduzimos que Jiraya poderia lidar com ele facilmente!

Aí eu rio, pra caraio disso né, pq só um louco entende/interpreta/compreende dessa forma;

Ele de forma conveniente alega isso, pois falta munição pra ele no mostrado, provar como Jiraya burlar o Cerberus!

Qualquer um interpreta dessa forma;

Sabendo que no mostrado, a parada ia ser foda! Eu acho que por alívio/dinâmica/conveniência para o roteiro o Cerberus foi tirado da luta, para facilitar um nivelamento maior na luta!
Aí eu vou ficar é puto, pq eu vou esperar argumentos de maneiras/métodos/técnicas para burlar o Cerberus, e ele vai dizer, Kishi tirou da luta, então Jiraya é superior, vcs são burros pq não compreendem isso !

Kkkkk

more_horiz
@Heisenberg escreveu:

Kkkkkkkkkkk

more_horiz
Estou esperando marcarem aí o bagui, essa vai ser épica.

more_horiz
É bom ver que um dos lutadores de mma, quer dizer, argumentadores, estão confiantes sobre suas capacidades de dissuadir o seu oponente, Lucas Lins disse que é um comerciante, e eu realmente não entendi porque ele deu essa informação, talvez queira dizer para o Sertão tomar cuidado ao ir fazer compras ou algo do tipo. Mas, queria dizer que somos totalmente contrários ao incentivo a violência, tudo bem que um combate de Taijutsu... é... se eles negociarem um combate corporal, ok, isso vemos depois.

O importante mesmo é selecionar os temas que ambos irão abordar, todos os membros indicaram alguns temas Lucas, eu como membro, não poderia deixar de sugerir alguns:
- Resistência da Juba do Leão, tanka mesmo o C0?
- Jiraiya Vs Kisame, de acordo com o mangá, quem vence?
- As relações sociais dos habitantes da vila da folha após o massacre de Pain e como isso implica em condição de vida no pós guerra
- Itachi é superior em muito ao Jiraiya?
- Itachi é superior ao Nagato?
- Itachi é superior ao Kisame?
- Lutas de UFC podem envolver mortes, os apostadores podem ser presos?

Assim, o último tema é para descontrair pois após abordar os últimos temas imagino que a situação entre Lucas e Sertão esteja um pouco agitada, já que cada um enxerga as coisas sob um ponto de vista único.
REGRAS GERAIS do 1° COMBATE ONLINE do FNS:
- Proibido xingar a mãe
- Proibido argumentar sem scans
- Necessário comparecer no horario acordado via Hangouts
- Sujeito a pagar de 275,00 R$ de multa caso descumpra as três primeiras regras, dinheiro este que vai para o combate ao covid 19, afinal de contas eu estou jogando meus jogos nessa quarentena e preciso de algumas Skins.

more_horiz
@Lucas Lins escreveu:
Dos assuntos, falar sobre o Nagato...

Eu até poderia. E iria de maneira razoável, com uma normal análise/interpretação de tudo, do todo sobre o personagem, habilidades/características/técnicas/potêncial.

Mas eu não iria ver como um debate que eu teria gosto de argumentar, primeiro pela fato de eu já achar a luta, apesar de não muito fácil para o Nagato, com um resultado óbvio! Nagato superior!

O foda é eu jogar, o Cerberus na parada, aí ele dizer;

- Kishi tirou o Cerberus da luta na continuação da luta, aí com isso deduzimos que Jiraya poderia lidar com ele facilmente!

Aí eu rio, pra caraio disso né, pq só um louco entende/interpreta/compreende dessa forma;

Ele de forma conveniente alega isso, pois falta munição pra ele no mostrado, provar como Jiraya burlar o Cerberus!

Qualquer um interpreta dessa forma;

Sabendo que no mostrado, a parada ia ser foda! Eu acho que por alívio/dinâmica/conveniência para o roteiro o Cerberus foi tirado da luta, para facilitar um nivelamento maior na luta!
Aí eu vou ficar é puto, pq eu vou esperar argumentos de maneiras/métodos/técnicas para burlar o Cerberus, e ele vai dizer, Kishi tirou da luta, então Jiraya é superior, vcs são burros pq não compreendem isso !

Kkkkk

Bommm, vcs teram alguns dias para se prepararem (scans, argumentos,... ).
Pode dar Rage, porém não pode xingar familiar.
Só vc ver o melhor dia disponível para vc, e para sertão, dps só partir para o Fight.
Escolha seus 3 (ou dois, ou um, ou 4 ou sei lá) tópicos que vc queira abordar com o vovô sertanejo...

@Itax
Comerciante pelo fato de estar trabalhando.
Melhor deixar os tópicos sob escolha deles.
Hangouts ??? que porra é essa ? ksadsakdsjakdjsakdjsadsajkdhsajkhdajsd

more_horiz
Esse @Lucas Lins me lembra o Kisame.

Uma mistura de @Uman com @Gaius

more_horiz
@Heisenberg escreveu:

Mas açaí é uma merda. Então vou torcer pro Lucas Lins.

Será que Sertão desvirtuaria a discussão?
Permissão deste fórum: