Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

+6
Clark_Kent
Schiffer
Wayne
Sertão
r1nn3g4n
Heisenberg
10 participantes

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? - Página 2 EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Concordo totalmente.

Naruto KM2 - NO SENNIN MODE < Bee

Samehada - Kenjutsu fazem uma boa diferença, podendo absorver Ninjutsus.

A duração do BM é extremamamente relevante, não tem como.

Bijuu Hachimaki é uma defesa e ataque muito bom, é comparável; mas acho o Daikoho melhor por sem um Pseudo Shinra Tensei.


Os Ninjutsus de Tinta são muito subestimados, eles cumprem várias funções, visto que o usuário pode endurecer e amolecer livremente a tinta :

Sumi Bunshin : É como se fosse um Raiton Kage Bunshin ( Mas em vez de eletrecutar, ele simplesmente prende a sua mão nele, caso Bee endureça os Bunshins claro ); e também ajuda a fazer o Fuinjutsu.

Fuinjutsu : Okutopaso Horudo é muito efetivo, você faz 1000 Clones ao redor da pessoa e quando a pessoa for destruindo eles, você simplesmente o sela, visto que estaria dentro de uma nuvem de tinta.

O Kurosumi pode ser usado em uma forma densa com o objetivo de cegar o adversário, pode ser usado em uma forma rígida com objetivo de restringir o adversário e pode ser usada em uma forma mole para atrapalhar o Suiton do Kisame totalmente  :math2

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? - Página 2 EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
A duração do BM é extremamamente relevante, não tem como.


Não é, Naruto derrota ele antes de acabar o tempo.

Rin_ne escreveu:
Samehada - Kenjutsu fazem uma boa diferença, podendo absorver Ninjutsus.


Petrificada ao absorver Senjutsu. E ele nem a usa no Modo Bijū.

Rin_ne escreveu:
Bijuu Hachimaki é uma defesa e ataque muito bom, é comparável; mas acho o Daikoho melhor por sem um Pseudo Shinra Tensei.


SM > Bijū Hachimaki
E ele nem mesmo foi capaz de destruir os corpos Edo dos Jinchūrikis.
Cap 566 p 6-7 :

Rin_ne escreveu:
Fuinjutsu : Okutopaso Horudo é muito efetivo, você faz 1000 Clones ao redor da pessoa e quando a pessoa for destruindo eles, você simplesmente o sela, visto que estaria dentro de uma nuvem de tinta.


Esse tão vangloriado selamento foi burlado pelos Edo Jinchūrikis com uma simples Versão 2
Cap 566 p 10-11 :

Rin_ne escreveu:
O Kurosumi pode ser usado em uma forma densa com o objetivo de cegar o adversário, pode ser usado em uma forma rígida com objetivo de restringir o adversário e pode ser usada em uma forma mole para atrapalhar o Suiton do Kisame totalmente


Não sei como isso seria relevante aqui, me explique, como isso burla o SM, que facilmente sente a tinta?

Como o Sertão já mencionou, Naruto subjugou 5 Bijūs com as caudas, repito, Kurama > Gyūki
Em 5 minutos Naruto consegue derrotá-las facilmente.
Tacou todas pra longe dando um impulso na pressão do ar
Cap 571 p 10 :

Claro, Bee deu uma ajuda.

Uma Issen Bijūdama do Naruto do Modo Bijū é do tamanho da formada por 5
Cap 571 pp. 16 e 17 :

Nem preciso dizer que a velocidade do Naruto é muito maior né (Flash Amarelo).

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? - Página 2 EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não é, Naruto derrota ele antes de acabar o tempo.


Como?

Petrificada ao absorver Senjutsu. E ele nem a usa no Modo Bijū.


Eu não estou imaginando uma batalhinha entre eles, estou simplesmente analisando o quão úteis suas habilidades são.

E uma luta entre eles, Samehada não seria muito útil

Não sei como isso seria relevante aqui, me explique, como isso burla o SM, que facilmente sente a tinta?

Como o Sertão já mencionou, Naruto subjugou 5 Bijūs com as caudas, repito, Kurama > Gyūki
Em 5 minutos Naruto consegue derrotá-las facilmente.
Tacou todas pra longe dando um impulso na pressão do ar


O tópico já esclarece que em Sennin Mode, Naruto supera sim o Bee; nisso eu concordo.

Estou discutindo sobre o Naruto só com o chakra da Kurama.

Gyuuki é mais forte que qualquer das bijuus mencionadas.


Claro, Bee deu uma ajuda.

Uma Issen Bijūdama do Naruto do Modo Bijū é do tamanho da formada por


Não tem como medir a do Hachibi, pois ele só a usou em colaboração com outras Bijuus.

Se metade da Kurama conseguiu fazer isso, não acho que o Hachibi teria dificuldades no mínimo em se igualar.

Nem preciso dizer que a velocidade do Naruto é muito maior né (Flash Amarelo).


Sim, é.










descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? - Página 2 EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Naruto km2>Raikage que já lidou com o Hachibi em si>killer bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos